Strinberg SG, recomendada ou não?

    Autor Mensagem
    ChinChan
    Veterano
    # ago/08


    Bom dia.

    Sou iniciante na guitarra, e pretendo comprar uma strinberg sg, o preço esta muito bom, gostaria de saber se ela é recomendada, toco musicas desde de System of a down, até in flames e etc....

    Queria saber se ela é adequada a esse tipo de som, se vocês recomendam

    E outra duvida, a loja playtech é recomendada? eu axei a strinberg sg la por R$ 240,00. é confiavel comprar por la?

    Obrigado

    punknemesismetal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Acho perda de dinheiro...Strinberg num eh legal nao.

    Junta e compra uma Shelter Sg

    ChinChan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ok, mas pelo que eu vi no tópico, a guitarra não é tão boa, tem mais coisa negativa doque positiva

    Sabak
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ok, mas pelo que eu vi no tópico, a guitarra não é tão boa, tem mais coisa negativa doque positiva

    hã... Acho que já que a guitarra não é boa! COM CERTEZA! tem mais "coisa" negativa...

    :P

    ChinChan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hã... Acho que já que a guitarra não é boa! COM CERTEZA! tem mais "coisa" negativa...

    depende, tem muita gente que critica simplesmente por não gostar do som da guitarra, ou por preferir outro modelo, eu mesmo posso falar mal de uma fender strato ou telecaster facil facil ^^

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ChinChan


    http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=52

    Compre essa aqui.
    Abç

    PFOA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Toquei em uma desses esses dias, não sabia que só custava R$ 240.

    Vale os R$ 240, creio eu.

    Os captadores dela são horríveis, a construção(por fora) é decente.

    Enfim, creio eu que seja uma guitarra que vale a pena pagar os 240 barões que pedem nela.

    Ricardo_Bill
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ChinChan