Strinberg SG, recomendada ou não?

    Autor Mensagem
    ChinChan
    Veterano
    # ago/08


    Bom dia.

    Sou iniciante na guitarra, e pretendo comprar uma strinberg sg, o preço esta muito bom, gostaria de saber se ela é recomendada, toco musicas desde de System of a down, até in flames e etc....

    Queria saber se ela é adequada a esse tipo de som, se vocês recomendam

    E outra duvida, a loja playtech é recomendada? eu axei a strinberg sg la por R$ 240,00. é confiavel comprar por la?

    Obrigado

    punknemesismetal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Acho perda de dinheiro...Strinberg num eh legal nao.

    Junta e compra uma Shelter Sg

    ChinChan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ok, mas pelo que eu vi no tópico, a guitarra não é tão boa, tem mais coisa negativa doque positiva

    Sabak
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ok, mas pelo que eu vi no tópico, a guitarra não é tão boa, tem mais coisa negativa doque positiva

    hã... Acho que já que a guitarra não é boa! COM CERTEZA! tem mais "coisa" negativa...

    :P

    ChinChan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hã... Acho que já que a guitarra não é boa! COM CERTEZA! tem mais "coisa" negativa...

    depende, tem muita gente que critica simplesmente por não gostar do som da guitarra, ou por preferir outro modelo, eu mesmo posso falar mal de uma fender strato ou telecaster facil facil ^^

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ChinChan


    http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=52

    Compre essa aqui.
    Abç

    PFOA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Toquei em uma desses esses dias, não sabia que só custava R$ 240.

    Vale os R$ 240, creio eu.

    Os captadores dela são horríveis, a construção(por fora) é decente.

    Enfim, creio eu que seja uma guitarra que vale a pena pagar os 240 barões que pedem nela.

    Ricardo_Bill
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ChinChan
    Cara, se estiver procurando uma SG, é melhor pegar uma (shelter) SX SSG STD (a que o Bertola postou a foto)

    dá p vc achar uma dessas por até uns 700 reais (com case, venda a prazo e sem ser roubado na cara dura...rs)
    e é uma puta guitarra maléfica do mal...rs
    (fui redundante de propósito, que fique claro...)

    (eu tenho essa SX e gostei do som dela, mesmo com os caps não sendo grande coisa)

    guitarras como essa strinberg e a shelter detroit são guitarras bem simples e legais para quem gosta do visual e é iniciante (ao meu ver)

    []s

    ChinChan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Opa...

    Obrigado pela ajuda, acho que vou guardar mais uma grana e comprar essa Shelter SX SSG STD

    alguem sabe algum site BOM e CONFIAVEL pra eu comprar?

    vlw!

    punknemesismetal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    www.playtech.com.br
    soh sei esse

    ChinChan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    =/ na playtech nao tem essa shelter que falaram

    mas pessoal, to com uma duvida ainda... to meio encucado por causa dos preços

    eu to iniciando ainda com guitarra, eu sei violao, mas guitarra sei mto pouco, vou fazer aula ainda, futuramente posso até pensar em trocar de guitarra, mas sera q pelo preço (R$240,00) não ta compensando? não tenho muito dinheiro disponivel no momento, se pudesse eu comprava uma gibson sg standard mesmo e ja era, mas a questão é grana tambem, e outra, é mais para estudos, se for fazer outras coisas talvez eu até compre outra

    oque axam?

    sobre a strinberg
    em termos de durabilidade, é uma guitarra q da mto problema?
    digo, problema nos captadores, problema no corpo da guitarra e etc?

    vlw!

    Ricardo_Bill
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ChinChan
    bem, ela não vai quebrar no meio enquanto vc toca (pelo menos eu espero...rs)

    ->agora, que ela n vai ter um som maravilhoso é o mínimo de se esperar.
    não dá p querer milagre por tão pouca grana.

    o melhor seria testá-la na loja p tirar suas conclusões.
    (se vc n sabe nada, n tem problema, faça barulho mesmo) ninguém nasceu sabendo e muito menos tem moral p te julgar tocando na loja

    A decisão é sua, o mais importante é que vc tem que gostar da guita senão vc não vai ter aquela vontade de pegar nela p estudar.
    digo isso pq aprender a tocar não é tão facil qto parece. Ainda mais qdo se está fazendo faculdade e trabalhando e volta master cansado p casa

    (tudo bem, chega de escrever então...)
    []s

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    deve ter ocorrido algum engano no site.... eu tinha visto a 240 na playtec..... agora ta mais de 400 reais.... já testei essa strinberg e achei bem legal..... o acabamento dela é impecavel é bem mais guitarra q a shelter detroit pra comparar com outra na mesma faixa de preço...

    emer.j
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tenho uma strinberg sg
    ela é ótima, o som tambem é bom

    Metalo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não compre, é o mesmo que queimar dinheiro.

    felippecg
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ChinChan
    Já tive uma dessa, era minha segunda guitarra, acho ela bem bacana, a minha possuia tarraxas da grover, madeira era boa tinha um sustain aceitavel, na minha opinião nesses dois anos que passei com ela, só merecia captadores melhores, não que os originais eram ruim, mas fica um belo som.
    Enfim hohe estou com uma SX SSG STD em mógno, é praticamente 4 vezes mais cara que uma strinberg mas pra começar a strinberg é muito boa.

    PS, se quiser fotos da strinberg ainda tenho por aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg SG, recomendada ou não?