Alguem aqui ja tocou com equipamentos muito top?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Atum Bluesman
Só eu não sou muito chegado em Marshall?
Não...
Mas acho q é só vc q responde o tópico sem ler. hehehehehehehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Num show da minha (ex)banda, o EXPRESSO DA NOITE, na Lona Cultural de Bangú, eu toquei com um Galen-Krueger 800RB e uma caixa Ampeg 2X15, meu 5 cordas e pedais. Som fantático!!!
Essa foi uma das vezes em que toquei com equipos de qualidade inquestionável.
Abç

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Os melhores equipos que eu já toquei foram uma Gibson LP Vintage Mahogany e a minha Strato, de amps foram um Marshall JCM2000 e Giannini Tremendão III(algo assim).


Ah, prefiro 20x o timbre do Giannini ao do JCM2000, apesar disso sou adepto ao timbre dos Marshall Plexi

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/08
· votar


acho q o mais top q eu tokei foi uma gt-8; uma jcm 900 e uma ibanez prestige q nem lembro mais qual eh

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Eu já toquei numa Gibson Les Paul da década de setenta ligada em um Jcm 900, maravilhoso, combinação perfeita. Pena que não pude abusar do volume!

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Alguem aqui ja tocou com equipamentos muito top?

Não, só com "flame top" mesmo :P ...

Espero ter ajudado :] ...

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ja toquei monte de gibson, fender, ibanez etc... mas a guitarra mais top foi uma gibson zakk wylde camo num mesa triple...puta merda da ate vontade de parar de tocar depois que voce percebe que nunca vai ter um instrumento foda assim..

PunkBarney
Veterano
# ago/08 · Editado por: PunkBarney
· votar


Guitarras muito tops q eu lembro de ter tocado:
- Gibson LP Custom RI54 (1972)
- Fender Stratocaster dos anos 70 / Telecaster Custom 70 e qualquer coisa
- Duas Blend N.Zaganin, uma delas de 12 cordas / Jazzmaster

de amps:
-Fender Bassman / Fender Bandmaster head com caixa Fender de 2x15 / Fender Hot Rod Deluxe
-Marshall JCM 2000 / JCM 900 (esse achei uma bosta)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/08
· votar


Toda semana eu brinco com um Triple Rectifier e de vez em quando o guitarrista leva um Stilletto. As guitars que ele leva pro ensaio são as MM Petrucci Fully Loaded de 6 e 7 cordas e pra complementar o cara é endoser do Zaganin, e tem uns 6 modelos customizados, baseados nas Serj e nas Music Man. Isso é no Vodu, banda de metal que eu canto apenas.

Quando eu ligo a minha Les Paul no meu Crate pra tocar nos fins com banda de balada (toco e canto), eu percebo que existe um abismo entre esses equipos. Mas modestamente me contento com o que tenho, até pq o Zaganin deu um puta trato na minha lespa e ficou animal. =)

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Gostei bastante de uma Ibanez PGM jap plugada num George Tube.

também gostei do JCM 800.



ficou do mal.

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Christhian

Toda semana eu brinco com um Triple Rectifier e de vez em quando o guitarrista leva um Stilletto. As guitars que ele leva pro ensaio são as MM Petrucci Fully Loaded de 6 e 7 cordas e pra complementar o cara é endoser do Zaganin, e tem uns 6 modelos customizados, baseados nas Serj e nas Music Man. Isso é no Vodu, banda de metal que eu canto apenas.



putz! que sacanagem com os foristas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/08
· votar


john_joao
ahuahauha

Sacanagem ainda maior: O cara tem mais de 30 guitarras, todas tops e nada menos que 5 Mesa-boogie's!

Mas nesse caso, o equipamento faz jus a qualidade do músico!



Repare 'algumas' das meninas penduradas na parede atrás dele!

Abraço!

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Gasoline
Em Porto Alegre, tem pelo menos 2 ou 3 estudios que tem amps bons.
Mesa Dual (handmade),

onde tem estudio em poa com mesa handmade?!?!?!?!?

*_____________*

Gasoline
Veterano
# ago/08
· votar


Diino
Já faz algum tempo, mas o estúdio Dahm tinha/tem um Dual feito pelo próprio Dahm, ficava na Sala A, toquei poucas vezes, não gostei muito do tratamento ao cliente lá, fora isso, lá é legal. Tem amps legais para brincar (todos menos a sala C, são head + 4x12) ele tem Laney, Randall, JCM900 e alguns feitos por ele.

Atum Bluesman
Não sei o que é pagavel para ti, mas até uns 20 a hora de ensaio, num estudio bom, eu acho tranquilo. Mais que isso, ferra mesmo.

be5
Veterano
# ago/08
· votar


cara, eu pago 15 conto a hora do ensaio e toco num ampli behringher :T
AFHIIAUDHFUIAHDF
só pq é perto de casa


cara, em loja acho que o que eu toquei de melhor foi uma telecaster 1972 custom com bigsby...
nossa, como a fdp era linda...

liguei ela num princeton 112 da fender (nada mto exagerado)
mais o som dela naquele ampli, eu não vou esquecer nunca :D

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Christhian

Repare 'algumas' das meninas penduradas na parede atrás dele!

caceta! com tanta menina bonita assim eu abria era um casa de massagem!

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Outro dia gravei com minha Gibson Les Paul Standard em um JCM800. Lhe digo, quando vc usa um equipamento deste nível, o problema passa a ser outro, nós mesmos, por que aí teremos que admitir que tudo que complementa este conjunto é a sua habilidade, ou falta. Não tem mais desculpas do tipo , eu queria ter isso, ou aquilo, ou está faltando isso, um pouco mais daquilo etc. . .

daniel_guitar
Veterano
# ago/08
· votar


de vez em qund vou na casa de uma amigo e lá tem uma washburn n4 e uma ibanez saber americana tb uma kramer strato americana toda modificada e uma washburn mg 130 americana

Tataum
Veterano
# ago/08
· votar


Randall e JEM 777, até hj num sei se era sonho ou não....


mas eu ainda kero tocar em uma tonante com amp sheldon de 15w

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Christhian

Mas ele vive só de música ?

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Gasoline
eu ensaiei na sala A do dahm a ultima vez em janeiro desse ano, tinha um marshall made four, mais 1 pra guita, 2 pra baixo.
:S
isso foi antes?
ou agora?
:)

balck7
Veterano
# ago/08
· votar


jah toquei num JCM900 (alugado) e uma gibson LP double Cut standart de um amigo.....putz q guitarra!!!!! fiquei com medo de quebra ela e ter que virar escravo do kara...
(qd chega em ksa eu ponho o link do orkut com as fotos!!!!!)

esse mesmo kara tinha um set monstruoso.... ts9, 1 duzia de boss, tinha uns equips de gravação tipo esses boss BR..

jah toquei num fender de ville 2x12 (lembro que os falantes estão em diagonal, achei maior doidera...)

e uma fender com aquele dimebucker na ponte....

putz... eu nao cheguei a plugar ela em nada, mas um dia eu peguei na mao uma strato de luthier com o braço colado, picks dimarzio e aquele circuito fernandes de sustain...

hum.. e um violão Taylor, nao sei o modelo....

balck7
Veterano
# ago/08
· votar


hum...correspondendo com a galera... eu tb achei o jcm um pouco "seletivo", sei lah, parece que ele tava rejeitando os pedais... os pedais q eu usei nele nao eram os tops, mas eu jah havia tirado um som muito legal com outros amps mais baratos... so achei legal o clean mesmo..

mas um amp que mesmo sem nunca ter tocado, percebe-se q eh maravilhoso é o tal do mesa dual.... karaca..naum vi uma alma que nao tenha tirado um p* som com esse brinquedinho....

Hansen
Veterano
# ago/08
· votar


Já toquei num estúdio com JCM 800 e Carvin...

Fora isso.. só equipamento mediano. Se bem que isso não é ruim, só não é top.

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


hEHehehe! Já toquei numa Dean Razorback,em várias gibson's e fenders,... são excelentes guitarras... mais a melhor guita q já toquei foi uma Dreamer... meu Deus aquela guita é maravilhosa...


melhor amp que já toquei foi um Krankeinstein (acho que é isso) da Krank... e tbm gostei mto de um randall que era totalmente transitorizado!

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


a melhor coisa que já encostei até hoje foi uma Gibson LP Studio e achei do caralho...

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


Bem, acredito que o melhor equipamento que eu ja toquei foi na gravação de uma demo de uma ex-banda minha, na época eu tinha uma JS-1000, aquela q o Satriani usa, toquei com ela ligada num cabeçote valvulado da warm music (acho q era um 412 GTV), e num TS9, ficou com um som mto legal msm....

mas de efeitos o top é o q eu tenho hj, q em termos d som é o som mais profissional q eu ja vi por um preço relativamente baixo: é um rack da rocktron valvulado, o voodu valve, esse sim tem um som destruidor...

Edit: É uma Ibanez JS1000 =]

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Valeu ae pessoal,foi legal ver todos os relatos...
Eu o maximo que toquei foi em 1 Fender americana em 1 bassman,lá na Teodoro Sampaio na Made in Brazil,eu nunca vou esquecer daquele dia...
Juro pra vcs,foi por uns 3 minutos,eu sai da loja desnorteado,bobo,na minha cabeça ficava o som em loop continuo da guitarra,que timbre!
Fiquei o dia inteiro com aquilo na cabeça,e quando fui durmi ainda tava com o zunido na cabeça... e olha que só toquei no limpo...

Gasoline
Veterano
# ago/08
· votar


Diino
Deve fazer mais de 2 anos cara.
Como eu disse, faz um bom tempo que não vou lá.

Ele não tem mais a pilha de cabeçotes na sala A ?
A ultima vez que eu fui era um Laney e Dual Recto em cima de uma 4x12 de um lado e um JCM900 e um Randall em cima de uma 4x12 do outro lado, com 1 stack para baixo de cada lado.
Não era ruim.

O Mode Four é um amp legal, mas que é MUITO fácil deixar ele MUITO abelhudo.

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Gasoline
bahhh, eu to procurando um estudio que tenha um rectifier, mas ta ruim hein por aqui...
:S

poise, tinha parece que 2 ou 3 amplis pra guitar, 2 pra baixo, uma batera com uns 10 pedestais e 3 mics.
:O

20 pila a hora tambem ne.
:S

eu pago 7,50 por hora la no estudio onde eu ensaio agora.

O Mode Four é um amp legal, mas que é MUITO fácil deixar ele MUITO abelhudo.
é um ampli pra new metal, nao é, entao a ideia é ser meio abelhudo mesmo.
:S
lembra u metalzone.
:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui ja tocou com equipamentos muito top?