Autor |
Mensagem |
Michel_NX Veterano |
# ago/08
Olá Pessoal
Curto D+ NX Zero, e gostaria de saber qual corda usar para obter um som similar? 0.8, 0.9, 0.10, 0.11 ou 0.12? E qual marca vocês me indicam?
Obrigado
Obs: Não quero reclamações sobre a banda, se não gostam tudo bem, respeito, só não quero comentários idiotas, como os que vejo por toda parte falando mal sobre a banda, sendo que o som dos caras é muito bom, e todos tem potencial, tanto que foram melhores do ano 2007, ganharam como Melhor Banda e Melhor Cantor o Prêmio MultiShow 2008 e estão concorrendo com 5 categorias nos Meu Prêmios Nick 2008.
=)
|
vitor_svp Veterano |
# ago/08
· votar
Michel_NX
cara eu naum tnhu nda contra vc nem contra sua banda, mas premio multishow ate vai, mas meu premios nick, vc ta de saanagem, né?
Obs.: Não sei quanto a outros, mais eu acho meus premios nick bem idiota. Obs².: Dica: da próxima vez bote em negrito o q vc queira realmente destacar.
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
pega 0.12 né
qt mais barulho melhor
|
Binho_Johnson Veterano |
# ago/08 · Editado por: Moderador
· votar
sem sacanagem use qualquer calibre acima de 0.10.
ps:mas q esse treco de nx n sei o que e escroto bagarai é, premiu multioquê? fala serio mano, acorda pra vida.
*** Nota da Moderação *** Comentário totalmente desnecessário sobre a banda e o gosto pessoal do usuário.
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Michel_NX O calibre das cordas é o de menos. Basta vc saber q qnto mais grossas, mais encorpado vai ficar o timbre. Porém, a guitarra fica mais "dura" tb. Existem muitos outros fatores q influenciam muito mais no timbre. Os Mesa Boogie q eles usam, por exemplo.
PS: Não vou clocar em cheque aqui a qualidade da banda ou gostos pessoais. Mas dar credibilidade pra prêmio Multishow é ridículo cara!
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
aee cultura brasileira
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
Qq uma acima de 0.10!
|
Michel_NX Veterano |