Lançamento Tagima - T 736 S

    Autor Mensagem
    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/08


    E aew Galera, tudo certo ?
    Bom, eu entrei no site da Tagima esses dias e vi esse lançamento: T 736 S.
    Pelo que eu estava reparando, ela é bem parecida com a T 735, porém há alguns detalhes diferentes...
    Sei que a Tagima pós Seiji tem sido duramente/justamente criticada, mas indo á loja e testando quem sabe eu goste da guita, queria saber se pelo menos as peças são boas ou alguma coisa do tipo...
    É que eu não tenho muita noção de quais peças são de qualidade e quais não são...
    O tópico não é: Qual guita comprar ?! É pra se comentar a Guita...

    http://www.tagima.com.br/produtos/destaques.asp

    Se for de um tudo inútil o tópico, malz...

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Pela "composição", PARECE uma boa guitarra, mas só testando.

    abraço

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Puxa vida! Até que enfim a Tagima tomou vergonha na cara e mudou aquele Headstock medonho das Strato!! Bem melhor desse jeito!!

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nem fodendo.....se a série signature da Tagima já é normalzinha, imagina essa guitar da serie special....num boto fé não....

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Não confiaria nessas guitas...

    Tagima de verdade é de 635 pra trás.. As mais antigas, aquilo sim são stratos.

    Tenho uma 635 e um colega tem uma 735, putz tem nem comparação o timbre. 635 muito mais guitarra.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diwillo

    É bem isso mesmo que eu pensei, valeu...
    Abç.

    P.U.L.S.E

    Haha, tbm curti mais esse Headstock...

    mazellan

    Ex. signature Tagima: JA1 e JA2; Cara, a JA1 é uma baita guita, caps. Seymour Duncan, Ponte Gotoh e talz, a JA2 que é "composta" por peças totalmente diferentes, da linha Tagima...
    Depende de qual signature se trata...
    Ah, sem falar no preço (óbvio)...

    Vinicius Nogueira

    É, já ouvi falar muito bem da 635 cara mas nunca toquei em uma...

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    O próprio Kiko Loureiro.....a diferença do som dele da Tagima pra ESP é beeem grande

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mazellan

    É, não posso questionar cara, pq conheço muito pouco da ESP, então é melhor ficar na minha do que falar merda...
    Há quem diga que a K1 é uma ESP com o Tagima no Headstock, mas pensa bem, um guitarrista do nível do Kiko num iria aceitar miXaria, mesmo que o lance de ser Endorsee envolve grana...
    E eu acho ótimo o timbre da K1, pelo menos nas vídeos-aula dele...
    Não sei se olhar guita por video é bom negócio mas foi essa sensação que eu tive...
    Ow cara, eu sou iniciante, se tu puder ajudar... =)
    Valeu, abç...

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    sussa...entendo seu ponto de vista....mas c liga nos videos dele no youtube

    Com a ESP:
    http://www.youtube.com/watch?v=jmyxYbQO9iE
    http://www.youtube.com/watch?v=H_VUzvShWAo

    Com a Tagima:
    http://www.youtube.com/watch?v=S2Ju5OX80Fc

    Mesmo sendo um video de youtube, eu vejo bastante diferença na execução dele na esp e na tagima, e no timbre tmb

    gucrispim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara o que muda é a utilização de madeiras importadas ao invés de nacionais o nut ser de osso e não de latão como era e também o humbucker na ponte. axo q não é nenhuma grande mudança. o headstock ta mais feio.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mazellan

    Realmente cara, vendo os vídeos aqui, tenho que concordar, bastante diferença mesmo, valeu...

    gucrispim

    Só, valeu. Discordo em relação ao headstock mas gosto não se discute... =)

    Kamus23
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pelo menos ta mais bonita...

    Raizen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bom...as boas tagimas são feitas aqui no Brasil.

    thilawyer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mazellan
    L.A.M_Hard_Rock

    Essa ESP do Kiko eh maravilhosa... uma p*** guita... mas o preço dela eh impraticavel... rsrs pelo menos pra mim rsrs

    A K1 jah eh bem mais acessivel... mas tem especificações beeem diferentes... rsrs mas eh boa sim... embora eu prefira uma E1 rsrs mas aih eh gosto pq envolve timbre e tal rsrs

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    thilawyer

    preço impraticavel

    HaHaHa...
    É mesmo cara, putz, as ESP (Top) estão caras d+...
    São ótimas guitas...
    Mas o preço é impraticável, como você disse... =)

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    pow tb o povo já q avacalhar a k1 custa 3.000 e alguns quebrados, a ESP dele custa pelo menos umas 4x mais que isso

    Cid Adão
    Veterano
    # set/08
    · votar


    special......tah de brincadeira.....
    só se for especial tipo olimpiadas.....só se for!

    Gadita12
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lol eu comprei uma tagima t 736 special, e curti muito a construção da guita. a captação é de alnico, o corpo é em alder sólido ( mesma madeira utilizada nas Fender strato e telecaster).o som é muito limpo, e o humbucker da um gás na distorção.As pessoas falam muita besteira por préconceito e ignorancia. tem gente que quer comparar a tagima com gibson. claro que a gibson é melhor, mais em comparação a tagima vale mais do que o preço que ela oferece.a relação custo beneficio é grande.Respeito todos os gostos e preferencias, mais uma coisa que me irrita é um préconceito pela ignorancia....a melhor coisa que tem pra sabe se a guita é boa é saber os materias de construção e testar a guita. a minha tagima eu paguei 576,00 R$ mais ta no nivel de uma walzack de 1200,00 R$. na distorção eu acho até melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento Tagima - T 736 S