Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/08 · Editado por: thmenezes_RJ
Olha a bagaça aí. 25 solos, quase 16 intermináveis minutos de reggae e guitarra. Enjoy.
Rabbit 0:00 - 0:36 Equipamento: Fender American Deluxe strato Boss GT-8, com Simulacao de Cabinet, Distorcao, Delay, Compressor, e uma pitada de Chorus. Ibanez Tube Screamer TS-808 Wah-wah Vox V848 Clyde Mccoy Fender Deluxe Reverb
Gabriel Cervi 0:36 - 1:13 Equipamento: Washburn Lyon strato Palheta de semente de abacate handmade xD Amplitube 2
Phoenix Guitar 1:13 - 1:50 Equipamento: Epiphone SG G-400 Peavey Bandit 112 Mxr dunlop dynacomp Dunlop Cry baby Wah wah
Alex Differ 1:50 - 2:26 Equipamento: Behringer GDI-21 Epiphone SG G400 Amplitube Jimmi Hendrix
Brunoepronto 2:26 - 3:03 Equipamento: Shelter SX Sg Standard Digitech RP50 ligada direto na placa de som Cool Edit Pro
thmenezes_RJ 3:03 - 3:39 Equipamento: Cort m-600 Tonelab Le placona onboard
The Root of all Evil 3:39 - 4:16 Equipamento: guitar: Kramer Explorer Imperial 404 pedais: behringer GDI, behringer Digital delay 100 (ambos ligados em linha) sonar 4, revalver mkII, impulse mesa boogie sei lá qual
filipe p marcato 4:16 - 4:53 Equipamento: Ibanez GIO GRG 270 HB do braço + amplitube J.H + guitar tracks > placa de som on board SoundMax
qew 4:53 - 5:29 Equipamento: guitar shelter>Xvamp>pc>fone de ouvido
FrEd 5:29 - 6:05 Equipamento: Zoom gfx-8 (auto-wah + outros efeitos) ligada em linha Jackson JDR
Kamus23 6:05 - 6:42 Equipamento: Violão Condor SD10 Folk... Placa de Som Onboard...
Nick Oliveri Guitar 6:42 - 7:19 Equipamento: Fender com o Hot Hails (posição do braço) Pedal Prodrive II - Clean Pedal Bulldog Cab. Simulator (Simulador de caixas 4x12) Software: CUBASE SX3 Cordas: D´adario 0.10 Placa de som Audiophille 2496 O auto wah-wah é o plugin Ultrafunk Wah-Wah
Dougz Andsz 7:19 - 7:55 Equipamento: Guitarra: Cort Solo Series (cap usado: ponte + single ) Pedal: GT - 8 Micro: Athlon Xp 1500+, 512 MBs ( placa de audio onboard )
Headstock Invertido 7:55 - 8:32 Equipamento: Guitarra: Dolphin DGLP Cordas: D'Addário 0.010' Palheta: Moeda de cinquenta centavos de real Softewere: Sonar 6 Producer Edition Placa de som: Sei lá da peste! Pedais: MXR Phase 90 Amplificador: Peavey 5150 Caixas: Marshall 4x12 JCM2000 Microfone: Shure SM57 ATENÇÃO: Dos pedais pra baixo é tudo simulação do Amplitube Metal 'Xeiudixiu'
Pedro Brito 8:32 - 9:08 Equipamento: Pedro -> Fender strato -> Ts-9 clone -> dd6 boss -> Amp Staner Kute > microfone de 10 reais
Petrus 9:08 - 9:45 Equipamento: Golden Les Paul Zoom(bido) 606 Simulamp o/
JCM 9:45 - 10:21 Equipamento: POD XT Live, ligado direto
Marcos Borba 10:21 - 10:58 Equipamento: Michael GM221 (caps Malagoli Traditional Vintage) Zoom G1 placa onboard Audacity
edilsonaragaojr 10:58 - 11:34 Equipamento: Guitarra: Ibanez rg370dxl Vamp2 em linha (simulação marshall)
maniac 123 11:34 - 12:11 Equipamento: ibanez rg 370 + vamp2 lap top on board
Vinicius Nogueira 12:11 - 12:47 Equipamento: Cort Viva Gold ll BOSS GE-7 BOSS DD-3 Wavebox Argos simulando Fender Tweed® direto em linha. Reaper + Guitar Rig 3
Fabio Goll 12:47 - 13:24 Equipamento: ?????? (huuuuum secreto né ????)
Machine Gun Man 13:24 - 14:00 Equipamento: Fender Stratocaster Standart e ProDrive. Gravado em linha.
pablo guibérrtô 14:00 - 14:38 Equipamento: guitar: strinberg stratocaster effects: zoom 505 (1º versão) pc:positivo celeron software:audacit cabos: caseiros
Deji 14:38 - 15:40 Equipamento: Epiphone Standard e um V-amp.
obs: - Solos na ordem de chegada. - Deji foi jogado pro final, pq a bt dele foi editada diferente, coloquei pra fechar. - Alguns alteraram o volume da BT, dei uma comprimida em alguns pra tentar deixar tudo no mesmo volume, mas não deu. - Qualquer erro de ordem, tempo, equipo, nome, algum solo esquecido, só lamento, muitos solos e pouco tempo pra organizar. - COMENTEM !!!!
Jammin´ 160 kbps
Jammin´ 56 kbps
Bom, hehehehe segue o solo do parceiro Ed_Hill, anexo pra galera, vamos dar uma moral e comentar os anexos tb.
Ed_Hill
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/08
· votar
thmenezes_RJ
Aê! Bom trabalho!
Ouvindo...
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
Minha primeira participação aqui no FCC....
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gabriel Cervi
· votar
\o/ Let's go, girls!
_o/
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
Ouvindo!
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/08
· votar
Ouvindo!
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
ouvando
|
phoenix-guitar Veterano |
# jul/08
· votar
caralho meu solo fico um coco, um baita lixo pqp ;x
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
Nossa, fiquei até com vergonha do meu solo agora, depois de ouvir o dos outros =/
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
De todas que eu ouvi, essa foi a que apareceram os melhores timbres.
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Comentario: nota 0.0 pra todo mundo.
O pepino nao ta abrindo aqui, cacete.
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit
heheeh
no caso, eu já escutei... heheh
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
maniac123
Abriu, reiniciei.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
Comentario: nota 0.0 pra todo mundo. =/
E agora, José?
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08 · Editado por: alexdiffer
· votar
Bom ouvi...mas pra não dizer que não comentei vou fazer um comentario geral....!
Bom como o pessoal daqui (pelo menos maioria) curte rock, blues e derivados .... a jam ficou em alguns momentos com um "ar" meio blues ou algo do genero...oque não é mal...ficou muito legal....me surpriendi comigo mesmo e acho que nós deveriamos organizar regularmente Jams didaticas tipo uma que teve algum tempo atrás aqui no Fcc...as jams dos modos gregos....entao acho que deveriamos fazer isso .....
Os timbres estão legais....teve gente que arriscou um hi gain e ficou legal tbm.....e não teve "só" wah-wahs nos solos rsrs .
bom no geral gostei bastante e como ja havia comentado .. minha primeira jam (presente de aniversario pra mim mesmo rsrs domingo fico mais véio)e espero poder participar de outras como essa.!!
Parabens a todos! Rabbit Gabriel Cervi Phoenix Guitar Brunoepronto thmenezes_RJ The Root of all Evil filipe p marcato qew FrEd Kamus23 Nick Oliveri Guitar Dougz Andsz Headstock Invertido Pedro Brito Petrus JCM Marcos Borba edilsonaragaojr maniac 123 Vinicius Nogueira Fabio Goll Machine Gun Man pablo guibérrtô Deji
::AlexDiffer:: www.myspace.com/alexdiffer
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
A princípio não curti nenhum, inclusive o meu.
|
Cadarn Veterano |
# jul/08
· votar
Viva o Wah Wah!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
A princípio não curti nenhum, inclusive o meu.
hehehe! por isso nem participei!
nao acho que saia coisa boa com a tal bt! pelo menos para meu ouvido!
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
hahahahahaha
curti alguns timbres, cara... acho q o pessoal tá pegando a manha...
|
Cadarn Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, eu curti o solo do Brunoepronto e do thmenezes_RJ, eles encaxaram, percebam =P
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
Gabriel Cervi posso estar errado mais axo q vc passou tanto tempo se preocupando com o timbre q se eskeceu de pensar em mais frases. o timbre ficou show, o seu fraseado ta legal mas podia melhorar no que diz respeito a dinamica da base. como se trata de um reggae um pouco mais de swing nas frases cairia bem. no geral, minha opnião é q vc esta no rumo certo
|
# jul/08
· votar
oiio
nao acho que saia coisa boa com a tal bt! pelo menos para meu ouvido!
Solo bem reggae mesmo não sairia nenhum, por isso eu já esperava, mas não gostei do resultado no geral.
maniac123
curti alguns timbres, cara... acho q o pessoal tá pegando a manha...
Manha? (rs)
thmenezes_RJ
Cara, parabéns pela organização dessa JAM - muito bacana.
Abraço...
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Pegando o jeito.
|
# jul/08
· votar
Rabbit 0:00 - 0:36 Alguns bends ficaram ótimos, muito bem colocados! Eu achei que o solo ficou meio "barulhento", por causa do timbre. Acho que isso estragou um pouquinho. Mas as idéias estão legais. Parabéns!
Gabriel Cervi 0:36 - 1:13 Timbre foda! Você melhorou muito cara. Respeitou e deu tempo à BT, e seguiu uma "lógica", o que você esquecia de fazer antigamente. Solo de muito bom senso e timbre fodíssimo!! Parabéns, Galeninho!
Phoenix Guitar 1:13 - 1:50 O timbre ficou meio irritante e o solo ficou meio desesperado!
Alex Differ 1:50 - 2:26 Solo bem contido. Às vezes, soou meio repetitivo. Não gostei muito do timbre...
Brunoepronto 2:26 - 3:03 Solo legal, mas meio perdido. Também não curti o timbre. No começo, teve umas "paradinhas" chatas... haha... Mas não chegou a atrapalhar o solo.
thmenezes_RJ 3:03 - 3:39 Foda! Timbre muito legal, bem cheião. Solo muito agradável e viajante! Parabéns!
The Root of all Evil 3:39 - 4:16 Clean legal, bem classic. E a metamorfose ficou legal hauhau! Sério, gostei do som clean mudando haha, inédito pra mim. Solo legal, mas gostei mais da parte clean. Por gosto mesmo. =)
filipe p marcato 4:16 - 4:53 Começo massa! Usou bem o wah, e fez um solo bem sacado. Parabéns!
qew 4:53 - 5:29 Timbre meio tímido, não curti. Gostei das idéias e da calma no solo. Legal!
FrEd 5:29 - 6:05 Não sou muito fã das alavancadas, ainda mais em reggae! haha. Mas valeu pela diferença. Técnica legal e solo muito bem feito. Tudo encaixadinho. Parabéns!
Kamus23 6:05 - 6:42 Bem original! Teve idéias legais, mas o solo ficou paradão demais pro meu gosto, e um pouco sem intençao... Mas muitas estavam no lugar certo e na hora certa. Legal.
Nick Oliveri Guitar 6:42 - 7:19 Alguns bends quase chegaram lá! Fraseado legal, mas a pegada não me agradou. Também não gostei do timbre, mas deve ser questão de gosto mesmo. O final ficou foda!
Dougz Andsz 7:19 - 7:55 Timbre meio digital, mas o solo ficou legal! Agradável, calmo. Soou reggae!
Headstock Invertido 7:55 - 8:32 hauhauah, Mano Randy Rhoads do Reggae! Não curti muito o começo. Primeiro, porque fugiu um pouco à proposta, mas isso não chega a ser, de fato, ruim. O problema é que as firulas nem encaixaram legal. A segunda parte ficou bem melhor, tanto o timbre quanto o solo.
Pedro Brito 8:32 - 9:08 Só não gostei muito do timbre. De resto, ótimo solo! Parabéns!
Petrus 9:08 - 9:45 Meio baixo, não? O timbre "parece" estar legal, mas não dá pra ter certeza. Solo legal também. O volume atrapalhou bastante...
JCM 9:45 - 10:21 Alterou coisas legais com coisas que não precisavam estar ali. Mas não chegou a ficar um solo feio. Aliás, qual guitarra você usou? O timbre ficou "mais ou menos".
Marcos Borba 10:21 - 10:58 Ih... nem curto esse wah "pato", mas é gosto mesmo! O solo ficou legal. Calmo e com coisas bem colocadas.
edilsonaragaojr 10:58 - 11:34 Você solou?
maniac 123 11:34 - 12:11 Legal! Muito bom, gostei mesmo!
Vinicius Nogueira 12:11 - 12:47 Meio tímido, mas agradável também. Foi um dos mais bem trabalhados, na minha opnião.
Fabio Goll 12:47 - 13:24 Hi Gain fodão, bem gordo! Fraseado foda. ótimo solo. Parabéns!
pablo guibérrtô 14:00 - 14:38 Não curti o timbre... =/ Nem as idéias, em geral. Mas algumas coisas ficaram legais.
Deji 14:38 - 15:40 Foda. =) Bem viajadão. Só achei que o timbre ficou molhado demais.
Comentário geral(do): Acho que ninguém tá muito familiarizado com reggae. Alguns pro wah wah, pra mostrar mais afinidades. Uns ficaram bons... Pena que muitos não souberam usar um wah legal. Digo mais pela qualidade do som, do que pelo uso em si. Mas é isso aí! Esse tipo de Jam é legal pro pessoal conhecer novos estilos. Eu mesmo já vou dar uns pulos pra ouvir alguns reggaes essa semana.
|
# jul/08
· votar
alexdiffer eu percebo q vc tem as ideias legais mas na hora de passar pro braço da guitar se sente meio q receioso, sei la a impressão keu tenho e q vc tem medo de colocar a nota e sei la, ta fora da escala, desafinar... como eu disse e a impressão q vc me passa mas é complicado realmente analizar o improviso so ouvindo um mp3 pra uma analize melhor teria q ve-lo improvisar!!! uma sujestão é: toque sem medo de errar( se for esse mesmo o seu caso),pq afinal de contas errando e q se aprende.vallew??
|
gucrispim Veterano |
# jul/08
· votar
cara, curti muito o timbre e solo do brunoepronto.. a jam ficou boa, no geral
|
# jul/08
· votar
Machine Gun Man
Alguns bends quase chegaram lá! Fraseado legal, mas a pegada não me agradou. Também não gostei do timbre, mas deve ser questão de gosto mesmo. O final ficou foda!
Só teve 1 bend. (rs)
Valeu, obrigado por comentar.
|
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
É. Foi logo no começo. Distração minha. =)
Mas, man... vou fazer um comentário meio "à parte" pra você: Nem conheço muito o som da maioria dos que participaram... Mas sempre ouvi seus sons nas jams e tal, e foi por isso mesmo que comentei sobre a pegada.. Nas outras jams você sempre se destacava pela pegada fodona... Até estranhei, porque nem parecia você. Achei meio fraco, meio preguiçoso. Mas o fraseado, como eu disse, me agradou. Pricipalmente o final.
|
# jul/08
· votar
Brunoepronto Um dos melhores se naum o melhor!!! gostei das ideias bem ajustadas a base reggae ( kero dizer esse tipo de reggae q diga-se de passagem, é bem diferente do reggae tocado aki na região). gostei muito do solo, o timbre nem tanto mais sinceramente, numa jam isso é o q menos importa, pelo menos pramim, vide a diferença exixtente entre os ekipos dos participantes. parabens cara!! vc vai longe
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Machine Gun Man
Opnião é opnião, respeito a sua de verdade...
Mas a minha intenção era de um solo devagar, lento mesmo, já que fui o unico que fez no violão, pensei "Porque não faço algo mais suave, mais lento"
E fiz lento tambem, porque era uma BT de Reggae Roots, raiz, eu acho que pelos solos que sairam, era melhor ter colocado um de Ragga, que é mais acelerado...
Já faço os coments, deixa eu fazer aqui primeiro, depois passo para vocês...
|