Essa Stato vale a pena?

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08


    Ae galera! Recentemente fiz um post questionando sobre uma SX sst...ae vi q o cara tava cobrando absurdos e desisti.
    Ae hj numa loja aki mais d confiança, o vendedor me mostrou uma tagima usada, das antigas TG-635 ( linda dmais). Ele disse que é da epoca q o seiji tava ainda na tagima. O preço dela é 800 reais. Está nova, conservadissima(fora um pequeno lascadinho no final da escala, mas bem singelo). A mão ainda é no formato que nem da fender, e tem nut de metal. E eui pretendo botar um kit de captadores da fender ou cabrera.
    Vale a pena 800 conto nela? Ou tá cobrando dmais? É mais jogo investir 800 nela ou 1000 em uma squier standard nova??

    abraço!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    *to enxendo tanto com stratos, pq nao tenho mto experiencia com esses modelos haha. Sempre fui de les paul. Ae agora veio essa "necessidade/vontade" de uma strato. hahaha*

    Eduardo Cad
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu iria de Squier Standard...

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tá cara, você acha 635 usada por 600 reais fácilmente no mercado livre . mas a guitarra é ótima, eu fiquei com uma por mais ou menos um mês quando meu amigo viajou =)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tio Frank

    Mas nao pode ser alguma serie "especial" assim? tipo...por ser mais das antigas, decada de 90. *eu nao entendo de tagima ,por isso to perdidao*

    Ta interessante pra mim, pq fica quase pau a pau com minha ex guitar reserva lah . To dando outra guitar como pagamento neh?
    Pq essa strato eh pra ser minha "reserva"
    Ae a grana tah curta e tal, ia demorar um tempo pra juntar e comprar a squier

    Lak Lak
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    testei a 635 e a 735 e preferi a 635...

    635 usada eu vi por 600~ na teodoro sampaio

    abraços

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    635 é uma guitarra muito boa, se nao passar de 600 contos, é confortavel, o braço é bom, os trastes no lugar, mas só isso hehe!

    os caps são fracos idem hardware, mas trocando fica muito boa..

    Lak Lak
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Henrique S.
    eh, e o material do escudo eh tosco! XD

    mas eh bem confortavel mesmo

    Gui
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    pow...a sst57 é facil de achar por menos de 500 mangos

    bem melhor na minha opinião!

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gui
    500 mangos?? tão te enfiando a faca...tava 380 no mercado livre outro dia, agora acabou...

    Motoboy From Hell-SDMF
    tagima vc encontra por 600 na teodoro, e eu prefiro ela no lugar da sx, mas sei lá, vai de gosto, vê de quando q eh esta tagima ai, tagima mais antigas eram ainda melhores q as ultimas 635

    Gui
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio
    eu falei 500 chutando alto!

    AnjosDrum
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    amigo, vai de condor gx-50 plus ... tenho uma e nao conheço outra guitarra com melhor custo benefício ...

    é uma pena não ter muitos tópicos falando desta guita ...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    tá cara a média de preço correto é 600 é otimo estado de conservação, como o amigo ae falou a condor gx-50 é uma otima escolha tb

    be5
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    condor gx-50 plus é uma puta duma guita...

    só não comprei ela outro dia pq o cartão não passou :T
    ADFHAUIDHFUIAHDF

    pobre é uma desgraça...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio

    Mas entao, essa tagima que o cara me disse é dos anos 90, algo ao redor de 98, 97. Aas tagimas eram melhores nessa epoca neh? Sera q essa serie nao vale mesmo esse preço? Pq ela tava bem impecavel, acabamento tb.
    Sera q essas tagimas por 600 aum do mercado livre nao sao series mais novas e piores da 635??

    abraço!

    AnjosDrum
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Condor GX50Plus - Procura saber a respeito.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    AnjosDrum

    Vo me informar sobre ela. Mas to pensando q no final vo acabar pegando uma strato ou tele standard da squier! Pq eh 190 a mais do que essa tagima usada soh!...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ah..aproveitando que to perguntando aqui das squiers. As telecaster standard vem com uma captaçao decente de fabrica? Pq sei que pra tocar blueseira mais slow sao otimas neh? Mas pra um blues mais ardidao, saca? Blues rock e tal, mais agressivo. As teles seguram bem? Ou teria que botar algum cap mais forte nela??

    Southern_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O tópico ta parado mais mesmo assim vo da uma ajuda, cara vai de Tagima as 635 são Guitarras exelentes muito superiores a Squiers, eram de fabrcação Brasileira ai as 635 e tem uma estrutura boa, ela com uns caps Fender ou Cabreira ficara exelente!

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Cara, o preço dela normalmente é uns 600 Reais como já disseram aí. Mas eu tenho uma 640, que é basicamente a 635, só que com tarraxas com trava, roller nut e ponte Wilkinson. Acho ela ótima, confortabilíssima, tá regulada há mais de 2 anos e tá firme e forte, com as cordas baixinhas.
    Resumindo, eu não vendo essa guitarra por menos de 1k, e acho que mesmo se vender por essa grana eu vou ficar com saudades dela.

    Sobre as teles, dá uma olhada nisso sem preconceito. Já testei a 50 e a 200 e posso assegurar que dão um pau nas Squiers qu eu já toquei. Eu apenas trocaria o nut e os caps, que devem ser pau a pau com as Squier.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Southern_Guitar
    Minow


    Ae caras. Po, comprei já a guitar fz um tempinho hehe. No final paguei 750 reais.
    Cara, que guitarra BOA, serio. Tirei o braço dela dpois e vi que é ano 1994. Pelo que dizem das tagimas, quanto mais velha melhor né, essa com ctza segue isso a risca hehehe. Nao me arrependo em nada =)))

    abraço!

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: THRASH3R
    · votar


    bah! agora q li que vc ja comprou

    In The Navy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu vou comprar uma tele condor, alguma ideia de quanto ta, aproveitando o topico?

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Ih, nem tinha visto.
    Que bom que você gostou dela!

    In The Navy
    900~1,2k, dessa série que eu postei ali em cima.

    Southern_Guitar
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Southern_Guitar
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Massa, que bom que curtiu a Guitarra, o massa que elas tem uma estrutura boa, e são bem no padrão das Fender's!

    In The Navy
    Telecaster eu recomendaria uma dessas:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85333973-telecaster-tagima-mode lo-fender-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84830230-guitarra-telecaster-ta gima-_JM

    In The Navy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    putz, tah bem carinha :|
    Sorte que vou pegar uma normal
    Tavam falando que a ct-10 da condor ta por um preço legal e eh string-through, ainda mais que não tenho dinheiro pra tagima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa Stato vale a pena?