Autor |
Mensagem |
filipe p marcato Veterano |
# jul/08
· votar
Pega um nacional tipo Alnico Blues da Malagoli, ou melhor, um Custom 57/62 da Malagoli tbm... Da uma olhada nos custom shops da Malagoli.
Axo que nem vira pegar fender, axo que só vende em trio..
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Deji Q tal um HS2 ou 3 da Dimarzio??
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto
O que tem a dizer sobre esses dois modelos?
vlw
|
r.castro Veterano |
# jul/08
· votar
Eu tenho um JBJR na ponte de uma Fender Strato mexicana. O limpo dele é utilizável (mas não é lindo), e com OD leve e distorções de médio ganho é muito legal. Acho ele bem equilibrado.
Contudo, eu uso mais o som limpo nas posições 2,4 e 5 mesmo (1 seria cap ponte sozinho).
Abs!
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Deji Sei que pode parecer estranho, mas já pensou em lipstick?
Se eu não me engano, John Mayer tem uma strato só com lipsticks e ela tem um som gordo FDP!
|
two Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante O SRV tinha uma Strato com 3 Lipstick, som dukcta
|
Echo Delta Veterano |
# jul/08
· votar
Deji
Timbraços de single-coil?
Se gosta, como eu, dos Scott Henderson + recentes e Jeff Beck tb, recomendo dar uma espiada nos Suhr Fletcher Landau ou V60. Pessoalmente, nunca testei esses pickups, mas acho q vale conferir...
Uma pergunta: a gtr q tu pretende instalar o cap, é bolt-on maple (peça única) ou maple/rosewood?
E se tem outros singles, tem q conferir os reverse wind/polarity, para aproveitar os hum-cancelling.
Boa Sorte.
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
http://www.musiciansfriend.com/product/DiMarzio-DP408-Virtual-Vintage- 54-Pro-Strat-Pickup-?sku=300295
Meu brother esta trazendo esse, agora é só esperar...
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Deji cara da uma olhada no Aera 61 da Dimarzio, eh um single fodao!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
two A de John Mayer é cópia da dele.
|
guilhermerizzo Veterano |
# set/08
· votar
Deji
Cara, eu tenho uma strato com um trio HOT Noiseless que eu adoro. Testei vários modelos antes de me decidir. Experimentei os seguintes:
Texas Special Tex Mex Vintage Noiseless Lace Sensor HOT Noiseless EMG-DG20 (gilmour)
O que eu mais gostei foi o set de EMGs, pela versatilidade. Mas o preço estava acima dos meus bolsos...
Então fiquei com o set de HOT Noiseless, que foi o medalha de prata nos testes que eu fiz.
Apesar disso, uso poquíssimo o captador da ponte sozinho. Ou uso junto com o do meio ou junto com o da ponte ou com os 3 ligados (fiz uma modificação clássica na ligação que possibilita isso)
Eu não gosto do timbre do single da ponte sozinho, independente do modelo.
Eu colocaria um little 59 da seymour. Te daria um som clássico, tipo PAF, e muito mais versatilidade pra guitarra, ao meu ver...
|
mammb2000 Veterano |
# set/08
· votar
Tem os guitar garage muito bom tb. www.guitargarage.com
Queria uma dica do pessoal. Vou pegar o Captador do braço e do meio da guitar garage, vai sair R$300,00 os dois. Mas o jogo inteiro (com meio, braço e ponte) sai R$380,00 vale a pena?? Só por R$80 a mais eu pego o trio bonitinho ...
OUTRA DUVIDA: Se eu colocar o cap da ponte RETO (sem ser na diagonal, igual é de costume) o que vai mudar? fica muito feio?
Valeuuuu Abraçoo!
|