Reunião das Condores (Condormaniacos)

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # jul/08


    Ae pessoal blza?bem n sei se vcs viram meu topico mas to querendo comprar uma condor rx 30 pois alem de ter testado-a,
    ouvi falar extremamente bem dela aki no forum.Entao, quem tem uma condor(qualquer condor)bote a cara ai e diga qual o modelo da sua guitar, se eh rx,gx 30, 20, 50, 100, sei la, qualquer uma, desde q seja condor.


    vlw galera

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A minha é um RX-30...
    Realmente é uma das melhores na relação Custo/benefício...
    Uma guitarra legal para dar um upgrade depois de um tempo e ter uma arma bem versátil na mão...
    Não vendo a minha por nada... Penso em comprar outra guitarra (com floyd) mas a minha stratinho RX-30 não vendo não...

    RafaS1410
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Recentemente comprei como minha primeira guitarra a Condor CLPII, já que gosto muito de Hard Rock ela é perfeita pra mim, adorei ela xDDD

    Foukez
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Condor RX-10,a antiga rx-20...
    Muito boa,amo minha guitarrinha xD
    Uma strato pra nenhum iniciante colocar defeito,foi minha primeira guita e eu dou 10 pra ela...

    Abraço

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tenho duas..entre ela uma condor..

    cg 400.com Seymours...Jb + Sh 2

    Ages
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tenho uma FC450-FM 7 cordas, na minha opiniao eh uma guitarra com uma excelente relaçao custo-beneficio... coloquei um evolution na ponte e fico brutal, acho q pra ficar perfeita falta mandar uns trastes extra jumbo, mas isso vai mais do gosto pessoal mesmo.
    Dei de presente pra minha namorada uma RX-30, mto boa tb pelo preço, testei outras guitarras até 100 reais mais caras que ela e a condor superou de longe em tocabilidade e sonoridade... o humbucker da ponte eh legalzinho até!

    Slowhand-
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rx-30, minha primeira guita. ainda tenho mas não pego nela há meses hehehe

    Monjardim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tenho uma que acho meio rara, CONDOR RX-22 lembra a RX-20 mais tem 22 trastes e um humbucker.

    Instalei um HH777 nela e um alnico blues no braço.

    O mais incrivel da minha guitarra é que ela não desafina, eu não uso alavanca, mais ela não desafina nem a pau..

    abraços

    Hansen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    [piada boba on]

    Condor nas costas, eu fui pro estúdio ensaiar. Tocamos tão alto até gastar os dedos, que voltei Condor na cabeça.

    [piada boba off]

    Quase nada
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    gx10

    nicida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Hansen
    huahuahuahuahuahua!!!

    muito boa essa! pena que meu vô ja tinha me contado antes....

    Hansen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nicida

    Não sabia que ele tbm tocava guitarra...

    GiulianoB
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu tenho uma RX30 e to feliz com ela o braço é super confortável ja toquei numa fender mexicana e nao achei diferença alguma huaha ! tipo, os caps. single sao palha mas o humbucker ate que é bonzinho da pra tira um som legal com ele.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    RX30 também, é bem legalzinha..

    Azul escuro com escudo preto, sem nenhuma modificação

    lindoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vo comprar uma rx 30
    to felizao
    heheh

    rafael.guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu tenhu uma fc-1 com microafinação,captação kent armstrong e tarraxas grover já de fabrica

    Draccco
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Toh pensando em pegar uma clp2

    frutog3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    CG 250 com micro afinação captação braço e ponte HH777 e meio original, tarrachas Grover (originais).

    O interessante é que a minha guitarra segura muito bem a afinação mesmo com alavancadas bem fortes! RECOMENDO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reunião das Condores (Condormaniacos)