Autor |
Mensagem |
edukl Veterano |
# jul/08
Oi gente, hj fui numa loja de usados aqui da cidade e vi uma guitarra que me chamou a atenção, segundo o dono da loja era uma guitarra com braço de Giannini (creio que era das novas) e um corpo em Agathis (diz ele que era de uma Fender, mas não levei muita fé não), enfim, com escudo Azul Perolado 3 captadores singles, enfim, fui testar a guitarra, e curti o som, não chiou quase nada, tinha um som legal, eu já tenho uma LP e uma Explorer e tava pensando em comprar uma strato agora, ela custa R$270,00... Vcs acham que vale a pena comprar essa guitarra e mais tarde talvez por um humbucker na ponte?
PS: não me venham falar em comprar uma SX SST62/57 ou uma Condor RX-30, já testei as duas e gostei, mas no momento, to completamente zerado e essa guitarra eu curti e achei ela barata, já que vem com bag e tal... Abraços
|
Rapha_krust... Veterano |
# jul/08
· votar
edukl R$270,00 sevc curtiu o som, v se tu te agrada da pegada dela e tal do braço, se curtir cara, compra, tá muito barato...mas saiba que vc num tá pegando uma guitarra de verdadeeeeeeee e sim uma stratozinha pra quebrar galho...igual minha memphis...rsrs
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
edukl
Juro que pensei na guitarra do Eddie Van Halen...
Mas 270 reais, se estiver inteira pega, porque você não vai conseguir coisa melhor por esse preço
Abraços
|
edukl Veterano |
# jul/08
· votar
Rapha_krust... curti bastante, talvez foi o amp (que eu não sei qual marca era, mas tinha um som legal)...enfim, não quero nenhuma fender da vida, queria mais uma coisa barata mas boa...
Kamus23
era a única forma deu definir essa guitarra, enfim, seria bom se fosse uma do EVH hehe
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
edukl
Se vc acha q vale a pena, compre. Mas de um check-up geral nela antes de levar pra casa....o barato pode sair caro depois...
|
Draccco Veterano |
# jul/08
· votar
Kamus23
Tb pensei que era ela =/
Mas se você curtiu a guita,compra meo,só que antes de levar faça como o BaNdAiD disse
|
edukl Veterano |
# jul/08
· votar
Draccco BaNdAiD claro que farei isso, agora já não sou o mesmo que comprou a primeira guitarra e não fez isso e a guitarra veio com os trastes e a elétrica meio zoada...vou ver com o dono da loja se posso pegar ela pra levar num luthier (apesar de que o cara também deve ser luthier, creio que ele n ia me enrolar...)
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Vcs acham que vale a pena comprar essa guitarra e mais tarde talvez por um humbucker na ponte?
NAO não não
voce já tem duas com humbucker, compra e não troca nada.
|
Hansen Veterano |
# jul/08
· votar
Vcs acham que vale a pena comprar essa guitarra e mais tarde talvez por um humbucker na ponte?
NAO não não
voce já tem duas com humbucker, compra e não troca nada.
(2)
|
Cadarn Veterano |
# jul/08
· votar
edukl
Tipo, sério, minha opinião.
Você já tem duas guitarras. Não é melhor guardar esses R$ 270,00 pra comprar um pedal, juntar pra um equipamento melhor e tal? Eu sou pobre, então eu aprendi que todo dinheiro faz diferença.
Meu conselho :D
|
edukl Veterano |
# jul/08
· votar
Cadarn hehehe, eu to legal com meus pedais um boss ds-1, reverb do amp e um wah wah onerr, já é o suficiente pro que eu toco, queria mesmo é uma strato agora...
vlw
|
Cadarn Veterano |
# jul/08
· votar
edukl
Então, ainda martelando no mesmo prego. Junta mais e compra uma strato melhor ;D~
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
R$270,00... o que custa juntar + 50 reais e pegar uma SST62 no ML com um vendedor que tem varias unidades, bom vendedor, já compraram com ele, são novas e talvez sejam bem melhor que essa ?
|
edukl Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome
tem sst62 no ml não ein, só a 57...de qualquer forma eu escrevi ali em cima, que não estava afim de comprar uma sx, mas enfim...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
edukl Mas você escreveu por causa do preço! E eu procurei aqui no ML não achei, é que o cara vendeu todas, mas ele tinha varias unidades!
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
vai de vc mesmo cara, pega e testa, leva num luthier pra dar uma olhada...
uma das melhores guitarras q eu toquei era um eagle, velha, mas velha mesmo, a guitarra deve ter quase minha idade, e era uma maravilha, eu amei ela, tinha q arrumar a parte elétrica e dar uma arrumada, mas era linda...pena q não estava a venda...
|