Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# jul/08 · Editado por: diego gr
Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio e espalhar o metal ao mundo também :yuhull: \m| _o/ Estou pensando em comprar o set mais barato possível dentro dessas características: guitarra: strato com humbucker na ponte amp: transistor, falante de 12", potência mínima de 30W, pode ser de baixo ou de guitarra, pois vou comprar um GDI21 pra ligar nele; talvez seja preciso uma entrada direto pro power amp (usar só o pré do GDI, tanto clean quanto distorção)
Estou em dúvida entre duas guitarras: Shelter SST62 e Condor RX30, qual devo comprar? A respeito do amp, li sobre o Staner GS150 aqui no fórum, mas não tem como eu pular o pré dele, portanto preciso saber se fica bom eu ligar o GDI21 no Staner ou se o pré desse amp fode o som tudo. O Bertola me indicou o Meteoro Bassman 50, que é de baixo, mas atende aos meus requisitos. Sugestões?
|
_JCM_ Veterano |
# jul/08
· votar
Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio
Se é para isto, nem gaste dinheiro...
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
compre pedais handmades...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr
Bem, acho q pra louvar o demo, humbuckers são mais adequados. Dá uma sacada na LP Shelter Nashville http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78271370-guitarra-les-paul-shel ter-nashville-braco-colado-_JM
A rx-30 tem humbs né, enfim. Quanto ao GDI é um ótimo pedal pra começar.
E o ampli, tá beleza a dica do Bertola mesmo.
|
wagnerbutterfly Veterano |
# jul/08
· votar
Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio
Se é para isto, nem gaste dinheiro...
huahuahua. desculpe, mas foi engraçada essa. lembrei de uma vizinha que fazia o sinal de cruz toda vez que eu passava na calçada dela.
Eu vi a Condor ao vivo e achei bem legal. mas essa que o colega deu o link é mais ainda.
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
Valeu gente, mas a guitarra tem que ser strato mesmo, porque geralmente são bem mais baratas e têm maior versatilidade ainda mais se tiver um humbucker na ponte um single no braço.
OBS: Agora q eu vi o preço dessa LP! R$350?!?! Essa guitarra é boa?
Meu set: guitarra Washburn X16 e amp Behringer GMX212
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/08
· votar
acho q uma condor rx 30 + crate gt 15 deve fica legal, mas ai nao se encaixa mto no q vc quer.
flws
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr compra uma zoom 505 e uma tonante, garanto que eles nao vao ver muita diferenca...
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
esse amp da Shelter vem com um "GT2" embutido.... parece legal
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
Bigtransa amp da Shelter vem com um "GT2" embutido
Que amp da Shelter é esse?
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
alexdiffer foi mal.... olha o link...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77620947-amplificador-de-guitar ra-shelter-gm-170-60wts-_JM
|
wagnerbutterfly Veterano |
# jul/08
· votar
também achei bacaninha esse shelter. Ter controle de drive é legal. E tem falante de 10... olha, nada mal mesmo, pela relação custo/benefício
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio e espalhar o metal ao mundo também
dps compre um machado e algumas armaduras para eles irem para a floresta agirem como trolls...
(6)
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/08
· votar
Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio e espalhar o metal ao mundo também
Tô de altas.
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
Putz...viajei legal...a SST62 só tem singles
Então a disputa fica entre Condor RX30 e Shelter SST2
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
Tava pesquisando os preços dos amps de baixo e cheguei a conclusão que não compensa, vale a mais a pena comprar um Laney LV100 que já vem com falante de 12" Celestion e reverb, sem contar que o clean dele é fenomenal, ligo uns pedais depois no caso de querer mais ganho. Vou comprar então a Confor RX30 e o Laney LV100 pros meus irmãos.
|