Ond encorntrar shelter sst's?

    Autor Mensagem
    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Binho_Johnson


    Pessoal estou procurando uma guitarra nova por no max 400 reais e percebi que essa shelter sst pode ser uma boa, mas n acho ela pra vender em lugar nenhum, nem em lojas fisicas aki no rio de janeiro nem na internet, unico q achei foi um kra do mercado livre, mas ele so tem uma cor e é justamente a que eu menos gosto em guitarras. vcs sabem de alguma loja fisica ou virtual q tenha essa guita?

    ps : prefiro a 57

    Lak Lak
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    shelter eh diferente de SX!

    vc ta procurando a sx sst57!

    refine suas buscas com o nome correto e acredito que encontrarás =]

    abraços!

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Lak Lak

    sx e uma subdivisao da shelter, n deixa de ser shelter, e eu sei q esta escrito no headstock sx, e ja procurei em tudo quanto é canto.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Binho_Johnson
    sx e uma subdivisao da shelter, n deixa de ser shelter, e eu sei q esta escrito no headstock sx, e ja procurei em tudo quanto é canto.

    errado, sx é uma marca própria, que a Habro Music (dona da Shelter) importa para o brasil, não tem nada a ver SX com shelter (até tem um tópico a respeito disso com mais detalhes)

    procure no mercado livre que tem a 57 e a 62

    Raizen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tem também as FST.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Binho_Johnson
    · votar


    Henrique S.

    kraca kra, ta bom, é ou n é, problema, esse n e o objetivo do topico, mania de disvirtuar o objetivo, é claro q eu ja olhei no ML ne kra. olha ali o q eu escrevi.

    Raizen

    sim, mas eu quero as sst's msm de preferencia 57.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    disvirtuar o objetivo

    antes dEsvirtuar o topico que ficar divulgando informações incorretas...

    o fcc ja teve (e tem até no orkut principalmente) um puta preconceito do pessoal por ter muita besteira escrita e muito quebra pau..

    entre em contato com a Habro music, eles devem ter a lista de lojas com os novos produtos..

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Binho_Johnson
    · votar


    Henrique S.

    ta kra pelo amor de deus.
    se n for pra responder o topico n poste mais.


    a habro vende uma porrada de coisa diferente, ou seja tem uma porrada de loja revendedora dos produtos deles ( eu ja olhei o site deles) so que nenhum que eu tenha visto tem as ssts, pra falar a verdade nem no site da habro tem as 57".

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o pessoal ajudem por favor eu to com a grana e sem guitarra, mas n acho dela pra vender, nem no ebay eu achei.

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ond encorntrar shelter sst's?
    na osiei mAnwo, dsicUlrpa

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Binho_Johnson
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76740415-guitarra-shelter-sst-6 2-strato-com-nota-fiscal-_JM

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    Binho_Johnson
    Cara, sabe aquele vendedor das SX SST 57 do MercadoLivre? Então... pelo que eu andei acompanhando pelos dias... ele não conseguiu vender todas (mas quase todas sim :P), a venda foi finalizada por causa do tempo limite... então, se você esperar uns dias, entra de novo no mercadolivre...

    Na Playtech também tem, mas acabou, acho que nessa semana que esgotou... aguarda um pouco que volta ;)

    site da Playtech: www.playtech.com.br

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    P.U.L.S.E

    na playtech ja entrei em contato com a responsavel pela compra dos produtos, ela que faz contato direto com as importadoras, ela fez contato com a habro pra mim e a habro disse que eles n tem em estoque e n tem previsão para chegada.

    quanto ao vendedor do mercado livre ele so tem shelters 57 preta e sun burst ( cores que na sst 57 n ficou legal na minha opiniao), a creme que eu queria n tem mais so tem uma creme sst62 com um baita lascado perto do lugar de prender a correia na parte de traz.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ond encorntrar shelter sst's?