Autor |
Mensagem |
Leo Snakepit Veterano |
# jul/08
Bom Tenho uma Dúvida Séria Aqui XD
Vou precisar fazer uma Apresentação eu e Mais dois Guitarristas. Não encontramos Baixista, e agente tava Pensando em Fazer uma Guitarra Mais grave, para poder Tentar soar como um Baixo. Tenho uma Stratocaster (Eagle) S-S-H, Um V-Amp 2 e um Cubo Leacs GT-40. Eu conseguiria Duetar com uma Guitarra, Ou Fazer uma Base, como vocês me indicariam para encaixar essa guitarra?
Seria possível?
E se caso conseguíssemos um Baixista, daria pra encaixar Três Guitarras? Para tocar Ac/Dc, Iron, Pink Floyd, Black sabbath...
Oque vocês Me dariam de Sugestão para o uso da terceira guitarra? Dueto, 8ª, Efeitos, Guitarra Baixo (OO).
Desculpem pela ultima parte desse tópico. A terceira Guitarra é sempre um problema XD Mas com relação a 1º Não encontrei nada.
Vlw ai pessoal, flws.
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# jul/08
· votar
pink floyd rola nao, tem q ter baixo, e 3 guitarras eh deimais.
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
E se caso conseguíssemos um Baixista, daria pra encaixar Três Guitarras Iron
Esse eu tenho certeza que sim! =)
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
Leo Snakepit
encontrar baixista eh realmente um problema...
mas acho que da pra improvisar um gutarra-baixo sim, tentando deixar o mais grave possivel. mas se for assim eh mais facil pegar um baixo emprestado de alguem ou comprar um XD
quanto a tres guitarras juntas fica dificil pq um sempre vai acabar meio que sobrando. se alguem concordar blz mas da sim. ja v um video do scorpions que eles usam 3 guitas
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Quadrivium Se 3 guitarras são demais que diriam 4. Baixo, tenor, contralto e soprano.
Leo Snakepit Dá pra fazer baixo numa guitarra, e se achar um baixista tenta encaixar as 3 guitarras, se não revesa.
|
Slowhand- Veterano |
# jul/08
· votar
3 guitarras só rola se for direito. se ainda tiver aprendendo e tal vai ficar uma merda pq vai embolar td...
|
Blackus Veterano |
# jul/08
· votar
arranja um baixo emprestado e algum dos três toca (pronto baixista me xinguem, falem que não é igual, que vocês estudaram 500 anos e eu venho falar isso, blá blá...)
|
Leo Snakepit Veterano |
# jul/08
· votar
Vlw Pessoal.
Mas vocês preferem uma Base Duetada ou a Parte do Baixo em Si Mesmo, com a guitarra Grave?
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Leo Snakepit Faz o baixo com a guitarra mais grave. Se for fazer 2 guitarras base, coloca uma pra dar destaques em alguns acordes.
|
guitarg3 Veterano |
# jul/08
· votar
toca sem baxo axu q nao vira.. as musicas ficam sem peso.. fica horrivel.. e tipo.. guitarra eh guitarra baxo eh baxo.. por mais q vc coloque um som grave na guitarra ela ainda vai continuar com som de guitarra e caracteristicas d guitarra.. e ainda vc vai sentir falta d um baxo..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Leo Snakepit Porque vc não "descola" um baixo, "tira" as músicas e toca? Abç
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
agente tava Pensando em Fazer uma Guitarra Mais grave, para poder Tentar soar como um Baixo.
Vai ficar um cocô... principalmente se o baixo tiver que aparecer muito.
Porque vc não "descola" um baixo, "tira" as músicas e toca? (2)
|
Lak Lak Veterano |
# jul/08
· votar
arranja um baixo emprestado e algum dos três toca (pronto baixista me xinguem, falem que não é igual, que vocês estudaram 500 anos e eu venho falar isso, blá blá...)
mas do mermo jeito que se vc da uma guita na mao de um baixista, no minimo uns riffs e ateh umas bases com acordes saiem, com um pouco de treino, da pra um guitarrista tocar uma musica mais simples no baixo oras...
eh diferente e tal, mas po, ainda sao cordas num pau e tal asiuoeoua
unica coisa eh q axo q ia ficar melhor pro guitarra, usar palheta! eu pelo menos ainda n me adaptei com os dedinhos hehe (vivo ando uns pega no baixo do baixista da minha banda)
abraços
|