configuraçoes de tres guitarras

    Autor Mensagem
    guitartech
    Veterano
    # abr/05


    e ai galera!
    o negocio é o seguinte, eu to afim d compra uma guitarra, e quero saber se vale a pena essas configuraçoes e se é mto caro tb, aki vai:

    1- corpo: alder, Hard-tail 6-Saddle Bridge(ponte sem tremolo), escudo preto
    braço: maple, escala rosewood, shape-C, 22 trastes jumbo, tarraxas blindadas.(ver preço, aparafusado e do colado)
    eletrica: 3 caps. fender alnico single coil, hardware cromado, 1 controle d volume e 2 d tons

    2- corpo: agathis, Hard-tail 6-Saddle Bridge(ponte sem tremolo), escudo preto
    braço: rosewood(ver tb só com o maple),escala pau-ferro, shape-C, 22 trastes jumbo, tarraxas blindadas. (ver preço, aparafusado e do colado)
    eletrica: 3 caps. texas special single coil, hardware cromado, 1 controle d volume e dois d tons.


    3- corpo: alder, Hard-tail 6-Saddle Bridge(ponte sem tremolo), escudo preto
    braço: rosewood, escala maple, shape-C, 22 trastes jumbo, tarraxas blindadas. (braço colado)
    eletrica: 3 caps. single-coil noiseless fender ou fender squier, hardware cromado, 1 controle d volume e 2 d tons.

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qual eh o preço de cada uma?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guitartech
    Se é que entendi bem, você quer mandar fazer uma guita com alguma dessas configurações... é isso?

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ele ta falando de fender

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caiohleal
    Foi o que pensei quando comecei a ler. Mas, tem umas configurações que não são de Fender... tipo braço colado, corpo em agathis (talvez as Squier) e braço em rosewood com escala em pau-ferro.

    guitartech
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    isso, eu quero manda faze ela, ai eu queria v o preço e se vai fik boa

    guitartech
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pesquisei umas fender pra chega nessas tres

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guitartech
    Cara, qualquer bom luthier faz uma guitarra dessas. Agora o problema são essas madeiras de corpo, pois vc não irá encontrá-las no Brasil; nem precisa, pois nossas madeiras são superiores (cedro-rosa, freijó, marupá, mogno, cerejeira, etc). Consulte seu luthier.
    Abç

    guitartech
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hmm, blz vlw pela dica Mauricio! mas enquanto a parte eletrica??? vai pesa mto alguma delas no bolso???

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guitartech
    Tem uns preços de peças aqui: www.musicware.com.br

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guitartech
    Cara, vc pode conseguir bons resultados usando captadores Schaller S6, Shadow, Kent Armstrong, e os novos Stellfner (que não conheço). Captadores são sempre um tanto caros.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a configuraçoes de tres guitarras