Autor |
Mensagem |
luizfreck Veterano |
# jul/08
e ae galera acabei de adquirir uma ESP EX-400 Black Diamond ela veio em perfeito estado, tudo funciona perfeitamente MAS o captador da ponte (emg 81) está solto... e o do braço esta firme, os 2 regulam a altura mas o da ponte cada vez que a guitarra pende um pouco pra frente ele cai pra altura máxima, e quando pendida para trás volta a posição regulada.. isso eh normal?! alguem poderia me ajudar?
obrigado..
|
edukl Veterano |
# jul/08
· votar
normal não é, vc já tentou ver se o parafuso que regula ele está bem preso junto à mola e o pino que tranca o parafuso (não sei explicar direito, mas uma vez aconteceu algo semelhante cmg), eu tive que retirar as cordas e colocar o captador denovo, se vc não quiser fazer isso leve a um luthier, isso não é complicado...
|
luizfreck Veterano |
# jul/08
· votar
prefiro nao fazer, nunca tive experianecias desse tipo e outra, teria que retirar o escudo de metal da frente...
SE POSSÍVEL nessecito MAIS ajuda
estou testando ela ainda e agora que liguei a um amplificador fui testar os knobs e a chave de seleção de captadores mas nada funcionava, depois de parar de tocar um tempo, e voltar tudo começou a funcionar...
alguem sabe me dizer oq pode estar acontecendo?
obrigado
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
provavelmente é um parafuso solto
ah, deve tar com mal contato, isso qualquer luthier arruma rapidão...
|
luizfreck Veterano |
# jul/08
· votar
beleza valeu pela ajuda o mais rapido possível procurarei um luthier
|