Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
ae pessoal nao conheco muitos pedais e pedaleiras e queria saber como que consigo tirar esse timbre na minha guitarra o timbre eh o do solo, comeca em 2:15 e termina em 2:46 valeu
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
compra uma zoom 505.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
tava na esperanca de alguem falar q era so comprar uns pedais baratinhos...XD
mas eh o q? soh distorcao mesmo?
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX
Aqui tem tudo www.hugomariutti.com/equipamentos.asp
Só Gibson, Mesa, Marshall e Fender... acho q com uns 200 reais dá pra comprar tudo.... (em miniatura feita com massa de biscuit e imã de geladeira)
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
DarkMakerX nao conheco muitos pedais e pedaleiras e queria saber como que consigo tirar esse timbre na minha guitarra
So na guitarra nao da mano, tem que ter amp, pedais e tal.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
Marcosrcf
uia valeu!
o cara eh fodao XD
vou fazer aula de artesanato e fazer as miniaturas! huashusau
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX
nao conheco muitos pedais e pedaleiras e queria saber como que consigo tirar esse timbre na minha guitarra o timbre eh o do solo
Esqueça. A não ser que tenha muito dinheiro para desembolsar. Os caras do Shamango são "prayboys".
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX Opa se precisar é só falar! Huhahuahuahua
Vc consegue chegar próximo do timbre dele, num precisa de toda essa tranqueira não... é só perder um tempo regulando equip... e tem que ter coisa descente, senão complica huahuahuahuahuahuahuhuhuahuaa
|
gucrispim Veterano |
# jul/08
· votar
drive e delay curto com pouco reverb... isso ai
|
Iago Veterano |
# jul/08
· votar
Marcosrcf Só Gibson, Mesa, Marshall e Fender... acho q com uns 200 reais dá pra comprar tudo.... (em miniatura feita com massa de biscuit e imã de geladeira)
HUAHUAhuahuahHUAHU
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit eh o jeito neh...
Nick_Oliveri_Guitar hehe num tenho XD...quem pode neh...
Marcosrcf vo tentar algumas coisas aqui, mas minhas coisas nao tem muita qualidade.... acho q vou ter q comprar um pedal pra ficar legal
gucrispim opa detalhado! vo testa na pedaleira do meu amigo e ver se fica bom valeu!
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/13
· votar
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------
Estou aproveitando o tópico para não criar outro:
Então pessoal, gostei bastante do Clean que vai até 0:37 e da Lead distortion que ocorre durante toda esta música.
Lembrando: que gosto é algo pessoal. Eu preciso de ajuda para DEFINI-LO e depois ALCANÇÁ-LO (o timbre).
Agora... em relação a captadores isso é timbre de single? a posição Bridge + Neck? em relação a equalização tem mais médios? é um estalado típico de Strato ou Telecaster?
Tenho uma LP(primeira e única guitar) é possível chegar em algo parecido?
Desculpem se são muitas duvidas mas é melhor questionar algumas coisas do que se achar o sabe de tudo. Bom Natal e Fim de ano para todos OBRIGADO.
|
Migs Kriston Membro Novato |
# dez/13
· votar
Flipe J. Lamento em te informar, mas isso é um timbre autêntico de Strato.
|
Darkalexjb Veterano |
# dez/13
· votar
Não sei se você conseguira atingir-lo com uma les paul, porque o guitarrista dessa musica usou uma stratocaster.
|
Castanheira Membro Novato |
# dez/13
· votar
Um pedal de ganho do gênero tubescreamer deve chegar perto, se vc tb regular bem o seu amp, mas pelo preço do tubescreamer eu comprava uma g2, vale mais apena um super overdrive da boss que nao é muito caro e é bem parecido com o tubescreamer. Mas contudo se o seu amp nao tiver delay nem reverb, vai ser praticamente impossivel tirar esse timbre. Espero ter ajudado.
|
rlvbam Veterano |
# dez/13
· votar
Timbre bonito, mas não é nada demais... Vc não precisa gastar, qualquer amp com um bom drive faz isso... O lance é fuçar o seu set, trabalhar seu ouvido e pegada meu caro... Espero ter ajudado. Abraço
|