Vícios Quais os seus?

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


•qdo exige muita tecnica ou velocidade eu não respiro, aí qdo acaba to qse desmaiando... (muito idiota)

hahahahha

Sabak
Veterano
# jul/08
· votar


Zuricow
Babar na guitarra, mais especificamente em um solo. NAO CONSIGO MANTER A MERDA DA BOCA FECHADA.

oAEUHAeouhoauEHAEOUhAOEUHaeouhaeUOHAeouhaEOUHaeouaeH

Essa é foda! XDD

O dedinho no Tone pra ver se ta no 10 (mesmo sabendo que tá no 10).

Quando o bend é perto das ultimas casas abro a boca... como se tivesse sei lá! Bocejando... XDD

Quando to treinando ou tocanco alguma coisa que pra mim é bem dificil ainda, tenho a mania de colocar a lingua pa fora, no canto da boca e ficar mordendo...

XDD

E claro... Mania de Floyd... Uso a coitada da alavanquinha até pra troca de corda! XDD

Mas que eu saiba é só isso mesmo...

Tataum
Veterano
# jul/08
· votar


pedrobrito

verdade.... qdo percebo isso me sinto mó estupido.... fico fazendo caretas e chego a ficar vermelho.... ridiculo isso.

felipegoffi
Veterano
# jul/08
· votar


Quando eu tou vendo alguem na minha frente que toca muito eu fico dando risada uauhsashuasuhshauash como sou tonto kkkkk...

No momento não consigo pensar em mais nada tou rindo do ritual do Machine Gun Man

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/08
· votar


mania d deslisar a mao nas cordas
mania d fazer os msmos licks
e fazer algumas caretas em partes com + feeling

PGilbert
Veterano
# jul/08
· votar


Tocar com a boca aberta.


Cya!

CabeçaChataRocker
Veterano
# jul/08
· votar


Sorrir ou fazer careta qdo eu sinto q o negocio ta saindo com feeling.

Fazer os msm licks.

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


ter sempre o mesmo fraseado chato!!

como conseguir mudar o fraseado que você mesmo já não aguenta mais?? :)

felipegoffi
Veterano
# jul/08
· votar


ah lembrei outra, ficar pisando no wah wah com o ritmo da musica mais com ele desligado aushsuhsuhsuh mania tosca... kkkk

fazes os mesmos licks chatos, não consigo fazer uma improvisação boa se ela tiver mais de 1:30 eheheeheheehhe, começa a ficar repetitivo!!!

grilo metal
Veterano
# jul/08
· votar


Lembrei de mais coisas:

Ficar batendo o pé no rítmo da música.

Ficar solando musiquinhas de comerciais, desenhos e seriados, entre uma música e o outra.

Dizem que, além de ficar "mastigando", imitando o wah, faço cara de mau. Imagina que marmota, alguém de cara fechada e torcendo o bico o tempo todo!

Yuri 94
Veterano
# jul/08
· votar


Tocar =D

Headstock invertido
Veterano
# jul/08
· votar


por um espelho na minha frente e tocar como se estivesse num palco e fosse muito famoso hehehehehe
fico me achando...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vícios Quais os seus?