Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# jul/08
vcs sabem algum programa q faça base prah eu tocar em cima??? por favor m falem e c possivel passem o link prah download vlw
|
vandaster Veterano |
# jul/08 · Editado por: vandaster
· votar
Baixe BT (Backing Tracks)... Embora as vezes eu uso o guitar pro pra fazer algo, mas as BTs já estão prontas... ;)
|
# jul/08
· votar
vc tm o link??
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.guitarbackingtrack.com/
|
# jul/08
· votar
tm crtza q esse eh o lnik certo?
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen
Sim, pq?
|
# jul/08
· votar
eh pq eu entrei e naum tm nd d base d guitarra
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen
Como não??
Tu clicou em alguma pra ouvir? O_o
|
# jul/08
· votar
ahhhhhhhh sim foi mal agora q eu percebi + eu to kerendo 1 programa q eu possa fazer base prah improvisar em cima
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen Cara BT é justamente isso ué!
BT é um playback da música, ou seja se você quer tocar em cima de uma musica do Metallica você baixa uma do metallica lá que tem a base, o baixo, e a bateria da música, ou o que tiver a mais nas músicas, as vezes de boa qualidade!
Porra você já é MEMBRO do forum e não sabe o que é uma BT?
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen Tem o Band in a Box, que você pode escolher o estilo, tempo e progressão da BT e ele toca. É legal pra treinar, vale a pena.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen
Programa pra sequenciar a parada? Tu bota as notinhas e ele toca??
Guitar Pro 4 + Fruity Loops
\o/\o/
|
# jul/08
· votar
GuitarHome oq eh uma BT??
Minow eu conheço o band in a box + naum consigu lugar prah baixar
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen oq eh uma BT?? haha, cara leia denovo meu post, expliquei tudo lá ué!
Bom vou dar um exemplo facil, conhece Joe Satriani? Steve Vai? Bom voce provavelmente se gosta de tocar esses estilos e não sabe o que é uma bt toca em cima da música mesmo né? Bom com a bt, você pode tocar em cima mais sem o solo do Vai e do Satriani, apenas a bateria, baixo, guitarra base e o que mais tiver na música. Claro que a qualidade de som e dos instrumentos não sao as mesmas, mais algumas são de qualidade razoavel e legal de se tocar...
Por exemplo o Kiko Loureiro tem um cd com as backing track originais do album no gravity, ou seja tem o fundo (guitarra base, baixo, bateria) menos o solo dele igual para você tocar!
entendeu??
|
# jul/08
· votar
ahhh sim + eu naum sabia q isso xamava Backing Track + vlw pela ajuda
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen Faz assim, entra nesse site: http://www.guitarbt.com/
No canto esquerdo da página tem um menu, clique em Bt Downloads, vai abrir uma página cheio de bandas, guitarristas, só clicar na banda ou guitarrista que você quer o Playback baixar e tocar \o/!
|