Programa para ficar uma base de batera

    Autor Mensagem
    vicman
    Veterano
    # out/10


    tipo que tem na pedaleira, só que mais complexo, onde de pra você mudar os ritmos e tudo, e com uns ritmos mais feras, pra metal por exemplo, alguém sabe de algum programa assim ?

    buddy guy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vicman
    tipo que tem na pedaleira, só que mais complexo, onde de pra você mudar os ritmos e tudo, e com uns ritmos mais feras, pra metal por exemplo, alguém sabe de algum programa assim ?


    Cara,bem confuso isso daí,explica isto melhor !!

    rafael77
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara usei muito tempo o fruit loops, que é muito simples e facil de usar! Mas atualmente monto baterias sequenciadas em minhas musicas no proprio sonar, abrindo um canal mid e usando plugin do addictive drums, que da uma sonoridade bem realistica!

    GarrafaSK8
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vicman
    cara, acessa o site www.jamstudio.com
    vê se la tem mais ou menos o que vc quer

    abs !

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se tiver dinheiro, compre uma bateria eletrônica

    vicman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: vicman
    · votar


    buddy guy

    Cara,bem confuso isso daí,explica isto melhor !!

    por exemplo, algum programa que simule algum ritmo de batera, troca de ritmos, pra brincar mesmo, só pra ter uma noção de tocar com alguém, que não tenho nenhum amigo que toque algum instrumento. se não expliquei direito eu tento denovo

    desculpa pela demora pra responder, to sem pc, queimou hd acho por causa da chuva hehe

    vou tentar jam studio.com, vlw GarrafaSK8 :)
    qualquer coisa eu volto a postar obrigado pela ajuda

    edit
    vlw GarrafaSK8 :)
    to curtindo demais o jam, to me sentindo o profissional no estudio, agora to praticando gaita, guitarra, e solo, vlw mesmo adorei o site :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para ficar uma base de batera