Epihone Les Paul x Dot

    Autor Mensagem
    Duduraupp
    Veterano
    # jul/08


    Caros

    Tenho uma Epi LP Standard e estou afim de comprar uma Dot.

    Alguém sabe se elas tem o mesmo captador?

    Alguém pode desenvolver melhor a relação entre elas, tipo som limpo, com distorção etc... quais as diferenças??

    Meu medo é comprar a Dot e ficar com dois instrumentos de trimbre muito parecido.

    Valeu.

    PunkBarney
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Duduraupp
    Nos caps que tirei da minha Epi Std tinha uma etiqueta de identificacao, sendo que no do braço vinha "57 CH (G) - Dot: Neck, Bridge / LP: Neck"

    ou seja, de acordo com essa identificacao, os caps da dot sao os do braço da LP...

    (mas é claro que nao tenho a menor certeza absoluta disso)

    Kamo kun
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    O timbre da dot é diferente da les paul, nao é o cap q dita totalmente o timbre, tem muitas diferenças entre uma lespaul e uma semi acustica.
    A semi acustica tem um clean melhor e é boa pra blues, nao aguenta igual a lespaul um som heavy, a lp tem um timbre de blues a heavy.
    Maas, tem sempre os q fazem o contrario, mudando a captaçao e dependendo do equip vc tira oq quiser com qualquer guitarra, reza a lenda q os riffs mais fodidos do led vieram de uma tele
    Se o seu problema é medo delas soarem muito parecidas esquece isso.
    Mas, compre a semi acustica sabendo as caracteristicas dela e pra oq ela é melhor.
    Jaja alguem aparece aqui pra fazer tipo um review dela, use a busca tbm,e teste antes de comprar.

    Duduraupp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Punk e Kamo

    Tenho uma Condor JC501 e sei bem o propósito das semi-acústicas..

    O esquema é testar mesmo e aguardar um review legal..

    Mas valeu pelas dicas..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epihone Les Paul x Dot