Epihone LP E SG special

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/03


    qual a diferença das duasw, só o visual?

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ó eu não conheço mto bem mais eu acho q não muda mto, mais já ouvi falarem q realmente não é a mesma coisa... e aproveitando o tópico faço uma pergunta.
    Uma Epiphone Sg Special usada por 400 reais tah um bom preço ? To pensando em vender minha Squier Bullet e comprar essa.

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    00000
    Blz. Valeu pela ajuda.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dizem q as special da epiphone sao uma bosta, vale mais comprar standard ou custom (I q sao mais caras, obvio)

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    yvo
    To ligado nisso, mais dizem que é uma bosta por causa do corpo q é em compensado, se for assim a minha tb é uma bosta pq tb é em compensado. Então bosta c/ braço q não consigo fazer acorde direito e q não consigo dedilhar(a minha Squier Bullet) e bosta q consigo fazer acorde e consigo dedilhar(Sg Special) dá na mesma não é ?? A minha tb foi 400.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu nunca toquei, entao nao posso dizer se eh ruim ou boa, ms se vc prefere, se vc gosta de tocar com ela eh obvio q vc deve comprar,

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se for comprar uma epiphone NAO COMPRE SPECIAL, compre uma L.P standard ou uma SG-310 no minimo

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kava
    Cara eu vou praticamente trocar a minha Squier Bullet por essa SG. Vc acha mesmo q alguém em são consciência trocaria pela minha Squier uma Standart ?? Que é melhor eu sei, que dá de 10 eu sei mais eu não estou perguntando isso.

    Up ! Alguém mais ?

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    entre uma lp standartd e uma sg 310, eu prefiro a LP, o som eh mais encorpado e tem mais sustain, e particularmente eu prefiro o visual da les paul

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    codec
    Cara, eu acho que R$400,00 tá num bom preço.... Se o seu negócio é peso, vai acertar na mosca...
    Uma vez eu testei um Meteoro Atomic Drive com uma Sg Special... Só os dois já arregaçaram!!!!!! Valeu???

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    codec
    Cara, eu acho que R$400,00 tá num bom preço.... Se o seu negócio é peso, vai acertar na mosca...
    Uma vez eu testei um Meteoro Atomic Drive com uma Sg Special... Só os dois já arregaçaram!!!!!! Valeu???

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ixi...essa guitarra de Special soh tem nome
    :)

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarHouse
    A questão é que eu estou tentando me colocar no lugar do cara.... Principalmente em questão de R$, entende??? E na minha opinião, se vc tiver essa grana e sua guitarra for de qualidade duvidosa, vale a pena... Para mim é um salto...
    Mas sei lá, acho que vc conhece a guitarra melhor que eu e talvez possa ser mais útil na questão técnica do negócio... Eu só tentei ser empático... Pq a minha situação tb está "fuck"... heheheheh

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarHouse
    A questão é que eu estou tentando me colocar no lugar do cara.... Principalmente em questão de R$, entende??? E na minha opinião, se vc tiver essa grana e sua guitarra for de qualidade duvidosa, vale a pena... Para mim é um salto...
    Mas sei lá, acho que vc conhece a guitarra melhor que eu e talvez possa ser mais útil na questão técnica do negócio... Eu só tentei ser empático... Pq a minha situação tb está "fuck"... heheheheh

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    2x de novo!!!!!! foi mal...

    andrewsfg
    Veterano
    # out/03
    · votar


    To com uma Special e na minha opinião é excelente... não tenho o que reclamar, paguei 780 e to satisfeito. A captação é gibson, isso q importa...

    andrewsfg
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se não me engano.. hahahaha

    Keldorn
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Keldorn
    · votar


    andrewsfg
    Os captadores devem ser Gibson designed. Pelo q eu sei não é GIBSON mesmo.

    andrewsfg
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara no meu pc o treble do seletor não funciona e ainda nem testei num amplificador. Será q tá quebrado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epihone LP E SG special