Autor |
Mensagem |
Duduraupp Veterano |
# jul/08
Caros
Tenho uma Epi LP Standard e estou afim de comprar uma Dot.
Alguém sabe se elas tem o mesmo captador?
Alguém pode desenvolver melhor a relação entre elas, tipo som limpo, com distorção etc... quais as diferenças??
Meu medo é comprar a Dot e ficar com dois instrumentos de trimbre muito parecido.
Valeu.
|
PunkBarney Veterano |
# jul/08 · Editado por: PunkBarney
· votar
Duduraupp Nos caps que tirei da minha Epi Std tinha uma etiqueta de identificacao, sendo que no do braço vinha "57 CH (G) - Dot: Neck, Bridge / LP: Neck"
ou seja, de acordo com essa identificacao, os caps da dot sao os do braço da LP...
(mas é claro que nao tenho a menor certeza absoluta disso)
|
Kamo kun Veterano |
# jul/08
· votar
O timbre da dot é diferente da les paul, nao é o cap q dita totalmente o timbre, tem muitas diferenças entre uma lespaul e uma semi acustica. A semi acustica tem um clean melhor e é boa pra blues, nao aguenta igual a lespaul um som heavy, a lp tem um timbre de blues a heavy. Maas, tem sempre os q fazem o contrario, mudando a captaçao e dependendo do equip vc tira oq quiser com qualquer guitarra, reza a lenda q os riffs mais fodidos do led vieram de uma tele Se o seu problema é medo delas soarem muito parecidas esquece isso. Mas, compre a semi acustica sabendo as caracteristicas dela e pra oq ela é melhor. Jaja alguem aparece aqui pra fazer tipo um review dela, use a busca tbm,e teste antes de comprar.
|
Duduraupp Veterano |
# jul/08
· votar
Punk e Kamo
Tenho uma Condor JC501 e sei bem o propósito das semi-acústicas..
O esquema é testar mesmo e aguardar um review legal..
Mas valeu pelas dicas..
|