loja reference na teodoro

    Autor Mensagem
    johnny napa
    Veterano
    # jul/08


    Faço questão de gastar um tópico para elogiar o atendimento do vendedor Rodrigo da loja Reference, fui a teodoro com o intuito de comprar uma guitarra, já tinha alguns modelos na cabeça.Andando pelas lojas percebi o descaso de vários vendedores que tentavam empurrar produtos usados dizendo que eram novos, teve um vendedor que chegou dizer que não existe fender com humbucker e riu da minha cara quando eu falei que tinha, fui testar uma cort e a cordo enroscou embaixo do traste, segundo o vendedor isso é norma(AFF).A Reference foi a ultima loja em que passei e a primeira em que realmente fui bem atendido, resultado saí dela com uma guitarra nova.
    Por isso deixo aqui meu protesto com relação a maioria dos atendentes que tem uma enorme má vontada em atender e meu elogio ao atendente da Reference, o Rodrigo.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    johnny napa
    ok, close

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    dá nojo de lojas como tango, made in brazil e hendrix.. Onde se vc não entra com o cheque na mão, vc é um lixo lá dentro.

    Os caras não sabem valorizar o cliente, claro que aquele muleque que só quer zuar, tem que ser barrado mesmo... Mas aquele que realmente entra pq tem um objetivo, os caras não dão valor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a loja reference na teodoro