Concurso Reference Constest #2 (mandem seus vídeos).

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Anderson Eslie


    Aê galera, o site da Reference Music tá lançando um concurso pra quem é guitarrista ou tem banda. Como não vi alarde aqui no fórum, resolvi postar pro pessoal que quiser participar. Eu infelizmente não poderei, pois não tenho cam pra fazer um vídeo :'(. Mas ficaria feliz se alguém daqui ficasse com o prêmio.
    Obs.: Por favor moderação, peço que não fechem o tópico, pois não se trata de merchandising de produto, e sim da promoção.

    O vencedor vai ganhar uma LP modelo James Hetfield da LTD, exatamente essa da foto.

    https://vert2.websiteseguro.com/reference/facebook/refcontest/images/b g_app_topo.jpg

    REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REFERENCE CONTEST #2 METALLICA

    1. O concurso cultural é implementado pela Reference Music Center, válido exclusivamente em território Nacional.
    2. O presente concurso não está sujeito a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada da autorização prevista no Artigo 1o da Lei 5.768/71, nos termos do Artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e Artigo 30, do Decreto 70.951/72 e tem como escopo o incentivo dos participantes a postarem um vídeo de sua banda tocando a musica "Enter Sandman", da banda Metallica.
    3. O presente Concurso Cultural é direcionado a pessoas físicas, residentes no Brasil, sendo que seu regulamento estará disponibilizado na fanpage oficial do Reference Music Center, no Facebook, a partir do dia 23 de Setembro de 2011 encerrando-se no dia 28 de Outubro de 2011.
    4. Para participar e concorrer ao prêmio o(a) interessado(a) deve, gravar com sua banda a música Enter Sandman da banda Metallica e fazer o upload do vídeo no Youtube. Em seguida, o participante deve se cadastrar na página o aplicativo ReferenceContest Metallica, e disponibilizar o link gerado pelo Youtube com seu vídeo até o dia 21 de Outubro de 2011, às 23h59 horas, indicando nome, email e telefone válidos para contato, caso necessário.
    5. A Reference Music Center não se responsabiliza por problemas técnicos que impeçam, retardem ou prejudiquem o cadastro do participante, ou ainda, o envio ou recebimento do vídeo. (cláusula especifica).
    6. A votação se iniciará no dia 03 de Outubro de 2011 e será encerrada no dia 28 de Outubro de 2011.
    7. O método de classificação dos participantes inscritos será a contabilização do número de pessoas que curtiram cada vídeo (clicando no botão "curtir" disponibilizado para a ação).
    8. A banda que tiver o vídeo mais curtido no Facebook até as 23h59 do dia 28 de Outubro de 2011 ganhará: 1 (hum) guitarra LTD Truckster- Signature James Hetfield.
    9. O resultado do concurso e a indicação do vencedor serão divulgados no dia 04 de Novembro de 2011, na página do aplicativo dentro da fanpage oficial da Reference no Facebook, no qual permanecerá disponível para acesso pelo período de 15 (quinze) dias.
    10. O prêmio será entregue ao vencedor no local e data a ser combinada previamente com os representantes da Reference Music Center.
    11. Em caso de empate, será validado o vídeo que se inscreveu primeiro no Reference Contest.
    12. Vídeo com playback ou quaisquer outros artifícios que não seja a banda originalmente tocando serão desclassificados.
    13. Os votos originados de perfis que possam ser considerados falsos serão invalidados e subtraídos da contagem final de votos no concurso cultural. Para um perfil ser considerado falso, deve apresentar a combinação dos seguintes critérios: (i) perfil criado há menos de um mês, com menos de dez amigos ou nenhum amigo, (ii) perfil sem foto ou com foto que não permita identificação da pessoa, e (iii) perfil com pouca ou nenhuma interação no mural além da foto curtida no concurso cultural.
    14. Os participantes deste concurso declaram ser responsáveis pela autoria do material encaminhado ao concurso e que este não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros.
    15. O participante será automaticamente excluído em caso de fraude comprovada, podendo, ainda, responder por eventual infração penal.
    16. Os vídeos considerados ofensivos ou de cunho sexual serão desclassificadas.
    17. Cada participante com sua banda terá direito a postar 01 (um) único vídeo.
    18. Se o mesmo vídeo for publicado mais de uma vez, por outros integrantes da banda, será excluído, permanecendo o primeiro a ser inscrito.
    19. O vídeo não poderá ter mais que 7 minutos de duração.
    20. Os vídeos recebidos após o dia X de Outubro de 2011, bem como aquelas que não atendam a todas as informações adicionais solicitadas, serão automaticamente desclassificadas do concurso. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.
    21. Ao enviar o material o participante automaticamente cede e transfere à Reference Music Center, sem quaisquer ônus para esta e para terceiros eventualmente por esta licenciada, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais patrimoniais sobre o conteúdo, para qualquer tipo de utilização, publicação e reprodução, por qualquer meio, técnica e formato, notadamente para a divulgação no site www.reference.com.br e em todos os canais de comunicação e redes sociais (Facebook, Twitter, Blog, Youtube, Flickr), mas sem a eles se limitar. Esta autorização não implicará em obrigação de divulgação ou publicação da foto ou ainda de pagamento de qualquer quantia, a qualquer tempo e título, por parte da Reference ou terceiros por esta licenciada.
    22. A equipe da Reference Music Center será responsável pela divulgação dos resultados, bem como também pelo contato e a entrega do prêmio ao vencedor do Concurso, com base nas informações prestadas no ato da inscrição.
    23. Em hipótese alguma o vencedor poderá receber o valor do prêmio em dinheiro, trocá-lo ou ainda transferi-lo a terceiro.
    24. A participação no Concurso não implica nenhum compromisso na aquisição de produto ou serviço da Reference Music Center tampouco pagamento de qualquer quantia.
    25. O vencedor do concurso autoriza o uso do seu nome, dados, imagem e texto nos materiais de divulgação concurso e seu resultado, sem ônus de qualquer espécie, bem como autorização o recebimento de informações via email da Reference Music Center. Ao remeter o material e suas informações no ato da inscrição o participante expressa sua concordância automática com todas as normas contidas no presente Regulamento.
    26. O material enviado por todos os participantes que não desrespeitarem a norma do concurso e os dispositivos legais serão inutilizados ao término do concurso conforme critério da Reference Music Center.
    27. Haverá premiação para somente para o vídeo mais curtido, ainda que haja renúncia ou desistência de qualquer um dos participantes.
    28. É vedada a participação de sócios, acionistas, funcionários, colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores da Reference Music Center e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges, e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso e de pessoas que residam fora do Brasil.
    29. Este regulamento poderá ser modificado e/ou o presente concurso suspenso ou cancelado, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Comissão Organizadora, que comprometa a sua realização.
    30. Em hipótese alguma poderá a Organizadora ser responsabilizada por: inscrições perdidas, incorretas, incompletas, inválidas ou imprecisas; inscrições enviadas de modo incorreto; falhas de caráter técnico de qualquer tipo e origem; problemas em rede de computadores, servidores e/ou provedores; problemas de hardware ou software; erro, interrupção ou falhas em transmissões ou operações de dados de qualquer origem; falhas na transmissão de dados em razão de problemas técnicos ou de congestionamento de rede, ou ainda em razão de queda de energia elétrica; ações de vírus, bugs e hackers.
    31. O presente concurso cultural independe de autorização da Receita Federal do Brasil, conforme disposto na Lei 5.768 de 20 de dezembro de 1971, artigo 3°, inciso II.
    32. Quaisquer pontos não abordados neste regulamento serão dirimidos pela comissão organizadora da Reference Music, cujas decisões serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento. Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas por mensagem eletrônica para o seguinte endereço: comunicacao@referencemusic.com.br
    33. Este regulamento será disciplinado pelas leis brasileiras, ficando eleito o foro de São Paulo-SP para a solução de conflitos que, porventura, venham a ocorrer, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.

    Pra quem tem Facebook, aqui o link: http://www.facebook.com/referencemusic?sk=app_116596045076801

    Abraços.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    e tem como escopo o incentivo dos participantes a postarem um vídeo de sua banda tocando a musica "Enter Sandman", da banda Metallica

    Nossa mãe! Não tinha uma música melhor pra escolherem não?
    Tipo "Crazy Train", "Sweet Child O Mine" ou até mesmo "Farewell Ballad"...

    BuriedAlive
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gabriel Landim

    Quem sabe, se essas fossem musicas do Metallica...

    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Acho que se é pra ganhar uma guitarra signature do James, tem que ser uma música do Metallica neh!

    pow.. me interessei mesmo, mas não vou competir por falta de recursos =/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nossa mãe! Não tinha uma música melhor pra escolherem não?
    Tipo "Crazy Train", "Sweet Child O Mine" ou até mesmo "Farewell Ballad"...

    Que pergunta idiota.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o foda desses concursos é que o cara tem que ter sido popular na escola, na faculdade, na sua rua e no diabo a quatro pra conseguir tanto "curtir" no face, hahaha..
    Zuera =D

    Mas pra quem participar um boa sorte..depois vou lá bisbilhotar e ver como vai ser o nivel ae!

    boa sorte povo

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Anderson Eslie
    É sarcasmo cara... não leve a sério.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BuriedAlive
    Eu quis dizer que essa música é muito manjada, eles podiam pegar uma "Master of Puppets" ou "Wherever I May Roam".

    celotoledo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Detesto esse tipo de promoção!!

    Limita demais o número de participantes.

    Não é bom para a Reference e nem para os participantes, pois nem todos tem as mesmas chances, já que nem todo mundo é chato para ficar incomodando seus amigos pedindo voto....

    Acabo de ver e nm vou entar, já tem nego com quase 1.000 votos...rs

    Anderson Eslie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gabriel Landim
    É sarcasmo cara... não leve a sério.

    Eu sei. ^^

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O cara vai lá e faz um pu$$ vídeo tocando a música incrivelmente fiel a original e só consegue uns 200 curtir no máximo, dai o outro cara faz uma gravação porta com o mic do celular errando a maioria do solo e das notas e tem 2000 curtir.

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se o método de avaliação é a quantidade de "curtidas" no Facebook, então o importante é ser postado por uma gostosona popular, e aparecer umas garotas mega-boas de biquíni já no início da gravação... aí é vitória garantida.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carnisa1
    danilomagacho

    Eu já tinha falado isso no concurso da Phonic - CifraClub ...
    Ganha quem é mais popular, tem mais amigos no face e falsifica mais votos.
    Por isso que vou gravar para o da Furhmann e desse nem me animo, lá pelo menos é pelo merecimento mesmo.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se o método de avaliação é a quantidade de "curtidas" no Facebook, então o importante é ser postado por uma gostosona popular, e aparecer umas garotas mega-boas de biquíni já no início da gravação... aí é vitória garantida.²

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Reference Constest #2 (mandem seus vídeos).