Scott Henderson - SESI - sp dia 26/07

    Autor Mensagem
    LDC
    Veterano
    # jul/08


    Scott Henderson
    Norte-americano da Flórida, o guitarrista tem no currículo companhias musicais que vão de Led Zeppelin a James Brown. Pela sua identificação com o estilo fusion – corrente criada por Miles Davis no final dos anos 1960, que uniu os princípios do jazz com a negritude de parte do rock –, Henderson também tocou com os pianistas Chick Corea e Joe Zawinul. A partir de 1994 mudou um pouco seus rumos musicais. Gravou um disco de acento blues e hoje faz o que ele define como funk-jazz fusion.



    ENTRADAS DE 5 A 10 REAIS, JA TO LA \O/

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=GiHcgs5KHHk&feature=related



    ele tinha uma musica mais rock com blues msms muto foda que esqueci o nome caralho acho que tinha escola no nome se laguem souber por favor :D

    pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Queria muito ir... pena que ele não vai vir em BH.. é uma pena mesmo.

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pedrobrito

    foda e a galera daqui nem ta afim de ir, a maioria nem conhece :/ mas foda-se ainda mais que é de 5 a 10 reais é mole, vou sozinho memo, não vou perder não :)

    pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    LDC

    Claro po... vai sozinho mesmo, ver esse cara ao vivo vai ser foda!

    Mykk
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kra scot toca mtoooooo procura no u tube dolemite ou guitar school

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    LDC
    quando é?

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mykk
    a era essa mesmo valeu!

    http://www.youtube.com/watch?v=uwoy05pbqXk

    Bendsup
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    paguei cem conto ano passado pra assistir ele no ao vivo bar em SP. Pra mim ele é um dos maiores guitarristas de todos...

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ele só se apresenta em São Paulo? aí num dá...

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    onde é esse sesi e onde compra pode comprar?

    pq sendo por 5 ou 10 conto impossivel ser pela ticketmaster... ainda mais sendo sesi

    cuma
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Poxa o cara podia vir aki em BH, sou fã dele, escuto semrpe uma musica dela chamada dolemite, mto fina.....a intro da música acho q ehh com saxofone, perfeita!!!

    Fernando
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    O preço é 10 reais, sim! Esse Festival de Jazz e Blues do Sesi já virou meio que referência, todo ano tem e é muito barato mesmo! Os shows são muito organizados, todo mundo sentado, com cadeira reservada, o som é sempre muito bom...

    Ano passado o Scott henderson já se apresentou nesse mesmo festival, eu fui e curti bastante! Aproveitem, comprem o ingresso logo pq esgota rápido! O Sesi fica na Paulista, é só descer no metrô Trianon-Masp que vc sai exatamente na frente, muito fácil.

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fernando
    que horas q é?

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    onde é esse sesi e onde compra pode comprar?

    pq sendo por 5 ou 10 conto impossivel ser pela ticketmaster... ainda mais sendo sesi



    É DA TIKETMASTER MAIS É 5 MEIA 10 INTEIRA... compra na bilheteria do sesi msms na av paulista

    Ano passado o Scott henderson já se apresentou nesse mesmo festival, eu fui e curti bastante! Aproveitem, comprem o ingresso logo pq esgota rápido! O Sesi fica na Paulista, é só descer no metrô Trianon-Masp que vc sai exatamente na frente, muito fácil.


    exato comprei o meu hoje ainda tem lugar mas ta no fim corram...

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pacificpoker
    as 20 horas dia 26 creio

    thigsm
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tem ingresso ainda? Onde compra?

    diogenes_g3
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    LDC
    mano obrigado ter postado isso
    garanti meu ingresso ..

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diogenes_g3


    \o/ é hoje vai la? vo só eu e um truta la assistir se pah agente se tromba por la e emenda um bar

    diogenes_g3
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    LDC
    velho foi muito bom .. o lugar eh show de bola todo mundo sentadinho sussa o som tava otimo hehhehe

    e o cara afinando a guitarra a cada musica q tocava huahauhu comédia ...

    ow o cara tem uma puta pegada e massacra a alavanca o tempo todo ..


    muito bom o show eu gravei uns videos a imagem tah pessima .. por conta da iluminação e tal .. depois vo ver se upo ele ai pra galera

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diogenes_g3


    Auihuiah sim muito comedia e ele é fera, mais na moral o que me impressionou foi o batera pqp esses jazzistas são do caralho nunca tinha visto ao vivo.. faz bateria parecer um instrumento de verdade IUAhUIhauIHAUIHUIAHu muito bom mano!

    e nossa isso que é local pra show, pequeno otima acustica, todo mundo sentadinho de mais! apartir de agora vou ficar bem atento nos shows do sesi

    LDC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    depois upa ae os baratos :)

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esteve ontem aqui em Curitiba, e tive a oportunidade de vê-lo.
    Além de tocar muito é uma pessoa muito acessível. Em 2 horas, respondeu perguntas tanto sobre guitarras como técnicas e algumas pessoais.
    Perguntei a ele, quem foi o guitarrista que o tirou do sofá e o fez tocar guitarra na vida.
    Surpreendi-me com a resposta. Jimmy Page.
    Durante sua apresentação tocou algumas músicas de sua autoria, e fez alguns improvisos de blues, simplesmente alucinante. A mistura de escalas pentatônicas com escalas de Jazz misturando pegada e velocidade soam de maneira estonteante.
    Citou alguns músicos como influências entre eles, Miles Davis, John Coltrane, Fredy King e alguns outros.
    Quem tiver a oportunidade de ver Mr. Scott não perca.

    pedrobrito
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jimmt vandrake

    Putz deve ter sido realmente muito bom! Conta aí mais algumas respostas dele!

    rbrazz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    diogenes_g3
    upo os videos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Scott Henderson - SESI - sp dia 26/07