Porque todo review só tocam base e riff?

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08


    É só eu que acho ridículo demonstração de timbres só com base e riff's ?? Pra mim se o cara vai demonstrar um pedal, algo assim, ele tem que fazer de tudo... Principalmente solo.

    Vejo tanto review tosco aí, o cara só tocando base... O que vcs acham?

    oiio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pois é.
    mas eu acho que é muito mais dificil conseguir um timbre bacana pra base do que pra solo :)

    Soulface
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Até pq, em solos o povo coloca penca de efeitos em cima.
    A[i fica difíci de fazer o review de uma cosia só.

    Na moral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu acho muito melhor quando o cara faz uma base, uns acordes ao inves de ficar fritando igual um doido.... sei lah acho q dah pra escutar melhor o pedal....

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Só se for um solinho sem fritura, se não é melhor a base.
    Nos solos voce acaba prestando mais atenção na técnica do cara e esquece do equipamento. Acontece muito em "Workshop".

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mas eu acho que é muito mais dificil conseguir um timbre bacana pra base do que pra solo :)(2)

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    acho que review tosco eh os caras tocando porcamente qualquer merda, seja solo ou base..... a principal referenia de um timbre pra mim eh pegada... se um cara tocar um riff xelento nao tem timbre que salve, ele acaba com o timbre!!

    Bog
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Já eu acho o contrário. Para mim, ficar solando feito doido não ajuda no review. Gosto principalmente quando mostram bem o som com e sem efeito, com várias regulagens, e tocando de jeitos diferentes, por exemplo, deixando as notas soaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem. Prefiro riffs a solos porque são repetitivos, e é bem mais fácil de assimilar o que está sendo tocado e comparar as diferentes configurações.

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu prefiro qdo tocam Stairway to Heaven.

    mão muito lenta
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    é pq é review do equipamento, não do guitarrista.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/08
    · votar


    Bom dia!!!

    Vinicius Nogueira
    Estou com o nosso camarada mão muito lenta.
    Na minha opinião, Review serve pra exibir equipamento e não pra guitarrista se exibir...
    Valeu!!!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Concordo com todos vocês, mas gostaria de abrir um parêntese.

    Tem um review do V-twin no youtube, que o cara apresenta todos os knobs, toda a tecnologia do pedal, mostra o som de várias regulagens diferentes, mas não faz nenhum tipo de solo, só os riffs e base. Então não tive idéia de como é o pedal para solo, se nos solos dá pra deixar um timbre bem vivo, encorpado, agressivo e etc.

    Por isso criei esse tópico, pois acho que nos reviews, deveria mostrar os timbres das duas partes, base e solo.

    Pedal que curti muito para solo é o Brutal Distortion da Landscape, pra base tentei todas regulagens possível e não me agradou.

    Aquele MXR Distortion+ pra solo não curti, mas pra base achei animal.

    Essa é minha opinião, não quis dizer para o cara SÓ fazer solo, mas sim mesclar os dois.

    Diino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    solo é tudo igual, tu ve o timbre mesmo quando faz base, principalmente notas graves (D C B A...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque todo review só tocam base e riff?