Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/08
gravei dois solos: Run To The Hills e The Trooper, sim The Trooper eu ja havia gravado, mas gravei pra ver a minha evolucao, fiko bom e eu resolvi "repostar" =))
mandem ver, tem varias opcoes pra baixar!
http://www.zamzar.com/getFiles.php?uid=6871196654480001216234792&targe tID=Qts8kW5aHFeP9Hb1vARF6w_I_I
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
ninguém?!
|
felggv Veterano |
# jul/08
· votar
bota no 4shared
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
bota no 4shared
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
bota no 4shared
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
bota no 4shared
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
edit.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
o loko pessoal... ta tao legalzinho pra baixar, tem as opçoes pra baixar os dois ou um de cada vez... mas ok vou upar...
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
eu nem abri o link, fui na onda da galéga
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
oiio hauahuha nem ta tao ruim assim =P
Tópico amanha eu upo no 4shared
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Run To The Hills!!! Come on!!!
The Trooooooper!!!
Tudo no 4shared =))
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
o loko, ninguém?
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08
· votar
qew
po nem tava ruim de baixar, cambada de frescos
mais uma vez não conheço as originais (ou não lembro dos solos :-/) mas em comparação com a que ouvi ontem tá n vezes melhor, não só a execução como o timbre que tá quase no ideal, tvz tenham faltado um pouco de agudos, eu acho.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/08
· votar
Não tah legal não cara...acho q vc tentou tocar o solo antes de ter decorado ele direitinho ou antes de ter se acostumado com a digitação dele, dah pra ver q as notas saíram muito mascadas, parece q vc pegou a tablatura dele e kis tocar de qualquer jeito não se importando com a execução, se estava errado ou não...muitos bends desafinados tbm...quanto ao timbre tah legal.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
georginho_gallagher po nem tava ruim de baixar, cambada de frescos
mais uma vez não conheço as originais (ou não lembro dos solos :-/) mas em comparação com a que ouvi ontem tá n vezes melhor, não só a execução como o timbre que tá quase no ideal, tvz tenham faltado um pouco de agudos, eu acho. ahuahu vc viu?! e ainda tava em mp3! que nem voce falou la no outro topico! vlw cara! nunca consegui um timbre legal por aki primeira vez! \o/ \o/ \o/! vlw mesmo cara!
edilsonaragaojr vlw pelo coment cara, mas eh que eu nao quis me prender no original e colocar um pouco de personalidade minha no solo! infelizmente nao agradou =P
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
acho que o pessoal so ta comentando a Jam por enquanto =P
comentem esse topico plz =D
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
só consegui ouvir o primeiro solo (Run to the Hills), essa lan house do capeta tá bugada, mas seguinte, pelo menos no primeiro solo eu percebi q vc consegue fazer as frases rápidas e mais complicadas facilmente, o timbre eu axei meio artificial, se vc tivesse adicionado um pouquinho de reverb ficaria mais legal na minha opniao. o q faltou foi fazer certinho nota por nota o solo já q nao foram "improvisações" dos solos. fugiu um pouquinho, e os primeiros bends ficaram desafinados, mas as partes mais complicadas vc tocou certinho, nao engasgou nenhuma nota.
parabens!
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
qew
Só ouvi a Run to The Hills
vc consegue fazer as frases rápidas mas precisa encaixar elas certinhas no tempo, os bends tb nao estao legais
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Precisa melhorar os bends e os vibratos.
(ainda não ouvi)
|
Cesareia Veterano |
# jul/08
· votar
Curti véio , vc tah no caminho certo !!
Agora é sempre estar buscando aprimoramento em tudo akilo q vc jah sabe q, com certeza, se tornará um excelente musico.
Eu ouvi o solo da "the trooper", gostei, claro q naum está perfeito e quem sou eu pra julgar, mas tente calibrar + os bends !!
flww's , bons estudos.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
TakeN parabens! \o/! vlw man! essas partes rapidas do Dave sao fodasticas, vc falar que nao engasguei ja é uma vitoria gde pra mim!! brigadao!
Sniper Só ouvi a Run to The Hills
vc consegue fazer as frases rápidas mas precisa encaixar elas certinhas no tempo, os bends tb nao estao legais ok man! vou melhorar! os bends vem sendo um problema pra mim ja ha um bom tempo! obs.: e a Bt do Whitesnake lá? vc ainda qué?!
marcio_zav Precisa melhorar os bends e os vibratos.
(ainda não ouvi) hauhauhauhauha
Cesareia vlw cara!
com certeza, se tornará um excelente musico. \o/ tomara!!!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
qew
Agora ouvi, e mantenho:
Precisa melhorar os bends e os vibratos. heheh
Achei meio irregular a execução. Se perdeu um pouco no timing... Da pra trabalhar mais eles pra ficar no grau ;D
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav Agora ouvi, e mantenho:
Precisa melhorar os bends e os vibratos. heheh
Achei meio irregular a execução. Se perdeu um pouco no timing... Da pra trabalhar mais eles pra ficar no grau ;D
=)) vlw!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
nem vou mais da up nesse topico =P
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
mas eh que eu nao quis me prender no original e colocar um pouco de personalidade minha no solo!
pra mim, essa é uma das piores e mais utilizadas desculpas de iniciante! sem querer zuar, mas tu tem que tentar aprender as músicas do modo mais fiel a original possivel. quando conseguir, tiver uma técnica que permita, começe a por "sua personalidade".
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jul/08
· votar
qew Ouvi a The Trooper;
Ficou legal, mas parece que falta um pouco de 'pegada' ainda. Ouve esse solo direito e decora aew! ;D
Mas tá bom, o timbre tá bem legal também. Tá no caminho!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
oiio poxa nao precisava falar que era desculpa neh!? hauhauhauha
ivan_puppets vlw man! meu primeiro passo era acertar no timbre, consegui \o/ agora o proximo eh a adquirir a tal da "pegada" rsrs
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Tá legal, cara, mas tem que treinar pra chegar na pegada do cara. Treina as frases bem lentamente... metrônomo... tec... tec...
Mas tá bacana.
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Ta bem bacana, so falta treino mesmo. Gostei do timbre.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123 vlw cara!!! mas eu nao tenho nem a minha pegada qto mais a do mestre Dave =/ mas vou continuar treinando!
Rabbit vlw cara! pelo jeito to conseguindo acertar no timbre! agora eh "rumo a pegada" rsrs!!!
vlw a todos que comentaram ate agora, vlw pelas dicas construtivas e td mais! brigadao mesmo eh um grande incentivo pra mim postar alguma coisa aki e o pessoal gostar! =)))
|