Um videozinho pra vcs avaliarem ae

    Autor Mensagem
    Noviço
    Veterano
    # set/08


    Ae galera.....tava de bobs...entaum resolvi gravar um videozinho e talz......tipo era mais pra ver como eu tava de Sweep...pois já tinha um bom tempo q naum me utilizava dessa técnica...pois estava tentando melhora minha alternada e talz..rsrsr

    Então agora to postando ele aki pra vcs....só pra vcs avaliarem e talz......


    PS: Botem a boca no trombone mesmo..rsrsr.....zuem a vontade...

    vlw Browsss.....abçosss



    http://br.youtube.com/watch?v=w2CDdVcF00s




    Ae galera...o som tá meio ruim pq eu gravei com uma cam digital saca...rs...e tenho uma zoom...nuss..rsrsr

    Alex Vaughan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, larga disso e volta para a alternada. Isto ai tem um monte de gente fazendo igual ou melhor.

    oiio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    essa tua parede deve ficar show pra fazer chroma key! ainda mais pq n pega nada de sombra :D

    o som ta terrivel mas ta bom o sweep

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Noviço

    Cara, o timbre está lá no fundo, e isso atrapalha pra ouvir sua limpeza.

    Mas te digo uma coisa, eu teria MUITO mais prazer em ouvir vc com um fraseado tipo esse..

    http://www.4shared.com/file/61497307/a696b362/Trecho_Speed_Guitar.html ?s=1

    Eu como guitarrista, não sinto mais tesão em ouvir um monte de arpejos. Estou chegando naquela fase, menos é mais..

    axleWs
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Noviço
    parece que a técnica tá boa, mas a qualidade do vídeo (áudio) ficou mto comprometida, mas parabéns.

    abraços

    bahhhh
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O som ficou muito saturado, apesar de ver q tu tava tocando, não dava para ouvir direito.

    [ ]´s

    Anonimo19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    puts cara..achei que ia ver mais um daqueles vídeos de iniciante tocando guns viadorosa.... foda ....tu ta bom nas Técnicas comparando a mim...
    Que set vc estava usando?guitarra?
    Toca black star do malmsteen ae e posta no youtube....
    flwww

    Anonimo19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ja descobri sua guitarra é uma ibanez rg 370dx...flww

    Noviço
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Anonimo19
    Isso mesmo broww...... a Guita é a RG 370Dx....e a pedaleira q usei foi a Zoom 707II



    Galera.,...muito obrigado por ouvirem e verem o vídeo......e comentarem né....

    Obrigadaum mesmo..............

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um videozinho pra vcs avaliarem ae