Leandro Panucci ( ajuda quanto a equipamento )

    Autor Mensagem
    Guitar_Rock
    Veterano
    # jul/08


    Cara desculpa te encomodar, mas cuida tu acha que vale a pena compra uma pedaleira da Digitech RP10 por R$ 1000,00 ( em ótimo estado com garantia ) ? Ou compra pedais separados com esse dinheiro tipo Tube Screamer (Ibanez). O equipamento que eu tenho atualmente é guitarra Tagima Zero, cubo Staner 150w, pedaleira zoom 505 II. Quero som mais voltado pra rock´n roll/Blues. To te perguntando pq curto muito o som da tua guitarra, já ouvi vários covers teus da tua banda cover do Raúl. Desde já agradeço e mais uma vez desculpa o encômodo, abraços!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Rock
    Essa pergunta só pode ser respondida por ele?

    Por quê?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GuitarHome
    acho que ele só confia no Leandro Panucci

    Sniper
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    acho que ele só confia no Leandro Panucci


    tb o cara tm 11 anos e toca pra caralho!

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Rock
    com 1000 reais axo melhor comprar um bom ampli e ir quebrando o galho na zoom com os efeitos tipo delay reverb e chorus

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Rock

    Kr, td depende do que vc quer fazer com seu equip. Basicamente, se quiser fazer gravações caseiras vc pode apostar numa pedaleira legal ae e pluga-la em linha. Mas se vc faz shows, ter pedais eh legal e pode lhe dar melhores sons ligados num ampli..

    Mas td depende d+ de varios outros fatores... Sua mão, por exemplo...

    Guitar_Rock
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Não precisa ser só o Leandro, é que eu sei que ele tem bastante experiencia e tal, mas todas opiniões são bem vindas...Pretendo fazer shows em breve, ja tenho um repertório e assim que terminar já pretendo procurar lugares pra toca. Eu procurei outras opiniões também hoje, e o problema é que um amp valvulado por exemplo já é bastante caro, e ainda eu teria que compra mais pedais o que iria bem além de mil reais. Mas ainda to em dúvida se compro essa RP10 ou invisto essa grana em pedais tipo Tube Screamer (Ibanez) ou alguns da Boss. Todas opiniões são bem vindas e agradeço a todos que estão me ajudando. Obrigado!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Rock
    Lembrando que os pedais vao agir de maneira diferente em cada amp...
    Se seu amp for meia boca, eles não vão soar legal ou tão legal como em um bom amp!
    Prioridade pro seu som eu acho que é guitarra + amp, pedais vem depois com o tempo e com a necessidade!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Rock
    Digitech RP10 por R$ 1000,00 ( em ótimo estado com garantia ) ?
    Caro ... uma em excelente estado e com garatia vale uns 750,00 no máximo 800,00 ...

    Ou compra pedais separados com esse dinheiro tipo Tube Screamer (Ibanez).
    Sim vc comprar pedais separados é uma excelente alternativa, mas se vc quiser pedaleira, com 1000,00 vc pode pegar uma Boss GT-6, Line6 POD (2.0 ou XT ou floor Pod) e outras ...

    cubo Staner 150w, pedaleira zoom 505 II.
    Faz bem em vender esses equipos ... e antes de qq pedal ou pedaleira, TROQUE O AMPLI ...

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tb o cara tm 11 anos e toca pra caralho!
    nunca entendi essa frase...

    Guitar_Rock
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Um amplificador pré-valvulado já é bom negócio? e no mínimo quantos watts tem que ser pra segurar legal? Eu andei pesquisando Rp10 na internet e nao encontrei por esse preço, so abaixo...acho que ta meio caro mesmo. Valeu pela ajuda gurizada, abraços!

    Guitar_Rock
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Hoje testei a Rp10 e realmente não fico muito bom o som no meu amplificador, qual amplificador vocês aconselham que seja mais em conta? Warm music 120w é melhor que o Staner? Obrigado!

    marcioguita
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Garai! + 1 tópico terminando em laney...
    depois diz q naum é comercio....:)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leandro Panucci ( ajuda quanto a equipamento )