Autor |
Mensagem |
AriadOr Veterano |
# jul/08
Estou fazendo uma guitarra, corpo vai ser no formato de uma Flying V 24 trastes.
A ponte estou na duvida entre Floyd Rose e Kahler (gostaria de saber as diferenças) Que tarrachas poderia usar? Que captadores recomendam? Que madeiras? (Me disseram que uma Flying V é muito pesada) Eu quero ter a maior versatilidade sonora possivel (algo que permita ir de Mark Knofpler a Buckethead) Obrigado!
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Que captadores recomendam? Que madeiras?
Pô, se você não tem 100% de certeza, acho que ainda não tá na hora de comprar uma guitarra de luthier!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
algo que permita ir de Mark Knofpler a Buckethead
Você quer se empanturrar com uma bela feijoada, comer pudim com sorvete de sobremesa, sair do restaurante sem pagar e ainda não passar mal. Aí fica complicado.
|
AriadOr Veterano |
# jul/08
· votar
uhSAUhSAusahusah
|
AriadOr Veterano |
# jul/08
· votar
Citei eles dois como extremos para dizer que quero algo mto versatil :D
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Que madeiras? (Me disseram que uma Flying V é muito pesada) Depende... Uma FV tem bem menos madeira do q uma LP, por exemplo.
Agora, como já foi comentado, acho q vc tem dúvidas demais pra tomar uma decisão tão definitiva qnto fazer uma guitarra handmade.
|
marcioguita Veterano |
# jul/08
· votar
Ola, Consulte o Bertola
|
Veneta Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarra de luthier é pra quem sabe o que quer. 1º veja qual som vc quer pelos discos que vc ouve 2º procure saber o setup dele 3º adquira os equipamentos que cheguem perto ao som desejado 4º procure guitarra e equipos similares para então comprá-la
|