Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# jul/08
alguem conhece?é boa?tem no brasil ou só no exterior?vale a pena? valeu!
|
Eduardo Cad Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, já vi algumas pra vender, ela apela tudo no visual para garotas! A guitarra em si é uma bosta... Tem na drum shop de curitiba
|
-GUS- Veterano |
# jul/08
· votar
Tem na drum shop de curitiba
ia falar a msm coisa...
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
hehe,naum é pra mim é pra minha irma :) Curitiba!!!!! muito longe de mim, tem em São paulo Capital? valeu
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
cara, se for comprar uma guitarra assim... te aconselho a comprar uma michael...
por incrível que parece a michael vale mais a apena...
huahuahua ela é iniciante na guitarra?
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08 · Editado por: daniel_guitar
· votar
metal head mt grana pra pouca guitarra no mercado livre tava por 1400 ou era 1700 algo em torno disso se ela quer uma les paul com essa grana dá pra pegar uma condor ou uma cort m600 que é bem mais guitarra
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
G Canivel
é cara é uma iniciante,toca a algum tempinho mas esta aprendendo ela quer uma guitar propria nosss cara,michael?! essa ae é problema,meu colega tem uma ummmmmmmm,eu achei uma porcaria! valeu sua opinião!
daniel_guitar
i mano,naum esquenta ela naum quer a guitarra, quer essa por causa de sua cor,frescurada de mulher: rosa,purpurina brilho... um saco! valeu sua opinião!
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
metal head saquei como é
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
mas onde que vende em SP?
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
vamu ae,mais opinioes ae!
|
edukl Veterano |
# jul/08
· votar
eu vi no ML, e nunca tinha ouvido falar nelas, elas parecem bonitas (claro, falando para meninas), se são boas ou não, não tenho nem idéia, mas pelo preço deveria ser uma puta guitarra...
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
legal cara,sua opinião me ajuda mas alguem ae sabe onde vende em São paulo? no centro sera que vende?
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
cade as fotos? quero v pq elas "apelam" no visual pra gurias...
abçs!
|
Intrueland... Veterano |
# jul/08
· votar
E a Squier Hello Kitty...
|
filipe p marcato Veterano |
# jul/08
· votar
comprar uma cruiser by crafter st 50 rosa!!!
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
eae manus.... onde q vende em SP?
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
metal head
procura no mercado luvre uma Strato Cruiser by Crafter. Ela eh baratinha, bem legal e tem até cor de rosa.
|
ViniMGS Veterano |
# jul/08
· votar
Qual vcs preferem? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77390783-guitarra-daisy-rock-2- modelos-somos-loja-_JM Preço: R$1778,00 ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69871493-guitarra-fender-mexica na-nova-_JM Preço: R$1480,00 E depois dizem que as impresas não apelam para o visual de seus produtos...
|
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
cara, se for comprar uma guitarra assim... te aconselho a comprar uma michael...(2)
Eu sou iniciante e acho boa para os navegantes de primeira viagem.. e fala pra ela comprar umas cordas finas pra ela tipo .009 e de boa qualidade como d´addario aki ta o link da corda se vcs puderem achar:
http://www.daddario.com/DADProdDetail.aspx?CodaID=625&ID=1&Class=AABA
espero q tenha ajudado
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
ninguem sabe onde vende em SP capital!!!!!vamu ae!
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
por esse preço...pega pra ela uma telecaster squier avril lavigne....q sai uns 1200....até pq ....pelo jeito ..quando passar a adolescencia ela vai querer se desfazer mesmo....pelo menos squier é conhecida...
|
metal head Veterano |
# jul/08
· votar
ja que ninguem sabe onde vende em SP deixa ketu,se tiverem mais opinioes de guitars mandam valeu assim mesmo.
|