Autor |
Mensagem |
kava Veterano |
# out/03
queria um pedal de distorcao (ou overdrive) pra toca Guns, ACDC, Audioslave, Nirvana e um pouco de Iron... meu professor me indicou esses:
Tube Screamer
Boss Overdrive
qual a opiniao de vcs?
escrevam mais alguns ae
vlw
|
SlashII Veterano |
# out/03
· votar
quaquer um basta vc regular legal, eu por exemplo tenho uma zoom505II e regulo o som do slash igualzinhu... basta regular... paciência é uma virtude...
|
thunderbreaker Veterano |
# out/03
· votar
1 q distorça :P uma distorcao boa :boss ds-1 ou ds-2.
p overdrive um od-3 tbm da boss
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Eu tenho um OS2 da BOSS e ele fala exatamente isso que você quer...
O Peso do Audioslave vem da batera/baixo e da afinação Drop D que eles geralmente usam... Não é tão distorcido.
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
o DS1 tb eh uma boa
|
Raffinha Veterano |
# out/03
· votar
ae kra ds-2 da boss... perfeito..
|
viniciusjau Veterano |
# out/03
· votar
o BOSS , com ele vc vai ter varias possibil;idades de timbre, mais achu que depende do amp q vc usa tbm.. e da sua guita tbm !!! se for uma strato achu q nemc ombna muito com BOSS viu..
|
Monstéra Veterano |
# out/03
· votar
Cara alguém sabe o nome e modelo de algum pedal que da um adistorção bem pesada, tipo o cara do Creed usa??? ou se alguém ja ouviu Theory Of Dead Man..... Alguém sabe que pedal faz esse som?
|
Seu Madruga Veterano |
# out/03
· votar
eu acho que o mais indicado é o DS da Boss...ele pode ir do pesado ao crunch, tem mais versatilidade...
|
Philipius Veterano |
# out/03
· votar
kra, dah uma olhada no TS-9 da ibanez msm, o verdinho eh show d bola
nao sei sobre os outros =)
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
Soh um pedal de distorcao nao basta.
Pega um Compressor tb.
Um Ds-2 e um compressor
|
Monstéra Veterano |
# out/03
· votar
Valeu galera.
|
Vinch Veterano |
# out/03
· votar
jack hammer da marshall =)
bom overdrive =)
|
Jpage Veterano |
# out/03
· votar
O Ds-2 é muito bom, eu sugiro tb o Big muff e o fab tone (tb são muito bons!!).
|
dcvf Veterano |
# out/03
· votar
Aproveitando o tópico, alguém sabe como posso conseguir uma distorção parecida c/ a musica HOME do dream theather numa zoom 505 II?? eu sei que ela nao faz milagre, mas talvez algo parecido
|
Lissa_Cox Veterano |
# out/03
· votar
Cara pega um Super Distortion (ou o carbon x + o distortion )e um Octave da Onerr que fica massa, eu vou comprar eles agora que vendi minha zoom hehe fica muito peso... só tou dando uma sugestão mais barata e nacional hehe
|
flavio Veterano |
# out/03
· votar
jack hammer da marshall =)
bom overdrive =) (2)
ou entao o metalzone.
nao se assuste com o nome metalzone.com ele vc consegue tirar de tudo!!!desde um simples overdrive ate uma distorcao trash metal!!!!agora o problema dele eh vc axr uma equalizacao q atende aos seus gosto.eu tenho um e estou muito satisfeito!!!
|