Tópico sobre idade/experiência dos usuários

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jul/08
· votar


Quanto tempo toca? 5 anos

Qual a sua idade?Começou com quantos anos? Tenho 20, iniciei com 15 xD

Que estilo toca/tenta/está aprendendo? Olha, gosto muito de rock mesmo, progressivo também. Sempre gostei mais do estilo do Becker e do Marty do que dos outros, então to estudando mais coisas exóticas ultimamente, escalas egípcias e tal

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


hj posso dizer q jah tenho 26!!!!! happy birthday to me!!!!
toco guitarra desde 1996 mas só conheci a internet à 3 anos, intaum da pra sakar o quanto eu toco, hehe!!!
mais comecei com bateria (tudo à ver)

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Alexandre "BaNdAiD"

Tenho 22 anos, e toco desde os 10 anos mais ou menos, ou seja, 12 anos tentando tocar...

Batera eu começei com uns 16 anos, mas estou tentando até hoje!

Baixo eu tb tento a alguns anos, sem nenhum sucesso aparente...huehuehehheuhe

Uma vez eu tropecei num teclado, isso conta??

To no FCC desde 2005!!

Curto rock alternativo, rock dos anos 60 e 70, grunge, e mais algumas coisas q não tem nada a ver com isso!

leviribeiro
Veterano
# jul/08
· votar


tenho 18 o/

comecei com 14.

gosto bastante de metal, veja os videos da minha ex banda: http://www.youtube.com/MetallicaCoverSC

recentemente entrei numa banda baile, to numa doidera tirando musica adoidado!

site da banda:
http://www.squillosemgrillo.com

obs. o guitarra que tá lá nao so eu, é o antigo, que ainda nao mudaram o site

xD

all4n_dlima2
Veterano
# jul/08
· votar


Tenho 18 anos
toco violão desde 11 anos
comecei na guitarra aos 14
Toco Metal, Melodico, Blues...

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


tenho 13 anos (praticamente 14), toco a 2 anos, comecei aos 12 no violão, aos 12 e meio comecei na guitarra e hoje admito q naum aprendi porra nenhuma!!hhhhhehe

Bolo de laranja
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Poxa cara,sua filha é legal?heheheheh

Toco (baixo)a uns 25 anos e ainda não aprendi direito.....

Não aprendeu direito?haha duvido rapá!

mão muito lenta

Poxa cara,é mesmo,por 1 ano me inclui nesta praia,só tocava por tocar e nem o ABC musical sabia.

Depois disso,começei a estudar dia e noite e esses dias dei uma relaxada;

Você toca jazz?poxa,vamos trocar umas idéias no msn.....

ratomagro@hotmail.com

quem quiser,adiciona;

(SEM QUERER DESVIRTUAR O TÓPICO)

Abraço

cuma
Veterano
# jul/08
· votar


Sparkle


Cara eu sou fã do becker e do marty, adoro cacophony, sao os guitarristas que mais admiro, vc conhece uma musica do becker chamada serrana???

lDuff
Veterano
# jul/08
· votar


.toco ha 2 anos

.tenho 16 anos, Começei com 14 anos

.toco Thrash Metal: Slayer, Pantera, Anthrax, Megadeth e Metallica basicamente
e Grunge: Mudhoney, Soundgarden, Pearl Jam, Alice in Chains e Nirvana

mas Gosto tambem de um Clapton, Black Sabbath, AC/DC, Guns e Motorhead. =D

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


.Quanto tempo toca?

.Qual a sua idade?Começou com quantos anos?

.Que estilo toca/tenta/está aprendendo?



Toco a 8 anos.

Tenho 20, comecei com 12 com minha Eagle Strato que meu pai me deu, tenho até hj, está totalmente vintage, algumas lascas e arranhões. Está linda demais.

Toco rock no estilo do Creed com a minha banda.

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Toco guitarra faz uns 7 anos, violão deve faz uns 8 anos!
Tenho 21 anos, comecei com 13/14.
Gosto de tocar quase de tudo... e as vezes toco o que não gosto mas encaro como qualquer coisa na vida, as vezes a gente é obrigado a fazer algo que não gosta!

Humans Being
Veterano
# jul/08
· votar


Tenho 33 anos ...

Toco desde os 16 anos quando comecei a tocar violão ...

toco com uma banda de pop/rock e outra de rock ´n roll , hard rock ...

dtplayer
Veterano
# jul/08 · Editado por: dtplayer
· votar


19 anos, comecei a tocar violão com 8 anos. Guitarra com 10. Toco metal apenas, porque não quero perder a prática em solos. Teoria eu deixo pra aprender no teclado.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/08
· votar


tenho 27 e toco (brinco nela) guitarra desde os 22. Nunca fiz aula. Estou começando agora no baixo e no piano. Mais além espero aprender bateria tbém.

P4NT3RA
Veterano
# jul/08
· votar


-Tenho 18 anos
-Comecei a enrolar a uns 3 anos, mais toco de verdade msmo a uns 6 meses.. q foi quando me dediquei as estudos com media de 4 horas diarias, antes eram 2 horas mensais.. uahauhua
-Toco Melodico, Thash, e agora Scremo(não zuem por favor, estou na banda por dinheiro msm, haha)

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Tenho 18 anos... comecei a "brincar" faz dois anos, mas só comecei a levar a sério (estudar e treinar todos os dias) de uns seis meses pra cá... ou seja, sou bem novato!

To estudando blues... to até conseguindo arranhar umas músicas do hendrix e do srv, mas ainda tem zilhões de coisas para se ver... é sem dúvida meu estilo favorito!

auzenph
Veterano
# jul/08 · Editado por: auzenph
· votar


Tenho 20 anos...faço 21 agora dia 15 de julho

Faço barulho na guitarra a 3 anos.
Nunca consegui aprender a tocar feito gente.
Não tenho talento...mas me esforço pra aprender. Faz 1 ano que estou estudando coisas mais interessantes na guitarra além de sair fazendo chiados.

Toco:
Hard Rock, Rock N' Roll, Blues, Hard Core, Rock em geral...

João_Luiz
Veterano
# jul/08
· votar


Tenho 41 anos, tento tocar guitarra desde os 18.

Minha praia é Hard Rock, Progressivo, Heavy Metal...

Por enquanto perdendo só pro Bertola....

georginho_gallagher
Veterano
# jul/08
· votar


25, tocava violão como todo mundo toca (A, Bm, C, D, G, F, E... não muito mais do que isso) lá pelos 10-12, depois parei, voltei a tocar violão (basicão) lá pelos 17, aí entrei na facul e comprei uma guita aos 20-21, mas só depois que virei usuário aqui que comecei a tentar aprender mais "sério" (qto tempo leva pra virar veterano no nick?)

ps.: Bolo de laranja

cuidado com os spams meu filho!!!

Slash Hammett
Veterano
# jul/08
· votar


- toco guitarra a +/- 1 ano e meio
- tenho 16
- hard rock, rock classico, metal.

flws

Alysson PA
Veterano
# jul/08
· votar


-Tenho 15 anos e tocos desde os 14 xD
-Curto heavy metal, hard rock e tbm progressive as vezes!

ogner
Veterano
# jul/08
· votar


32, velhao. Tocos desde 95, a 13 anos.
Formaçao basicamente de Rock, mas quero muito tocar fusion e jazz de verdade um dia e me amaro em Bossa N. no violao que arranho tb.

Vivo indo e vindo na guitarra. me motivando e desmotivando. Já cheguei a estudar 2, 3 horas dia. Mas guitarra nao é igual bicicleta. Vc esquece e enferruja!
Toco bateria e arranho uns slaps no baixo..hehe

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


isso parece anuncio de puta no jornal

Solange, 19 anos, fodo desde os 18(será?) , faço serviço completo e so timida, tel XXXXX


aeheueahuaeuaehuaehauaheuaehuaae

lucas-sarmento
Veterano
# jul/08
· votar


Lucas Sarmento, tenho 17 anos, comecei com 11 em um tonante

Fiquei um ano aprendendo essas farofadas ai que a galera já citou, depois comecei a me dedicar mais, descobri o heavy metal e só tocava metal pra lá e metal pra cá, depois mais ou menos aos 15 comecei a descobrir outros estilos, teve uma época que eu só tocava bossa e samba (aprendi MUITO com isso). Ai agora eu dei uma aprofundada no blues e finjo que toco jazz. E ano passado comecei a estudar harmonia o que me fez ver a música de uma outro forma!

E no começo desse ano comecei a me interessar por produção, audio e etc. E isso toma boa parte do meu tempo livre também.

Kamo kun
Veterano
# jul/08
· votar


Eu tenho 15 e toco deis dos 13, eu começei com uma tonante tbm q era do meu tio, eh mais velha q eu a guita xD
Sempre fui secao pra aprende, eu tocava umas 8 horas quando eu começei todo dia , as vezes passava o dia inteiro tocando ,hj eu toco umas 3 ou 4 horas , ou nos fims de semana ate o dedo abri, seila , é umas das unicas coisas q eu realmente gosto e tenho inspiraçao pra i em frente.Mas teoria é algo q realmente é um saco xD

Curto toca blues,hard,heavy e outras coisas tbm.

markolino
Ainda bem q nao pediram telefone ._."

sugesto
Veterano
# jul/08
· votar


tenho 26
toco desde os 16
gosto muito de stone rock, blues e um hard rock
estilos que pretendo aprender: country, bossa nova, folk

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


Tenho 21 anos. Toco violão desde os 13 anos. Com 16 tocava numa banda de Bossa Nova/Jazz/Soul.
Com 19 iniciei com a guitarra, de lá pra cá mta grana gasta, alguma grana em troca, mas o principal é a satisfação.
Apesar de parecer um tempo razoável tocando.. não sou mto bom n.. ainda tenho mto o q aprender e não tenho tempo pra estudar (trabalho quase q os 3 turnos direto). Toco mais por hobby.

Atualmente, faço algumas participações em bandas de blues e rock n' roll.. e toco semanalmente com uma banda de Rock n' roll e Hard rock.

Abraço

Minow
Veterano
# jul/08 · Editado por: Minow
· votar


markolino
"22 aninhos, nível universitário, carinhosa, inteligente, bem educada, culta, tenho tantas qualidades que nem sei porque fui virar p***!"

/flood

Bolo de laranja
Veterano
# jul/08
· votar


Minow

Poxa cara,não vamos desvirtuar o tópico.

Bolo de laranja
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa

Qual o seu msn cara???

(me manda pelo recado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre idade/experiência dos usuários