Autor |
Mensagem |
leo michilotti Veterano |
# jul/08
ow pessoal eh o seguinte....to umas músicas a gravar pra colocar no Youtube, mas simplismente não consigo gravar os videos e nem audios......eh alguma coisa psicilógica q me impede de gravar....e parece q durante a gravação com o passar do tempo vai piorando mais ainda!!!
alguem tem este mesmo problema?? tem solução??? rsrs
|
# jul/08
· votar
ahh esqeci de falar......o fato de eu naum conseguir é prq eu só ERRO durante gravações!!
|
Fanderslash Veterano |
# jul/08
· votar
leo michilotti
Faça que nem o Ace Frehley :
Grave deitado no chão!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
leo michilotti
Acho que você está no fórum errado... esse aqui é de guitarra.
eh alguma coisa psicilógica q me impede de gravar....e parece q durante a gravação com o passar do tempo vai piorando mais ainda!!!
alguem tem este mesmo problema?? tem solução??? rsrs
Se você já sabe que é algo psicilógico que te impede de gravar então o "PQ" da pergunta? Já está respondido com a sua própria pergunta.
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
psicilógica
|
Floydiano Veterano |
# jul/08
· votar
Bem vindo ao clube, eu também sou assim. A parada é deixar gravanda e fica tocando uma hora você acerta ou então dá um tempo toma uma cerveja da uma relaxada e volta. Se mesmo assi não conseguir vai nu pai de santa aheuHEUhUEhUEHUE
zuera
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
leo michilotti Cara, pra pegar mais segurança, ensaie BASTANTE a música que você vai gravar, isso te deixa menos tenso, porque você sabe que você sabe tocar, entendeu? ^^ Tenho esse problema também, só que de falar em público, agora, tocar guitarra é susse xD
|
kochh Veterano |
# jul/08
· votar
As vezes tu toca errado a musica mesmo, mas você só percebe que erra enquanto ta gravando.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
leo michilotti alguem tem este mesmo problema?? Sim. Também acontece de eu errar por causa do nervosismo, e até a postura fica ruim porque minhas mãos tremem às vezes(toco piano). No começo tremiam mais, agora estão parando.
tem solução??? rsrs Treinar, treinar, treinar. E treinar. Com a prática você vai melhorando.
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
bixo é simples !!! tu tem um brother ou amigo mais xegado que frequente tua casa??? pede pra uma pessoa assim ficar com a tua camera ai ele fica atento pra q na hora q tu pegue tua guitar pra estudar, tirar uma musica ou seila pra tocar qualquer coisa, ai ele ou ela grava escondido, assim tu consegue captar o melhor de ti sem neura, totalmente descontraido, vallew??
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
Faça que nem o mestre :
Grave deitado no chão!!
boa resposta. boa resposta =)
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Síndrome do REC detected
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Só não vai querer bater no câmera man pra dar uma de garoto revoltado assim como o axl....(nada contra ele)
Abraço
Dica:fale hoje com o seu amigo sobre isso e peça para ele te pegar desprevinido um dia desses e peça pra ele te pedir pra tocar,quando você ver já gravou.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
leo michilotti 1) Como disseram aí, muito treino! Ter um certo domínio e intimidade com o instrumento, ou pelo menos com o que vc está tentando tocar ajuda MTO! Além disso, errar é humano (Eita, frase manjada...), o número de erros é proporcional à intimidade que vc tem com a guitarra.
2) Costume (de gravar)...
|
# jul/08
· votar
vlw pessoal!!!!
|
Fábio MG Veterano |
# jul/08
· votar
leo michilotti
Eu tenho esse problema também com gravação e com shows. Uma vez um músico muito experiente da minha cidade me falou que ele também tinha o mesmo problema, e que a solução não é esperar o dia em que isso vai acabar, mas aprender a tocar sempre nessas condições, parece meio óbvio, mas depois disso eu melhorei muito nas gravações e nas apresentações, aprendendo que esse nervosismo é normal, e que depois das primeiras tomadas das gravações você já consegue se soltar um pouco mais.
Abraços.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
tem solução??? rsrs Treinar, treinar, treinar. E treinar. Com a prática você vai melhorando.
Errado, treinar não vai fazer sua sindrome do REC sumir! vc tem eh que gravar, gravar, gravar! Grave tudo q vc estiver tocando, mesmo um treino bobo, nem q seja para apagar depois! Assim, vc vai se acostumar com o botão do REC acionado!!
É como tocar ao vivo, vc pode treinar mil anos no estudio, e vai ficar nervosão qdo subir no palco. Só tocando um monte de vez no palco eh q vc vai acostumar!
|
Izabel Carvalho Veterano |
# jul/08
· votar
tem solução..antes de gravar exorcisa tudo cara rsrsrs...e depois respira..timidez perante aparelhos é froid hen kkkkkk..
mas di boa...isso é normal.é questao de adaptação!! blz
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD Errado, treinar não vai fazer sua sindrome do REC sumir! Eu quis dizer treinar gravando. =) Entenda-se "gravar, gravar, gravar".
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
engraçado eu naum tenho esse problema com camera ass: Kiko loureiro. hehe!!!
|
Stylo_Felipe Veterano |
# jul/08
· votar
leo michilotti ja tive esse problema ... pratique mais o que vai tocar com certesa que você ta tocando da maneira correta, grava varias vezes você tocando ateh perde esse medo tbm soh pra garantir e o conselho do Floydiano pode valê a pena tomar uma cervas tbm pode ajuda ah fica mais seguro xD
Obs: pelo - comigo funciona ...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat BaNdAiD Errado, treinar não vai fazer sua sindrome do REC sumir! Eu quis dizer treinar gravando. =) Entenda-se "gravar, gravar, gravar".
Ah sim! tudo bem!
|
rbrazz Veterano |
# jul/08
· votar
mais um com a famosa sindrome do REC... igual eu hehehehehe
|