Pq Guthrie Govan não gosta de cameras?

    Autor Mensagem
    okaraloki
    Membro Novato
    # jan/19


    Encontrei um video recente ao vivo do GG, filmado bem proximo ao palco, em que tocava-se a Furtive Jack. Govan pareceu muito incomodado com o fã e, bem irritado, o ordenou a parar. Será que é o flash ou algo assim, ou ele é antissocial mesmo? kkk
    https://www.youtube.com/watch?v=9HtMpsUeOxU

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Não sei quem é esse cara, mas talvez tenha a ver com direitos autorais.

    Se você cuida da sua imagem, não quer ver ela sendo exposta em um vídeo escroto de fã, com o áudio todo estourado.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    entamoeba
    Não sei quem é esse cara
    Parei de ler em "esse cara"
    "Esse cara" é definitivamente um dor melhores (se não o melhor) guitarristas da atualidade

    okaraloki
    Ele não parece ser esse tipo de gente, tem altos vídeos na internet dele em workshops, shows e etc
    Ou ele estava num dia difícil, ou o cara que tava filmando fez algo que o incomodou, tava sendo muito folgado...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    esse video ilustra o que falei


    okaraloki
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    "Esse cara" é definitivamente um dor melhores (se não o melhor) guitarristas da atualidade
    O guthrie é realmente um gênio, é a mescla perfeita do velocidade e melodia, trouxe a guitarra para outro nível mesmo

    okaraloki
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Alias recomendo que veja um guitarrista novo na área chamado Matteo Mancuso, tem uma fluencia parecia com a do Govan, e nem usa palheta p/ tocar(ele usa pizzicato na guitarra, é sério).

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/19
    · votar


    Vaidade de estrelinha.... também conhecido como viadagem!

    TendTudo
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Este cara é perfeito

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ta na chuva é pra se molhar


    A não ser quando quem ta filmando ta de sacanagem, como um que tava filmando a calcinha da ivete, ai tem que da uma voadora



    Lelo Mig
    Concordo

    MMI
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Lelo Mig

    deve ser mesmo.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/19 · Editado por: renatocaster
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Parei de ler em "esse cara"
    "Esse cara" é definitivamente um dor melhores (se não o melhor) guitarristas da atualidade


    Noffa, não pode mais nem desconhecer quem é o Govan, ui!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    renatocaster
    Não pode... como o TendTudo disse ele é um homem perfeito
    hum kkkkkkk

    renatocaster
    Moderador
    # jan/19
    · votar


    The Man Who Sold The World

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Fui conhecer.

    O vídeo com mais visualizações no YouTube é para uma plateia de coreanos sentados (possivelmente, estudando matemática durante o show).

    A plateia só levantou quando ele tocou um dos riffs mais fuleiros da história do rock: smoke on the water.

    O country foi até legalzinho, mas tinha muita coisa sobrando. Os coreanos nem balançaram a perna.

    https://www.youtube.com/watch?v=Rs3t18_uH4w

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    O Guthrie costuma ser super de boa com público filmando. Tanto que boa parte dos vídeos dele são gravações de fã (mais comumente em guitar clinics do que em shows, inclusive). Ele nunca me aparentou ser metido a estrelinha, e eu admiro muito a postura que ele tem de sempre querer repartir conhecimento, coisa que poucos guitarristas profissionais fazem hoje em dia.

    Talvez o cara estivesse realmente incomodando. Digo, bloqueando a visão de quem está atrás ou coisa assim. Já vi gente levar tripé pra plateia hehehe. Pensa bem: o cara na primeira fila, filmando sem parar, atrapalha quem tá lá pra assistir o show.

    Sobre a musicalidade dele... acho que pelo fato de ele ser bem eclético sempre tem algo de legal pro gosto de todo mundo. A primeira vez que vi ele tocando era uma fritação só, que não é minha praia. Mas quando vi ele tocando uma música do Angelo Badalamenti, mudei de ideia imediatamente. A técnica dele é impecável, ele tem muito bom gosto, e faz coisas que somam pra música. Lógico que tem fritação no meio, porque é isso que boa parte da molecada quer ouvir. Mas ele vai bem mais fundo que isso. Recomendo conhecer.

    Buja
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Guthrie não gosta de câmera nao. Ele gosta é de guitarra! Lol

    Mas falando sério, nao existe artista reconhecido que deteste ser filmado.
    Afinal, ele vai ser apresentado ao mundo como? O cara tem que gostar de ser filmado. Acho que ele gosta.

    Mas já fui em show em que fica aqueles bando de sem noção, que pega a minina, bota do ombro, e ela levanta o celular laaa no alto e tu nao ve nada.
    Alem do que, atrapalha a "turnê" do cara. Se o cara grava o show todinho e joga no youtube, uma pá de gente se sente satisfeito de ver aquilo, e nao paga pra ir no show.
    Teatro tambem rola isso. Stand ups. Os caras até antes do show pedem pra nao filmar e falam o motivo...é pra nego nao assistir o show no youtube....pra vir prestigiar os caras.
    Eles ainda falam....po no final do show a gente tira foto, da autografo, voce filma e tal....mas o show nao....ajuda aê...

    Acho que é isso que pode ter irritado o Govan.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MMI
    "deve ser mesmo."

    BrotherCrow
    "nunca me aparentou ser metido a estrelinha"


    Falando sério... as vezes o cara tá num dia atravessado... As vezes é um pentelho que tava enchendo o saco, falando merda, fazendo sinais, chamando ele de gostoso...rs....sei lá, tirando a concentração, a gente sabe que tem muito fã chato.

    Não sei, não sou de ficar julgando, só dei uma trollada mesmo... diversão.

    Como músico, não tenho o que falar, baita guitarrista. Como pessoa, não acompanho a carreira dele, não sei quase nada, se é legal, se esnobe...

    TendTudo
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Rapaz...se ele fosse mulher me casaria com ele
    Mas não foi uma piada das melhores rs

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Lelo Mig
    As vezes é um pentelho que tava enchendo o saco
    Isso é fato!
    kkkkk

    makumbator
    Moderador
    # jan/19
    · votar


    TendTudo
    Rapaz...se ele fosse mulher me casaria com ele

    Quem disse que precisa ser mulher pra casar com ele?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Quem disse que precisa ser mulher pra casar com ele?
    o cara é endorser da suhr, vale a pena tomar uns cutuco no rabo pra ter a suhr que quiser? VALE

    TendTudo
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Nussa como o mundo mudou

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/19
    · votar


    okaraloki

    Vai ver que era alguém oferecendo algo que o Guthrie Govan no tava a fim. Sei lá...

    Ele toca muito. Lembro de um vídeo dele com aquela guitarra sem trastes, coma a escala dourada. Pqp... Animal. Só perde mesmo por Greg Koch. Hehehe

    Abs!

    Drinho
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Este cara é perfeito

    O cara toca bem....

    Mas perfeito?

    O cara é feio pra burro bicho....

    Perfeita é a ellen roche....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq Guthrie Govan não gosta de cameras?