Comprei minha Fender :]

    Autor Mensagem
    FrancinniBlues
    Veterano
    # jul/08


    Galera comprei minha guita...

    A série dela é ST57-58US
    Reedição da Fender'57
    corpo: Basswood, escala: Mapple
    captadores: St Vintage (USA)
    ponte: Diecast Block SSD Vintage
    tarrachas: vintage
    cor: Black

    Essas reedições Crafted in Japan são fantásticas, vi num site uma ST62 sunburst com Texas Special ,SRV style, apaixonante!
    Comprei a minha nova, nunca usada, um cara trouxe do Japão, nunca tocou e vendeu nessa loja, veio com todas as notas da loja escrito em Japonês mas não sei o ano que ela foi fabricada! paguei 2,500 nela, acho que o preço de uma Mexicana.
    Estou feliz com ela... agora é trabalhar pra terminar de pagar! e depois comprar outra é claro...
    abraços

    Eric 146
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Parabéns cara
    Excelente guitarra
    Posta umas fotos pra nós

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    FrancinniBlues
    parabens pela aquisiçao, espero um dia estar fazendo um tópico com o mesmo nome do seu!ehuehuehuehue

    Zero Zen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    FrancinniBlues

    Parabéns.

    Como dizia a música do Vandenberg :

    Welcome To The Club

    The Splinters
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Comprei a minha nova, nunca usada, um cara trouxe do Japão, nunca tocou e vendeu nessa loja, veio com todas as notas da loja escrito em Japonês mas não sei o ano que ela foi fabricada! paguei 2,500 nela, acho que o preço de uma Mexicana.
    Ai, que inveja! :(

    Excelente compra. Parabéns!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Não sabia que tinha fender de basswood!

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GuitarHome
    sim, as japonesas são, em sua maioria, em basswood, eu tinha uma em basswood tbm.

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mas basswood de altíssima qualidade

    Iago
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    FrancinniBlues
    parabens. O preço não foi mal nao.

    diego gr
    Mas basswood de altíssima qualidade
    huahahaha

    GuitarHome
    A fender japan faz a linha intermediaria com basswood. so alinha mais cara usa ash ou alder, e caps. texas special.

    rbrazz
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Comprei minha Fender :]

    que inveja '¬¬

    parabens cara xD

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    Parabéns pela aquisição!

    Na verdade o basswood é bem usado em qualquer tipo de guitarra, não porque é ruim, mas sim porque é encontrado em abundância no hemisfério norte... ela é usada tanto em guitarras simples com nas tops de linha... o que vai definir a qualidade da madeira está mais relacionado com a preparação e o tratamento que essa madeira recebe para se utilizar na guitarra.

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o que vai definir a qualidade da madeira está mais relacionado com a preparação e o tratamento que essa madeira recebe para se utilizar na guitarra

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    FrancinniBlues

    Parabéns, belíssimo instrumento. Faça bom uso dele :-)

    MANFREDINI
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ué, não entendo essa da Fender fazer guitara de basswood, a mina Squier que foi bem baratinha perto de uma Fender tem metade do corpo em Alder o.O

    mas ok, é Fender, deve ser uma puta guitarra, agora, as mexicanas também são de basswood?

    posta umas fotos e uns audios ai da guitarra =)

    FrancinniBlues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Galera primeiramente muito obrigado pelos elogios! Estou muito feliz com ela, agora sim!:]


    o que vai definir a qualidade da madeira está mais relacionado com a preparação e o tratamento que essa madeira recebe para se utilizar na guitarra
    Verdade!:]


    ué, não entendo essa da Fender fazer guitara de basswood, a mina Squier que foi bem baratinha perto de uma Fender tem metade do corpo em Alder o.O
    Eu tenho uma Squier Affinity, fiquei com ela durante anos, só agora comprei uma guitarra decente... depois que toquei nessa Fender vi que minha Squier era uma pedaço de pau hauhauahua
    Mas as Standard, Deluze são 'boazinhas'...

    posta umas fotos e uns audios ai da guitarra =)
    Opa! Pode deixar, em breve postarei fotos mas audio vai demorar um pouco... precido 'voltar' a tocar pois estou parada a muito tempo :/

    GuitarHome
    A fender japan faz a linha intermediaria com basswood. so alinha mais cara usa ash ou alder, e caps. texas special

    É que eu paguei um preço bom na minha, mas o preço não é tão diferente dessas 62 com TX, elas custam na faixa de 3,000

    Valeu pessoal! abraços!
    BeSsIE

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    FrancinniBlues
    Dê uma olhada nesse site
    http://www.fenderjapan.co.jp/fender/2008fender/stratocaster.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha Fender :]