Solo da Introdução de Fade to Black por Rafael (Avaliem)

    Autor Mensagem
    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Rafaelplayguitar


    Estava estudando e decidir gravar algo para postar aqui.
    Não está nem perto da musica original, mais treinando um dia eu chego.
    Todo comentário e critica construtiva será bem recebido, tanto sobre o timbre como a execução.

    Por enquanto não vou falar qual é o equipamento que usei, para tornar mais interessante os comentários, quem quiser pode posta qual equipamento acha que usei.

    Espero que gostem.
    Vlw

    Solo de Introdução de Fade to Black

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rafaelplayguitar
    Antes de tudo, tem uma corda desafinada na sua guitarra. Sempre de uma conferida na afinação antes de gravar.
    A execução no geral está legal, mas tá completamente sem vibratos!! Não me lembro se na versão original é assim, mas dessa forma senti que faltava algo. Na parte do sweep você deu uma bela enrolada. O timbre eu achei interessante, mas ficou muito escondido! Não faço idéia do que você usou pra gravar. :P



    Desculpa a chatice, mas a minha intenção foi de ajudar!

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    BlacK Dog
    Antes de tudo, tem uma corda desafinada na sua guitarra. Sempre de uma conferida na afinação antes de gravar.
    Que ouvido. Quando liguei tudo hoje, a primeira coisa que fiz foi afinar a guitarra toquei um pouco, afinei de novo e gravei.

    A execução no geral está legal
    Obrigado.

    mas tá completamente sem vibratos!! Não me lembro se na versão original é assim, mas dessa forma senti que faltava algo.
    Nem tinha percebido, mais tem, faz tempo que ouvir.

    Na parte do sweep você deu uma bela enrolada.
    Um pouco, gravei logo na primeira vez.

    O timbre eu achei interessante, mas ficou muito escondido!
    Acredito que ficou escondido por causa da forma que usei para capturar o som.

    Desculpa a chatice, mas a minha intenção foi de ajudar!
    Blz

    maniac123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rafaelplayguitar

    Tá bom, cara. Sá falta arredondar algumas partes, dai fica perfeita. O Kirk mesmo toca essa intro toda torta ao vivo...

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    maniac123
    Blz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo da Introdução de Fade to Black por Rafael (Avaliem)