Fender Mexico 1998 - Quase comprando!

    Autor Mensagem
    Icaro Camelo
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal, eu estava pensando em comprar a Squier Standard por R$1000,00, só que essa semana apareceu uma Fender Mexicana com caps Lace Sensor por R$1300,00 reais.

    A guitarra tá um pouco sambada, mas só estética mesmo, o som está mto bom!

    As Fender Mexicana de 1998 são boas guitarras? Vale a pena pegá-la?!

    Estou quase comprando!
    Obrigado!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pega bixo. Com uns 70 conto (ou menos) tu ajeita os defeitos na pintura e tal. Importante é o som.

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa

    Sempre bate aquela dúvida se é "falsificada". Se o corpo é mesmo da Fender ou é só o braço, sabe?!

    Fico inseguro de comprar instrumento usado, caso compre esse será o meu primeiro instrumento usado.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Icaro Camelo

    pois leva no Erasmo. O cara é meu luthier de confiança há 2 anos.. e nunca tive nenhum problema. Leva lá e pede pro cara verificar. Aí não vai ter erro não.

    jigo__
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Galera, é o seguinte eu to guardando um dinheiro e no final do ano eu vo te R$1800,00, aproveitando o tópico eu keria sabe se com esse dinheiro em uma vez q eu for na theodoro (pois sou do interior de SP, e só vo te uma xance de i pra la num casamento de um primo) eu consigo axa e compra uma fender mexico???????????
    Qto a guitarra eu tenho certeza q é ela q eu kero pois tenho uns caps esperando por ela (os noiseless vintage)
    keria q vcs opinassem pois nao tenho a minima idéia de como é ai, e se é facil ou dificil axa essas guitas aew in sampa

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jigo__

    Eu e o Icaro somos de fortaleza/ce. Mas, com essa grana vc consegue uma fender mex. Só não sei se de uma ÚNICA ida vai dá certo.. nem sempre tem lá AQUELA perfeita. Mas, sei lá.. faz uma promessa e vai com fé!

    jigo__
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Huahauahauahau vlw SaldanhaPessoa vo faze uma fezinha aki i me manda pra la no fim do ano!
    :]

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Icaro Camelo
    vai na fender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mexico 1998 - Quase comprando!