Autor |
Mensagem |
guitar djow Veterano |
# jul/08
Galera
Comprei uma SX Les Paul aqui em Curitiba, na Top Som, e tive um problema no carrinho da ponte. Levei para garantia na terça-feira da semana passada...e até agora nada e ela voltar, e nem a loja sabe dizer. Esta quase fazendo duas semanas!!!
Estou P... da vida, pois não posso tocar.
Gostaria de saber se alguem ai sabe me dizer se isso demora tanto assim e até quando, por lei, eu devo esperar...
Por que eu já estou pensando em cancelar a compra e comprar outra guita!
Valeu!!!
|
guilhermerizzo Veterano |
# jul/08
· votar
A loja tem que te dar um prazo. Acione o procon! Existe legislação para isso.
|
makumbator Moderador
|
# jul/08
· votar
guitar djow
Elas tem 30 dias para darem uma posição(consertar, trocar, dizerem que foi dano provocado por mau uso ou outro fora da garantia, etc...)
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jul/08
· votar
guitar djow Isto é normal já levei um baixo meu que deu problema no carrinho, foi inviado para a giannini em SP para consertar demorou 15 dias, + se completar 30 e não devolverem ou não te derem outra vai no procon de sua cidade. se falarem que é defeito fora da garantia é mentira a loja ou fabricante tem obrigação de dar assistencia durante pelomenos 6 meses, e as lojas só falam 3.
|