Autor |
Mensagem |
wot Veterano |
# jul/08
pk é k toda a gente usa picks emg 81(bridge) e 85 (neck)?
é k adoro o som dos 85 (e nao sou grande fan do som dos 81)e estava a pensar instalalos tanto na (bridge)como no (neck)...
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
wot uma otima combinação tb pra quem usa emg em superstrat e quer um som versatil seria dois 89 ponte e braço e se usar no meio um sa ae splitava os emg´s 89 (são que nem o 85 mas defasando é um sa) ia ter uma gama de timbres mt boas tb
|
lucas-sarmento Veterano |
# jul/08
· votar
pk é k toda a gente usa picks emg 81(bridge) e 85 (neck)?
Traduza isso ai
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
algum tradutor please manifeste-se...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/08
· votar
Pq é o set recomendado pela propria EMG. Mas se der uma pesquisada vc vai ver que tem gente que gosta de usar eles invertidos. 85 na ponte e 81 no braço. Eu nunca usei eles assim, eu tenho um kit Zw na minha guitar, mas uso da maneira convencional (E eh um tzao hauahua)
abraço
|
Rod Turtle Veterano |
# jul/08
· votar
wot Steve Lukather usa o 85 na ponte.
|
Belloni Veterano |
# jul/08
· votar
wot pk é k toda a gente usa picks emg 81(bridge) e 85 (neck)?
Procure escrever corretamente. Aqui não é MSN, outras pessoas podem querer ler as informações postadas e a mensagem pode ser prejudicada pelo mal uso da linguagem.
Respondendo. Porque justamente o 81 é um captador projetado para ponte e o 85, apesar de versátil, tem uma característica apropriada para a posição do braço. Além disso, 81-85 é um set clássico de guitarristas famosos, como Zakk Wylde, Kirk Hammett, entre outros.
é k adoro o som dos 85 (e nao sou grande fan do som dos 81)e estava a pensar instalalos tanto na (bridge)como no (neck)...
Não tem problema nenhum. É incomum, mas não raro encontrar alguém usando 85 na ponte. É mais comum ver sets com 89-89. Que são os 85 com possibilidade de split para ter um timbre parecido com o SA.
Gosto é pessoal, se tu prefere assim, ótimo!
Abraço,
Belloni
|
wot Veterano |
# jul/08
· votar
desculpem as abreviaturas...
É mais comum ver sets com 89-89 Mas os emg 89 nao sao muito mais caros ?!
Que são os 85 com possibilidade de split para ter um timbre parecido com o SA. split?! SA ?!sou novo ainda na guitarra e não percebi o que é isso... me explica p.f
|
wot Veterano |
# jul/08
· votar
desculpem as abreviaturas...
É mais comum ver sets com 89-89 Mas os emg 89 nao sao muito mais caros ?!
Que são os 85 com possibilidade de split para ter um timbre parecido com o SA. split?! SA ?!sou novo ainda na guitarra e não percebi o que é isso... me explica p.f
|
r2s2 Veterano |
# jul/08
· votar
wot split?! SA ?!sou novo ainda na guitarra e não percebi o que é isso... me explica p.f
Ele tem 2 pups dentro dele (85 e SA) e o volume é push-pull. Ao puxar este botão vc troca de um para o outro.
|
wot Veterano |
# jul/08
· votar
Ele tem 2 pups dentro dele (85 e SA) e o volume é push-pull. Ao puxar este botão vc troca de um para o outro. mas qual a utilidade ?
desculpem o duplo post
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
wot mais opções de timbre
|
wot Veterano |
# jul/08
· votar
mais opções de timbre
Ja percebi ... obrigado malta