Qual Fender comprar

    Autor Mensagem
    FrancinniBlues
    Veterano
    # jun/08


    Galera to afim de comprar uma Fender, mas tenho apenas 2000 pra gastar... preciso de uma de no máximo 2.300
    Queria uma Crafted in Japan, mas está meio dificil achar uma por esse preço...
    Eu vi uma Jimmie Vaughan signature por esse preço + ou -, mas já foi vendida :/, tbm vi uma Made in México semi nova por 1750 na Two Tone... vocês acham cara? estou meio por fora de preços...por favor me atualizem, quanto custa uma Crafted in Japan, Made in México nova, usada, Made in Japan?

    desde já agradeço
    bEsSie BlUes

    Curly
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    FrancinniBlues

    o preço uma fender mex usada varia +/- de R$ 1300 a 1800, dependendo do estado. uma reedição japan usada fica uns R$ 500 mais caro

    essa mex da two tone parece que está nova, fora que a loja é muito confiável, parece um bom negócio

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mexicana usada a partir de uns R$1800 acho que já não vale a pena, a não ser que tenha alguns upgrades...

    pedrobrito
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, eu acho que por uns 2.300 você acha uma fender strato standard american...

    PedroA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    paga uma Richie Sambora mexicana...

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    procura no site www.instrumentosusados.com.br é a Krok Pop lá da Teodoro Sampaio

    r.castro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fala ! Cara, eu tenho uma mexicana, que é uma guitarra bem legal. às vezes sinto falta do 22º traste.

    Agora, tive um problema pq pouco tempo depois que eu comprei tive que trocar os trastes, então, independente da guitarra que vc escolher, aconselho dar uma boa olhada no estado dos trastes, pq não é um servico muito barato, e se não for bem feito vai dar dor de cabeça. No meu caso, a vantagem foi que passei dos trastes vintage originais pra médio jumbo, e ficou melhor de tocar.

    P.S. No Rio com 2000 vc compra tanto mexicanas quanto japonesas com facilidade. Uma mexicana aqui sai por uns 1600 e uma japonesa por uns 1900.

    Abs!

    Abs!!!

    usarnamer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Jimmie Vaughan signature é uma baita pedida , a esse preço , pode comprar.

    FrancinniBlues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    galera... seguinte
    vocês me ajudaram bastante

    Cara, eu acho que por uns 2.300 você acha uma fender strato standard american...
    Pedrobrito... com certeza, vi várias no ML por esse preço uma que me chamou a atenção foi essa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76422869-_JM
    que vocês acham dela?

    O problema é que eu tenho muito medo de comprar guita usada no escuro,sem testar, sou do interior de Sp e não tenho condiçõesde ir testar...
    por isso estou vendo a Mexicana nova por aqui perto... em 12 vezes e tal

    Na Two Tone eu arriscaria, a loja é muito boa... agora o problema é que eles só fazem em 5 vezes no cartão e eu preciso de pelo menos 10 vezes do contrário já teria comprado uma Am sunbust lindíssima lá por 2990

    puts ta foda viu?

    abraços

    zoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara se voce quer um som mais pra blues e curte um som puxado pros agudos pega a jimmie vaughan signature que é uma baita guita! acredito eu que ela venha com captadores tex mex pois ele usava estes captadores.Tai a dica.

    zoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara se voce quer um som mais pra blues e curte um som puxado pros agudos pega a jimmie vaughan signature que é uma baita guita! acredito eu que ela venha com captadores tex mex pois ele usava estes captadores.Tai a dica.

    jigo__
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kra num axei confiavel essa ultima fender nao...
    eu so do interior de sp tb e sofro o msm problema,
    hauahau mais eh assim msm kero uma mexico tb
    da onde vc é???

    FrancinniBlues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    sou de ourinhos
    é eu nem tinha visto que aquela guita era tão mexida

    FrancinniBlues
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: FrancinniBlues
    · votar


    ah já comprei minha guita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Fender comprar