nome pra banda...

Autor Mensagem
petrucci
Veterano
# out/03


puta veio to formando uma banda.. eu eu to precisando de um nome.... eu pensei em lorem-pets... e planet rock.... quais dos dois vcs prefferem.... e de opinioes.. de nomes... que vc acha.. legal......

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Los Forumlescos

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


kra...nome eh sempre um problema...eh phoda achar um nome legal e que a banda toda goste....a tua banda eh do que?

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


relacionado a Fórum

FuckYourEnemy
Veterano
# out/03
· votar


sei lah, o nome da minha ex-banda era sanitarium , se quiser pode usar pq nos jah acabamo heahehae to brincando, sei lah ..pega um influencia tua e transforma num nome, acho q isso eh bem pessoal saca

petrucci
Veterano
# out/03
· votar


a tipo minha banda... tipo stilo.. hard rock...(guns)

FuckYourEnemy
Veterano
# out/03 · Editado por: FuckYourEnemy
· votar


sae dae, como se emmanuel com dois mm fosse coisa de macho neh heahehae

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


FuckYourEnemy
auheuaheuehuaheuaheuhaauehuaheuheuhauheuahuhaa

petrucci
Veterano
# out/03
· votar


fica mais legal emanuele.....logo..... se vc naum que me da uam opiniao.. entaum naum fala bosta.....

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


vai ver ele eh parente do GIl Brother...

Florv
Veterano
# out/03
· votar


petrucci Na boa, eu não gostei desses dois nomes que vc colocou lá em cima não! O Planet Rock por exemplo eu achei sem originalidade... Eu vou ver se penso em alguma coisa (nome) e posto aqui. Valeu?
Desculpa a crítica, foi só a minha opinião!
Mas é bom pq vou querer q façam isso quando eu for dar nome pra minha!!!

Tchau!

viniciusjau
Veterano
# out/03
· votar


poe nome em português velhinhu.. que tal:
os presidentes
Esmegma ( sabe oq significa hehe ??)
os Federais.. sei lá coisa do tipo...
Os impossiveis hehe

SlashII
Veterano
# out/03
· votar


acho maneiro Esqueleto pulverizado
Cuspe no cérebro
Pérola de Geléia a não isso é o PEARL JAM...
Rockness
Revolta dos Roldies
sei lá
Confisco
Bobesponja

king_arthur
Veterano
# out/03
· votar


vai ver ele eh parente do GIl Brother...
(2)

ae , o nome da minha banda ia se Genoma De Um Macaco Sem Cérebro , mas dai o baterista e a baixista nao gostaram, soh eu e o outro guitarrista hehehheeheheh

janick
Veterano
# out/03
· votar


king_arthur
kra, cs ainda lembram do Gil_Brother???? q iss . . . kkkkkkkkkkkk . . . o kra era + chato q meu pau d gravata . . . kkkkkkk . . .ele avacaio 2 topico meu . . .

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Peito Peludo do Palhaço Papudo

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


nome é f...a vhar mesmo, minha banda que o diga

quando a gente avchou o nome ideal veio uma empresa que se dizia relacionada a direitos autorais dizendo que já havia outra banda com o mesmo nome, mas enfim...


SlashII

revolta dos holdies
hahahahahhahaha, essa é nova !!!!!!!!!!

fatal
Veterano
# out/03
· votar


Sai abrindo o dicionario em qualquer pagina, mete o dedo(na folha do dicionario!!!)e ve se e legal

Slasher
Veterano
# nov/03
· votar


mete o dedo(na folha do dicionario!!!)

Kra isso me fez cagar de rir!!!

Boa!!!

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


jah tem um topico falando sobre isso la atras.... tem um monte de sugestoes procura no busca ae ....

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


O nome atual da minha banda é o q eu mais gostei até agora, "Sinphonia Ígnea", combina com banda de power metal.
Mas rapaz.... eu passei muitos dias pensando num nome bom, meus cadernos do colégio já tavam todos riscados com idéias que eu tive.

Acho que as duas últimas idéias que eu tive legais foram:
Kain's Bless - agente até usou por um bom tempo, só desistiram quando viram que confundiam o nosso estilo com death metal por causa dele...
Green Marauders - esse nomezinho é bem engraçado... hehehe... significa "salteadores verdes", se referindo aos goblins de dungeons and dragons, e combinava com o tema épico, mas o resto da minha banda não gostou muito...

Pode ficar com qqr um desses aí em cima se quiser.....

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


kra, cs ainda lembram do Gil_Brother???? q iss . . . kkkkkkkkkkkk . . . o kra era + chato q meu pau d gravata . . . kkkkkkk . . .ele avacaio 2 topico meu . . .

hehahehahe! eu dei risada e com os topico q o doido cria! ehehe! "O q é baixO?" e "um ai do rouge q ele disse q elas tem uma guitarra de peso!" eu ri demais! ele e maluco! tirei uma hora so pa ler as merda dele!


petrucci

QUALQUER nome em portugues serve cara! naum sei pq essa coisa de q so o q é de fora q é legal

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


poe os irmaos paradise(DO PARADISE CITY)hhehe

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


NOSSA FALEI MERDA>>>> MEU SHIFT TRAVO Q CU

viniciusjau
Veterano
# nov/03
· votar


GARGULAS 3 - Os Ratos Ninjas voltaram.

flavio
Veterano
# nov/03
· votar


matadores sangrentos



a minha se chama project alpha.registramos ate no cartorio!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Cara a minha chamava Planet Still que não quer diser nada, mas a galera gostava, se quiser usar pode ser. pois a banda acabou.

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


Já que tu curte guns ae vai:
Knives N' board, tipow ae os seis fazem um desenho com uma faca numa tábua daí ja ficam com esse logo...putz nada a ve! (valeu a intenção) ou Sweet Child's...sei lá...fica meio bicha! ou Guns N'Roses cover...acho q já tem milhões!!! putz cara a minha banda chama Black Sun...somos um gothic metal, se encaixou...ah! sei lá...pensa bastante ae!

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


Paradise band ou Hardrose!

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


Ae cara que tal RAZURAS?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nome pra banda...