Epiphone Les Paul Classic

    Autor Mensagem
    Motley Crue
    Veterano
    # out/03


    Queria saber se essa guitarra e' uma boa escolha????? me falaram muito bem dela....... e ai' galera??? ela e' boa mesmo, ou e' papo???

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Uns tempos atras queria comprar uuma... mui linda...

    JEM 777
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é a melhor e a mais bela entre as Les Paul!!!

    Motley Crue
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tbm acho.......... e acho o som dela muito legal.... a que eu vi pra vender era com captador Gibson, vinha ate com um adesivo e tudu em cima falando....... so que nao lembro qual modelo de captador.......

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Motley Crue
    Esse captadores são "Design by Gibson". Não são Gibson, feitos nos EUA, devem ser feitos na Coréia mesmo. Conversando um amigo guitarrista estava dizendo que acho a relação custo/benefício das Epiphone meio ruim. Acho ela cara para o que oferece.

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Motley Crue
    é que nem o meiomundo falou... captador de gibson custa 500,00 cada um... olha no site da gangmusic pra vc ver, a epiphone tem uns modelos bons(custom e zack wyld), mas nota 0 em custo x beneficio

    william schorchit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dependendo do seu gosto ela é boa e tem nome

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    então qual guitarra pr vcs tem um bom custo beneficio???
    eu achei tri boa essa epiphone classic.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rwr14
    Se tu tem grana, compra uma epiphone que é boa sim. Se tiver um pouco mais procura uma Gibson Studio usada, que é melhor ainda. Mas se a grana estiver curta, dá uma olhada nas Shelter e Tagima Les Paul, de preferência com braço colado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Classic