Autor |
Mensagem |
Motley Crue Veterano |
# out/03
Queria saber se essa guitarra e' uma boa escolha????? me falaram muito bem dela....... e ai' galera??? ela e' boa mesmo, ou e' papo???
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
Uns tempos atras queria comprar uuma... mui linda...
|
JEM 777 Veterano |
# out/03
· votar
é a melhor e a mais bela entre as Les Paul!!!
|
Motley Crue Veterano |
# out/03
· votar
Tbm acho.......... e acho o som dela muito legal.... a que eu vi pra vender era com captador Gibson, vinha ate com um adesivo e tudu em cima falando....... so que nao lembro qual modelo de captador.......
|
meiomundo Veterano |
# out/03
· votar
Motley Crue
Esse captadores são "Design by Gibson". Não são Gibson, feitos nos EUA, devem ser feitos na Coréia mesmo. Conversando um amigo guitarrista estava dizendo que acho a relação custo/benefício das Epiphone meio ruim. Acho ela cara para o que oferece.
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
Motley Crue
é que nem o meiomundo falou... captador de gibson custa 500,00 cada um... olha no site da gangmusic pra vc ver, a epiphone tem uns modelos bons(custom e zack wyld), mas nota 0 em custo x beneficio
|
william schorchit Veterano |
# nov/03
· votar
dependendo do seu gosto ela é boa e tem nome
|
rwr14 Veterano |
# nov/03
· votar
então qual guitarra pr vcs tem um bom custo beneficio???
eu achei tri boa essa epiphone classic.
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
rwr14
Se tu tem grana, compra uma epiphone que é boa sim. Se tiver um pouco mais procura uma Gibson Studio usada, que é melhor ainda. Mas se a grana estiver curta, dá uma olhada nas Shelter e Tagima Les Paul, de preferência com braço colado.
|