Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
São Paulo, 12º, pra tocar nesse frio tem q ser herói
Tocar em 12º é tipo assim? http://img104.imageshack.us/img104/6441/12grausvm5.jpg
=P
uahuahua que merda
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/08
· votar
rsp_guitar
nem, era brincadeira, não falei sério não!! foi só pra descontrair!!!!
hehe abçs!!
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
maniac123 Posta o som ae, mano... trabalho não leva ninguém a lugar nenhum...
ahuaha, o pior q era pra estuda \o/ hauahuaha
vlw por comentar lah!
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
rsp_guitar Legal, velho... mas nao é meu estilo, nao... hehehe
e tinha gente pra carai.... varias mulé?
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta
demorei pra enteder o desenho :(
Aqui em vitoria o máximo que fica 20, 25º
|
GUGALOO Veterano |
# jun/08
· votar
maniac123 Cara, vc reclama de barriga cheia, vc não tem noção o q é o frio de Curitiba no inverno. Na madruga chega a -1°, -2°, fora a sensação térmica q é pior ainda. Mas ainda nada se compara a serra catarinense, aí é fo**..
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
GUGALOO
to vendo q a vida de vc ai no sul é cruel... agora ja melhorou, já dei minha fritadinha diaria pra aquecer...
|
ViniMGS Veterano |
# jun/08
· votar
Eu moro aqui no sul, saio 7:30 pra escola e ta aquele frio, de 3, 4º.... 12º aqui é a temperatura de tarde no sol.
Imagina ser guitarrista na escandinávia...
|
Megamedes Veterano |
# jun/08
· votar
é. Aqui no sul tem dia que tocar guitarra é brabo. Mas aqui é tudo guerreiro, tchê!
|
diego gr Veterano |
# jun/08
· votar
Hoje fez 10ºC Já dá pra pensar em colocar uma manga comprida
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Sp 12º ehuahuehuaeehuuehahueahuehu
ta calor isso sim, aqui ta uns 10º na rua agora, e to de bermuda! ehauhuehuehueuhehuaahuehuehuaeua
(quando saio de casa de manha ta uns 2ºC heheheh)
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/08
· votar
Bah, mas são tudo uns frouxos esses sãopaulinos... Hoje a tarde fez 9° aqui, e tava só com uma blusa E olha que fui ensaiar hoje a noite ^^
|
The Splinters Veterano |
# jun/08 · Editado por: The Splinters
· votar
Aqui em Curitiba, no inverno, 12ºC é motivo pra andar pelado. Vale citar Oil Man. :O
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/08
· votar
The Splinters 12° no inverno dá até pra pular na piscina sem ter hipotermia...\o/
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/08
· votar
Aqui no Rio a temperatura é, via de regra, acima de 27/28º (o que consideramos aqui tempo fresco). Inverno com muito é frio é coisa de 16/17º (com vento do mar a sensação térmica é de 14/15º).
De qualquer forma, como aqui o "bicho pega", a chapa tá sempre quente. Mesmo no inverno. Pelo menos vcs tem menos risco de ter o instrumento roubado.
No tocante do trabalho, o ar-condicionado tem de ficar sempre no máximo. Imagina bater 38º às 11:00h da manhã...
|
rsp_guitar Veterano |
# jun/08 · Editado por: rsp_guitar
· votar
Desculpem o atraso, só disponho de computador no trampo.
georginho_gallagher nem, era brincadeira, não falei sério não!! foi só pra descontrair!!!!
Eu sei. Mas se um dia eu postar um negócio ruim, vocês têm a obrigação de falar, e eu de ouvir, afinal de contas, estamos aqui pra isso, abração.
maniac123 Legal, velho... mas nao é meu estilo, nao... hehehe
Nem o meu, mas é divertido, e ajuda a aprender batidas diferentes e rola $$$.
ViniMGS Eu moro aqui no sul, saio 7:30 pra escola e ta aquele frio, de 3, 4º.... 12º aqui é a temperatura de tarde no sol.
Coisas totalmente fora da realidade de um baiano. Na verdade, eu fico puto é quando tá maior calor e a gente tem estudar guitarra com a mão suadona.
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
acorda pra ir trabalhar às 6 da manhã aqui em porto alegre pra ti ver o que é frio média de 4°C (2)
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
pra quem mora em sp (como eu) abaixo de 15 começa a incomodar bastante mesmo... mas sei la eu nunca perco a vontade de tocar... so fico puto com a dor nos dedos ateh aquecer iuoahsesauiesa
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
rsp_guitar nossa cara eu fico imaginando... eu n aguentaria aiusheiau eu n gosto de FRIOOO, mas entre frio e calor, to mais pro frio =P so mau branquelo do krl eu ia ficar queimado inchado enxarcado caido num canto o dia inteiro iouahseiushauioehas
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
@_@
|
rsp_guitar Veterano |
# jun/08
· votar
tô tentando...
|
Draccco Veterano |
# jun/08
· votar
Nesse frio meus dedos viram pedras de gelo
|
guitar djow Veterano |
# jun/08
· votar
Curitiba fez -2° semana passada.
|