Trastejando na 12º casa

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # jan/04


    Estou comprando uma guitarra cort les paul usada e o rapaz disse que ela ta trastejando na 12º casa que é só da uma regulada...
    sera que eh alguma coisa grave? será que eh só da uma regulada? tem como eu saber disso quando eu for la testar a guita??????

    Yellowcard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acredito q seja soh dar uma regulada ....
    mas antes de comprar o dono da guitarra deveria regular ... assim vc testaria ela em sua melhor forma...

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O meu professor disse que eh bom eu levar uma chave e apertar e depois afrochar o parafuso que liga a mão no braço pra ve se não quebrou o ferro que eu esqueci o nome agora...

    _Akner_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FiSH

    tensor?

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    isso... tensor... ele me explicou +/- como fazer... mas eu naum lembro.. alguem poderia me dizer se isso eh necessário e como eu faço isso..

    Yellowcard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara q eu saiba ... no luthier q eu mando sempre minha guitarra .ele utiliza aparelhos para regulagem do braco ... e outra um luthier bom estah sempre fazendo diversos cursos para aprimorar - se .. se vc quiser q tua guitarra fique perfeita mande para um luthier bom ...
    agora se quiser aprender ... tem q meter a cara .. ou fazer um curso ..q eh uma fortuna e naum tem em qualquer lugar

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FiSH
    tem que ver se vai precisar regular o braço atrves do tensor.

    Mas geralmente quando trateja a partir da 12a casa é problema de trastes degastados, ai a soluçao é lixar para a altura de todos ficarem iguais ou trocar que sai mais caro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trastejando na 12º casa