ajuda com seymour duncan 59 e dimibucker

    Autor Mensagem
    ivan.picchi
    Veterano
    # jun/08


    oi pessoal! eu teho uma les paul clp-2 da condor, e vo trocar os captadores dela... ae comprei o meu dimibucker pra colocar na ponte ja...

    o q vc acham de um 59 (o sh-1n né?) no braço?

    e eu tava vendo, tem umas frescuras de uns com 4 fios e outros com 6... ql a diferença q justifique essa diferença? e ql eu pego?

    algm sabe onde eu consigo um desses aqui por recife? ja vi alguns no ml, mas se tiver aqui em recife, seria melhor pra mim (obvio, q menos q 280-300 ne hehe) pq o frete por sedex pode vir a compensar na diferença...

    ah, aceito sugestoes de caps da seymou o da gibson ou dimarzio.. sei la... pra colocar no braço! quero um som limpo bonito, bem suave... bom pra tocar um jazzinho, bluesinho... e q com overdrive fique bem legal tb... ja q com distorção, eu vo usar o dimebucker :P

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    No braço pode ser um 59', um Jazz...sao excelentes pra isso
    a parada dos fios é o seguinte. Que eu saiba, pode ser de 2 fios ou 4. Com 4 fios ,vc pode fazer uma ligaçao pra botar push pull na guitarra, ou seja, tu transforma um captador duplo em simples. Sacou?

    abraçow

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Não se iluda que o dimebucker é um captador agressivo, pq ele não é. A agressividade do som do Dime vem mais do amp, equipos e pegada dele.

    Em fim, com o dimebuker vc jah tem um clean bem bonito e com uma leve saturação, vc consegue um timbre legal para Blues.

    Se eu estivesse no seu lugar colocaria um Seymour 59' no braço que tem um clean legal e uma distorção bem cremosa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com seymour duncan 59 e dimibucker