Adagio Albinoni (guitarra e orquestra)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Esta técnica é tranquila pra base quadradona.

E funciona melhor também em estilo mais pesado. Principalmente bases em powerchord se beneficiam muito dessa técnica, pois dá um brilho e peso em algo harmonicamente simples.

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


The Root Of All Evil
Que isso, vamos passear com ela ai! Daqui a pouco ela emperra e depois você vai querer tocar esta música do tópico e não vai poder! ehehehehe

Eu acho as outras opções (hot wired e hi-gain) uma droga. Tanto na minha strato com singles quanto na com stacks. Fica um timbre meio-barro meio-tijolo, ai prefiro usar o clean e por algo antes para empurrar! Talvez com humbuckers de verdade fique melhor.

Querer tocar? estou milênios atrás! Eu achei a melodia linda, mas meio complexa. Nem blues eu toco direito..... heheh

MAs você gravou o que? Alguma base do meio dela? Esta intro ai eu acho braba de gravar 4 takes pra misturar!
Esta técnica é tranquila pra base quadradona.


Gravei os acordes dos versos (a bt que tenho só tem voz, bateria e baixo), tentei fazer um troço diferente, gravar acordes em oitavas diferentes, usar uns preenchimentos, enfim. Fazer algo diverso. Grandessíssima bosta.

A intro foi só uma linha de guitarra mesmo. É impossível por alguma coisa mais ali.

Por parível que increça, o amp que eu passeia usar pra solos é o Green, o Marshall dos vintage :P
Mas misturado com o Marshall do Hi-gain.


De qualquer forma. Hahahahah. Está usando um clássico do rock. (ahhahah) Este estilo inferior. Hehhehe

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
E funciona melhor também em estilo mais pesado. Principalmente bases em powerchord se beneficiam muito dessa técnica, pois dá um brilho e peso em algo harmonicamente simples.

Mas a mistura dos efeitos um de cada lado ficará legal. Obviamente quando eu me acertar na proporção. Hhehe

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


The Root Of All Evil

Te respondi por e-mail.

Valeu novamente!

Konrad



Eu acho as outras opções (hot wired e hi-gain) uma droga. Tanto na minha starto com singles quanto na com stacks. Fica um timbre meio barro meio-tijolo, ai prefiro usar o clean e por algo antes para empurrar! Talvez com humbuckers de verdade fique melhor.


Eu também gosto da posição Fender. Acho legal colocar o tube screamer como drive antes do prodrive II usando essa posição(nesse caso, o ganho no PD fica quase em zero). Fica muito bom. Acho que principalmente a hot wired fica mais legal em humbucker mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
E funciona melhor também em estilo mais pesado. Principalmente bases em powerchord se beneficiam muito dessa técnica, pois dá um brilho e peso em algo harmonicamente simples.


Por isso que eu acho que as bandas de Rock tinham que ser divididas em naipes, com 5 guitarristas fazendo as guitarras I, 4 guitarristas fazendo as guitarras II e 4 baixistas.

=P


Konrad
Eu acho as outras opções (hot wired e hi-gain) uma droga. Tanto na minha starto com singles quanto na com stacks. Fica um timbre meio barro meio-tijolo, ai prefiro usar o clean e por algo antes para empurrar! Talvez com humbuckers de verdade fique melhor.


Saquei!

Querer tocar? estou milênios atrás! Eu achei a melodia linda, mas meio complexa. Nem blues eu toco direito..... heheh

Esta melodia é bonita mas mó dificil de executar de maneira expressiva mesmo, ainda mais em guitarra com drive!! Palmas pro makumbator!


Gravei os acordes dos versos (a bt que tenho só tem voz, bateria e baixo), tentei fazer um troço diferente, gravar acordes em oitavas diferentes, usar uns preenchimentos, enfim. Fazer algo diverso. Grandessíssima bosta.


Po, fiquei curioso pra ouvir, tem como postar o resultado?
Ou pelo menos a gravação de amanhã com os impulses!

De qualquer forma. Hahahahah. Está usando um clássico do rock. (ahhahah) Este estilo inferior. Hehhehe

Eu uso por 2 motivos: Tem médios legais e o outro não posso falar!
Mas digamos que estou usando um clássico pra tocar (ou tentar) clássico :P

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
makumbator

E ai, tão testando até agora?

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Aham. Estava vendo futebol! Mas me parece que consegui resultados melhores.

PS: estamos floodando o tópico.
PS2: Fantástico esse adágio, assim como a música do Metallica que o Mr. Santos gravou para o tributo.
PS3: Afinal de contas, você está gravando o quê? Estou curioso.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


The Root Of All Evil
Mas me parece que consegui resultados melhores.

Posta ai depois!

PS: estamos floodando o tópico.

É bom que atrai mais ouvintes.


PS2: Fantástico esse adágio, assim como a música do Metallica que o Mr. Santos gravou para o tributo.

Indeed!

PS3: Afinal de contas, você está gravando o quê? Estou curioso.


To fazendo uma música nova, ai enquanto faço vou gravando aos poucos pra ter idéias pra continuar e pra ver como está ficando.
Talvez eu poste ela no fim de semana que vem.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje eu tava tocando nesta BT ai, mó viagem agradável!
Recomendo!

Ouçam e baixem!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


O que é bonito é pra se mostrar.

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
nao foi bem a mesma bt :)

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


makumbator
nao tinha escutado ainda, ficou muito bacana (nao era de se esperar outra coisa).

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


overlappingcircles
nao tinha escutado ainda, ficou muito bacana (nao era de se esperar outra coisa).

Opa! Agradeço as palavras! Legal que vc curtiu!

Die Kunst der Fuge

Hhashsah! Mais uma vez te agradeço o "pequeno" up...heheheh! Já serviu para mais alguém ouvir! :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


makumbator

Nossa Trio sonata tá quase!
Já gravei até umas guias, mas preciso retocar a expressividade!

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Já gravei até umas guias, mas preciso retocar a expressividade!

Aposto que já está bem legal...não fique paranóico! Hsdahhssha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adagio Albinoni (guitarra e orquestra)