Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# jun/08 · Editado por: Pompermayer
Ae galera, depois de muito trabalho coloquei o escudo novo na minha Tagima T735, os furos não batiam e distância entre a ponte e o braço, no escudo, era maior que na guitarra, mas deu, tá aí as fotos:
[IMG]http://img254.imageshack.us/img254/3317/dsc03014aa6.th.jpg[/IMG]
|
Draccco Veterano |
# jun/08
· votar
Kd?
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer
Cara, ficou legal! Parece que é tipo uma piscina, e no fundo dela tem até as sobras dos captadores!
Muito legal!
|
Pompermayer Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 Vou postar mais fotos. Vou colocar o marcador floral nela agora
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer ficou charmosa
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer Vou postar mais fotos. Vou colocar o marcador floral nela agora
Hahahaha, tá virando moda, geral fazendo isso.
Faz isso no Seiji, olha o floral que ele fez: Guitarra com vine inlay em abalone
|
Pompermayer Veterano |
· votar
r2s2 Faz isso no Seiji, olha o floral que ele fez: Guitarra com vine inlay em abalone maneiro, mas eu moro na Serra (Grande Vitória-ES). Vou levar no luthier que tem aqui na EM&T e o marcador eu já comprei, é de acrílico mesmo mas tem um brilho pérola muito parecido.
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer maneiro, mas eu moro na Serra (Grande Vitória-ES). Vou levar no luthier que tem aqui na EM&T e o marcador eu já comprei, é de acrílico mesmo mas tem um brilo pérola muito parecido.
Massa, boa sorte!
|
Pompermayer Veterano |
· votar
mais fotos:
http://img363.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img363/1839/121388 3020ytp.smil
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer
Muito show :)
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
poww imageshack com dEfeitos especiais xD
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer mais fotos:
http://img363.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img363/1839/121388 3020ytp.smil
Muito legal cara! Os dots são de abalone!
Só uma sugestão, limpa a escala, tá bem suja. Se bem que o cara vai ter que limpar pra incluir o inlay, então nem esquenta.
|
Pompermayer Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 A escala tá muito suja mesmo, mas eu não consigo limpar, é uma sujeira esquisita, vou deixar pro cara limpar quando for colocar o inlay, depois eu limpo sempre e evito essa sujeira.
|
gnuslk Veterano |
# jun/08
· votar
apesar de eu não curtir escudo, ficou legal, você fez um bom trabalho, mas deixa a guita com um ar mais dócil
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer A escala tá muito suja mesmo, mas eu não consigo limpar, é uma sujeira esquisita, vou deixar pro cara limpar quando for colocar o inlay, depois eu limpo sempre e evito essa sujeira.
Álcool isopropílico e pano, sai fácil
|
Pompermayer Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 Valeu
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer
fico dá hora cara
|
Draccco Veterano |
# jun/08
· votar
ficou muito show
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Minha Tagima 640 veio assim, mas o escudo tava fudidão, eu troquei por um preto.
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer
Poxa cara quanto você pagou no marcador??
quanto vai pagar para colocar??
tem como tirar um tipo de marcador para por outro??
tipo a minha e dente de tubarão, eu queria por floral.
|
Pompermayer Veterano |
· votar
rbrazz Draccco Valeu
felipervilha
Poxa cara quanto você pagou no marcador?? R$45
quanto vai pagar para colocar?? R$90 pra colocar a marcação, mas tem que trocar os trastos, então mais R$110, resultando em R$220
tem como tirar um tipo de marcador para por outro?? É o ideal
tipo a minha e dente de tubarão, eu queria por floral. Aí eu não sei bem como fazer, já que os buracos na escala são bem grandes, acho que teria que trocar a escala, deve sair uns de 500 a 600 reais trocar a escala e colocar o marcador. O site do cara que vende o inlay é www.inlayecia.blogspot.com , o inlay é em acrílico mas tem um brilo muito semelhante a pérola. Flw
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer Você comprou o escudo ou fez??
Abraço.
|
Pompermayer Veterano |
# jun/08
· votar
WeS Guitar Hero Comprei mas tive que adaptar pra colocar na guitarra
|
axleWs Veterano |
# jun/08
· votar
Pompermayer where? quanto ?
|
cuma Veterano |
# jun/08
· votar
ficou mto bacana man, parabens....mas eu sou mais guitarras a lá SRV, bem detonadinhas, vide minha shelter strato hhehehee
|
Pompermayer Veterano |
# jun/08
· votar
axleWs Comprei na internet do luthier da M&P Instrumentos. 60R$ o escudo mais 12 de frete e muita paciência pra fazê-lo caber na Tagima.
|