SX Les Paul - Estrago na troca do NUT

    Autor Mensagem
    augustoccm
    Veterano
    # jun/08


    Galera eu comprei uma sx les Paul usada que ficou um ano guardada sem nunca ter sido regulada(tenho a nota para confirmar que ela só tem um ano).

    Claro na primeira oportunidade que tive levei em um luthier para regular e aproveitei para trocar o NUT por um de osso e foi ai que deu @#$%%¨.

    O luthier trocou mas estragou a pintura preta do headsock proximo ao NUT ( caiu um pedaço da pintura ). Ele alegou que era defeito de fabrica que a madeira já devia estar com essa camada abaixo do nut rachada. Disse tb que a minha guita era otima que estava nova que o que ocorreu não iria influenciar no som e etc.... .

    Enfim eu sou leigo em relação a isso para mim o som não mudou nada nem melhorou o sustein. Gostaria da ajuda de vc para saber se esse problema pode se agravar no futuro ou se fica só na estetica mesmo. Valeu.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    acredito que só na estética e no valor de revenda da guitarra

    blima
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    na boa, esse luthier tem que consertar a cagada que ele fez.

    augustoccm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    gucrispim
    acredito que só na estética e no valor de revenda da guitarra

    Eu sei que depois disso eu casei com essa guita, heheh não vai valer apena vender.

    augustoccm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    blima
    na boa, esse luthier tem que consertar a cagada que ele fez.

    Cara não da para eu cobrar isso porque eu comprei a guita usada. Não sei se algo que antigo fez pode ter causado isso. sacou?

    Sharper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Isso é foda, cara... Meio que igual carro. Tem q levar em um cara honesto pra depois nao ficar na duvida de "sera q foi ele q fez a cagada, ou aconteceria com qualquer um?"