Vídeos Do Guitar Idol

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Carulhas!!!!!!!!!!!!!

O Gottardo botou pra fufu!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
tudo bem..

antes um efeito totalmente pequeno do que nada

mas o pessoal no outro tópico estava exagerando

e o criador do tópico foi confirmado como um mal educado que alem de provocar a galera ainda sabotou o forum..

enfim, encerramos aquele tópico....


meu ingles é pra ser fluente hehehee mas nao consegui entender 100% do que está ali..

eheheehe

como ele consigui deixar pegar fogo na guitarra ?


hheehhe

abç

gege_correa
Veterano
# jun/08
· votar


como ele consigui deixar pegar fogo na guitarra ?

Galera a guitarra não pegou fogo, o que diz no texto é que a fonte queimou e então ele simplesmente ligou direto no ampli e "mandou ver", "botou pra quebrar", "destruiu", "tocou incendiarimente" na fender!!! hahaahauahuaah

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Gostei do Datena no primeiro video, mandou mt bem!

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Gostei do Datena

AHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAH

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

O fato de ter sido punido não significa muita coisa. Teve gente que, na minha opinião, faz coisa pior e não aconteceu nada.

Como você disse, aquele tópico está fechado. Já as feridas...bem abertas, todos estes anos.

Quanto ao Gottardo não sei o que dizer, pois as notícias que lí até agora são as que repassei.

Outra hora dou uma olhada no site dele.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


Não desvirtuem com essa história de novo, por favor.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Christhian
Não desvirtuem com essa história de novo, por favor.

Vc tem msn?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


r2s2
Cara, vou ter que sair um pouco, por causa das aulas... Qqr coisa manda nos meus recados.

Abraços

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Acho que o gege_correa matou a charada.

Incêndio na guitarra era demais. Não havia explicação lógica.

A não ser que a fonte dele fosse uma arapuca. hehehehe

T+.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


Salve o Gustavo agora temos um grande guitarrista brasileiro no show business, para apreciadores ou não. è um grande feito do Gustavo, parabéns para ele.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Nossa, evaporação de post! hahahaha

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Christhian
nao nao, parei, só estava finalizando com meu amigo Zero zen..

Zero Zen
enfim, séria uma "pérola" conseguir queimar a guitarra..

mas com os cubos que tem la

nao vejo problema em tocar só GUITARRA/AMP

ehehehehe

nFall
Veterano
# jun/08
· votar


Nossa, no vídeo do Gustavo Guerra, nunca vi tanto Marshall junto. Nem na apresentação do Malmsten no G3 em tanto Amplificador junto assim.

Fábio Goll
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fábio Goll
· votar


nFall

Provalemente estavam desligados...HAUhAUhUAHuHA

E ele não tocou antes do show do Malmsteen? Deve ser dele então!

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


Judges Comments On The Guitar Idol Finalists

http://www.alloutguitar.com/interview/artists_and_bands/judges_comment s_the_guitar_idol_finalists

nFall
Veterano
# jun/08
· votar


Fábio Goll
Hmm, verdade! Nao tinha pensado nisso.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
Judges Comments On The Guitar Idol Finalists

http://www.alloutguitar.com/interview/artists_and_bands/judges_comment s_the_guitar_idol_finalists


Bom demais mesmo.

Eles levaram muito em consideração a interação com a banda e a desenvoltura. Falaram mais sobre isso do que de técnina. E pensando bem tem q ser assim mesmo, técnica e conhecimento estão sobrando no mundo, toneladas e toneladas.

Eles lamentaram tb bastante o lance do batera do cara lá.

Legal ver 3 brasileiros entre os finalistas. E 5 ingleses! Ou seja, 66% era Brasil e Inglaterra!

Bom ver que eles nem ligaram pra nacionalidade, o segundo, inglês, ficou só 1 ponto na frente do Gottard. (Se bem que nem sei a nacionalidade dos julgadores).

Sobre o Myiata, concordo com um cara lá, muita técnica, mas de música nada.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Gostei muito do Gustavo di padua, lembro que a um tempo atrás eu estava fuçando no tube , e me deparei com um video dele, gostei tanto que ate criei um tópico, e hoje ele está ai hehe, pra ver como as coisas são.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

Sobre o Myiata, concordo com um cara lá, muita técnica, mas de música nada.

É, a maioria dos julgadores elogiou a técnica mas observou a falta de musicalidade.

Seria o caso de música para ser "vista"?

O mais engraçado de tudo é o fato dos próprios juízes não chegarem a um acordo sobre o timbre do Gustavo de Pádua, uns gostaram, outros acharam fraco. Fizeram questão de citar esse decompasso de opinião no final.

Acho que em música cada um tem suas preferências. Tudo está sujeito ao debate.

T+.

Raissamus
Veterano
# jun/08
· votar


Caraca, eu acho o Myiata muito musical! Esse vídeo dele tá meio ruim em relação ao som, não tá dando pra ouvir direito. Tem um no youtube dele com exatamente a mesma música que tá fodástico!

guitartube
Veterano
# jun/08
· votar


Primeiro, parabéns ao GG, eu sempre achei que ele executa muitissimo bem neste estilo, embora suas composições sejam Satriani-like. Tocou bem o mesmo xarope e me pareceu meio perdido no palco.

Assistii alguns vídeos e constatei tbm nos jurados o que eu achava há muito tempo porém nunca falei : O Myata tem um timbre sem vida, isto mata qq candidato a guitarrista (mesmo nos videos dele fora do concurso), e as composições dele se resumem a licks sem encadeamento melódico e parecem exercício de guitarra.

O Di Padua tem um som melhor, mas ainda fica no lugar comum da maioria. Parecia que estava cumprindo tabela na competição.

Achei um concurso meio sem noção e para promover fabricantes, já que os organizadores nem bancaram o deslocamento dos caras. Será que os caras do GIT não participaram pq?

Se eu fosse esses caras que participaram, eu tentaria acompanhar um bom músico brasileiro para ganhar experiência.

flw!!!!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
É, a maioria dos julgadores elogiou a técnica mas observou a falta de musicalidade.

Seria o caso de música para ser "vista"?


Exatamente. Eu mesmo tive essa sensação antes (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188099/p1#5222968), e isso que vc disse de música para ver bate certinho com o que o cara lá comentou sobre ele:

"Visually great but left me cold. Andy James"

Mas que o cara é fodão, isso é.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


guitartube
Assistii alguns vídeos e constatei tbm nos jurados o que eu achava há muito tempo porém nunca falei : O Myata tem um timbre sem vida,

Tem razão, olha esse vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=NFa1w6XZSqI

Num curti o timbre tb nesse. Já no vídeo "1a versão sem efeitos" eu curti:

Primeira versão sem efeitos

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Seria o caso de música para ser "vista"?

Heeheh, é bem isso o que eu digo que é "música circo". Serve para ver e dizer "oooh, como ele faz isso?", mas para por aí.

Curly

Achei interessante que eles comentaram da musicalidade do Miyata - isso mostra que eles se preocuparam SIM com isso, embora tenham usado os seus critérios subjetivos para definir o que seria "musical". Também notei que falaram do sorriso do GG (heeh), aquele mesmo que incomoda algumas pessoas por aqui. Fiquei com a impressão de que até isso pesou no resultado final, a "atitude" do cara enquanto toca.

Hehehe, mas não tem jeito, continuo não gostando de metal. =P

Belloni
Veterano
# jun/08
· votar


Musica bacana do Gottardo, puxa vida.

Abraços.

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Achei interessante que eles comentaram da musicalidade do Miyata - isso mostra que eles se preocuparam SIM com isso, embora tenham usado os seus critérios subjetivos para definir o que seria "musical". Também notei que falaram do sorriso do GG (heeh), aquele mesmo que incomoda algumas pessoas por aqui. Fiquei com a impressão de que até isso pesou no resultado final, a "atitude" do cara enquanto toca.

Hehehe, mas não tem jeito, continuo não gostando de metal. =P


Achei bem fraco os comentários dos jurados. Comentários muito simples para jurados de uma competição desse tamanho.

O sorriso forçado do GG incomoda pra caralho...huauhauhauhauhauhuha

Acho que ele tocaria a Marcha Fúnebre sorrindo. auhuhauhauhauhauhauhauh seria hilário!

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar


Homem Cueca

Acho que foram só comentários simples e curtos (e alguns meio genéricos) feitos ali na hora, certamente não foram ESSES os julgamentos completos. Mas alguma coisa dos julgamentos deve ter transparecido ali.

Enfim, se a banca do Guitar Ídolos gosta do sorriso do GG - como parece ter sido o caso - isso deve ter contado a favor dele, independente de você ou eu gostarmos ou não disso.

O mesmo vale para o Miyata: por mais genéricos que tenham sido os comentários, eles certamente se preocuraram com isso. Agora, se os critérios deles de "musical" agradam a mim ou a você, não vem ao caso.

lauriemonk
Veterano
# jun/08
· votar


Daniele Gottardo did not have a problem with his guitar!

I was saying he had a problem with his sound pedal, which he was not able to use. It was a bit scary becasue it affected his sound.

Rough
Veterano
# jun/08
· votar


lauriemonk

That sucks, the only thing that was worse than that, was surely the drummer. Haha :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeos Do Guitar Idol